A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 22
Capítulo 22 - Viagem


Notas iniciais do capítulo


Bonne nuit lecturs de mon coeur voilá un autre chapitre.
Bonne lecture!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/22

Passara-se já muitas horas de viagem, todos conversávamos menos Jazz que continuava a martirizar-se pelo sucedido.

- Buffalo é uma cidade não muito solarenga mas mesmo assim têm de ter cuidado com o sol que espreita de vez em quando. – Avisou Esme.

- Teremos cuidado. – Respondi.

Mais umas tantas horas de viagem e Jazz continuava deprimido e isolado, encostado ao banco do carro a olhar pela janela.

- Jazz? – Chamei.

- Sim – Respondeu-me.

- Que tens? – Perguntei.

- Nada. – Respondeu-me curto e objectivo.

- Tens sim. Eu conheço-te. – Retorqui.

Jasper bufou.

- Não tenho nada. – Disse.

- Jasper? – Chamou Esme.

- Sim, mãe. – Respondeu.

- Diz lá filho, que te faz ficar com essa cara? – Perguntou Esme.

- Já te conhecemos o suficiente para saber-mos que não estás bem. – Completou Carlisle.

- Não é nada. – Repetiu.

Bufei.

- JASPER WHITLOCK CULLEN, se não me dizes o que tens vais estar e maus lençóis. – Gritei fazendo todos se assustarem.

- Pequena… - Começou, não o deixei continuar.

- Estou a espera de uma resposta – Disse. – Se não vais dormir no sofá, ou pior na floresta.

- Pequenina, calma – Começou dando uma drogadinha no ar (N/A: drogadinha – é mudar as emoções).

Acalmei-me.

- É por causa, ainda, da recaída? – Supos.

Assentiu.

- Para de te culpar, filho. Até eu já tive recaídas e estou aqui. Tens de ultrapassar isso. – Reconforto-o Carlisle.

Voltamos a mergulhar no silêncio, de vez em quando lá vinha um assunto mas depois de ele passar voltávamos ao silêncio.

Chegamos finalmente á casa, mais uma vez era no meio da floresta, era grande tinha dois andares.

- Chegamos. – Anunciou Carlisle. – Finalmente. – Murmurou.

- Para a próxima que viermos para tao longe vimos de avião. - Disse Rose. – Nem sei a quanto tempo não tomo banho. – Queixou-se.

Todos a olhamos surpresos.

- Que é? Não é porque não preciso que vou deixar de tomar. – Disse indiferente.

Entramos em casa e logo Rose se dirigiu para a casa-de-banho, Emmet para o quintal com Edward (lutar provavelmente), Esme começou logo a mudar as coisas de lugar, Carlisle saiu de novo para tratar do trabalho no hospital e eu e Jazz fomos desfazer as malas para o quarto.

A casa tinha cinco quartos, um para Esme e Carlisle, um para Rose e Emmet uma para Edaward, um para mim e para Jasper e outro para arrumações, tinha mais utilidade se fosse para a minha roupa.

Ocupei-me do quarto maior e com a vista mais bonita já que Carlisle disse que era para escolhermos os quartos.

Comecei a desfazer as malas, e a arrumar.

- Meninos eu quero saber quem me ajuda. – Gritou Esme do andar de baixo.

Descemos todos e Esme estava com uma roupa velha, suja de tinta e com o cabelo apanhado.

- Que vais fazer? – Perguntou Rose.

- Olha bem para o meu visual e adivinha… - Desafiou Esme.

- Remodelar a casa. – Disse em coro com Rose – Nós ajuda-mos! – Dissemos novamente em coro e depois rimo-nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu consegui vir aqui e postar mais um capítulo que fiz quando tive um furo esta tarde, não tive aula e tive a escrever.
Mandem review!

—__________________________________________

No ultimo capítulo eu pedi ás minhas leitoras para dizerem de que queriam a próxima fic que provavelmente irei começar perto do Natal.
Voltarei a por aqui as opções e gostaria que quem não escreveu qual queria o fizesse pois eu não poderei postar as duas só terei tempo e muito apertado para postar mais uma.


— A História de Jasper Hale Cullen - nesta história eu contaria a história de Jasper desde que nasceu até a chegada de Bella a Forks
— Uma alternativa ao Livro Lua Nova - nesta história eu contaria desde quando Edward deixou Bella, Bella tentaria matar-se mas Jasper iria encontra-la e salva-la, depois de ser rejeitado por Alice por ter atacado a sua melhor amiga.


A que tiver mais votos eu farei.

!!Beijocas e Capcakes!!


P.S. mudei o título da segunda opção de fic.