A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 33
Capítulo 33 – Preparativos e convidados


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/33

Chegamos a casa e o jardim estava quase pronto, os rapazes tinham começado a arranjá-lo, provavelmente o Edward tinha visto como eu queria tudo, fizeram um trabalho maravilhoso se pudesse, estava a chorar.

Edward passou a minha frente com umas cadeiras em pilha, sorri-lhe ao que ele sorriu de volta.

Carlisle aproximou-se de nós e ia começar a falar mas eu cortei-o.

– Vamos lá a trabalhar, eu quero o meu casamento lindo! – Ordenei.

Comecei a dar-lhes ordens de onde queria as coisas, comecei pelo altar.

Mandei-os colocar as cadeiras brancas separadas, uma fila de cada lado e fui desenhando com flores cor de rosa, no chão, umas linhar em espiral, á frente das cadeiras Carlisle e Edward montaram os ferros em cubo e ajudaram-me a cobri-los com rosas cor de rosa, deixando algumas a pender sobre as nossas cabeças e colocamos uma mesa com uma toalha branca ao meio.

(altar claro que com menos cadeiras e com a mesa: http://1.bp.blogspot.com/-CumcXS5PqpY/T99CzLr4NwI/AAAAAAAABdo/fxLvWEFsqvQ/s1600/Southern-California-Wedding-10.jpg)

E eu andava a saltitar pelo meio dos preparativos a colocar mais rosas com a ajuda de Rose e Esme.

Onde ia ser o bufê mandei o Edward pôr três mesas com toalhas rosa clarinho e cadeiras brancas, aos lados colocamos umas mesas mais pequenas com toalhas verdes, ai era onde ia estar os jarros de sangue animal.

E lá fui eu, assim que eles puseram tudo no sítio, ornamentar com vasos de rosas e castiçais.

(sítio do bufê claro que eram menos mesas: http://casamentosemsegredo.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Decora%C3%A7%C3%A3o-para-casamento-ao-ar-livre-2.jpg)

Assim que terminamos eu parei a olhar para tudo.

Esme virou-se para mim e abraçou-me pelos ombros.

– Que viste, Alice? – Perguntou.

– Nada Esme, só a melhor coisa que poderia ter visto. – Disse fungando.

– O que foi?

– O que está mesmo á nossa frente. – Respondi correndo para Carlisle e Edward que estavam mesmo a nossa frente e abraçando-me ao seu pescoço – Obrigada! – Murmurei.

– Oh filha… - Carlisle também parecia comovido com isto tudo.

Recompus-me rapidamente, era amanhã o grande dia, mas Jasper ainda não tinha chegado e eu estava a ficar preocupada.

Todos já tinham entrado e eu fiz o mesmo, estávamos todos na sala quando eu tive uma visão, era Jasper, Emmet e mais dois vampiros que deduzi serem Peter e Charlotte e fugir de um bando de vampiros com uma vampira morena de feições mexicanas, Maria presumi e de repente começaram a lutar.

Voltei a realidade, todos estavam a olhar para mim com expressões de curiosidade, menos Edward claro.

– Eles são lutadores experientes, não te preocupes. – Disse Edward sorrindo.

– Ah, claro que não me preocupo – Comecei a andar de um lado para o outro impaciente – o meu amor está a lutar contra um bando de vampiros, provavelmente recém-criados, treinados para matar e não me preocupo, eles são mais que eles E NÃO ME PREOCUPO? – Gritei as últimas palavras com os nervos em franja.

– O quê? Emmet a lutar com vampiros? – Perguntou Rose pondo-se ao meu lado.

– Sim e Maria é responsável por isso. – Disse parando.

Não liguei ao que aconteceu a seguir pois só rezava para nada lhes acontecer.

Passou-se uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete horas e nada deles aparecerem e eu estava sempre e tentar ter uma visão deles.

Ouvi passos lá fora não muito longe, mas o cheiro não era deles era desconhecido para mim deviam ser os Denali.

– Sejam bem-vindos! – Cumprimentou Carlisle abrindo a porta, antes que os vampiros batessem.

– Olá, Carlisle! – Disseram os cinco vampiros em coro.

O primeiro que entrou era um homem bonito de cabelos castanhos Eleazar, depois entrou uma mulher também morena seguida por três raparigas loiras muito bonitas.

– Então és a jovem Alice! Prazer! – Foi a mulher morena que falou para mim. – Chamo-me Carmem, estas são Tanya, Kate e Irina e o meu marido Eleazar. – Apresentou apontando respectivamente.

– Olá! – Disse amargamente.

– Visão do futuro, muito útil realmente. – Disse Eleazar, não compreendi como ele sabia que dom eu tinha.

– Eleazar consegue detectar os dons dos vampiros e Kate irradia correntes eléctricas pelo corpo. – Esclareceu Edward lendo-me os pensamentos.

– Que mau Edward eu queria mostrar de outra forma que dom eu tinha. – Disse Kate mexendo os dedos e rindo, sinistra.

Vi Edward reprimir uma risada com o meu pensamento.

– Então mas hoje é um dia feliz, porque estão todos com essas caras? – Perguntou Tanya.

Contamos tudo para eles.

– Eles safam-se. – Disse Irina amargamente.

Uma é sinistra e esta Irina irrita-me. Pensei.

Edward riu discretamente com o meu pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D Beijocas e capcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.