A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 15
Capitulo 15 – Os Cullen


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!
Passei a tarde a escrever e fiz mais dois capítulos.
Agora só postarei um e amanhã postarei o outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/15

Era Janeiro de 1949, já estava na companhia de Jasper á quase um ano, tínhamos viajado muito, fomos a Madrid, Lisboa, percorremos a China quase toda e neste momento íamos a caminho de Nova Iorque.

Foi uma questão de dias para chegar a Nova Iorque, era ainda mais linda do que eu tinha imaginado.

Eu e Jasper estava-mos a percorrer uma zona de lojas cheia de humanos mas ele não se estava a dar muito bem, por isso fomos andando para mais longe dos humanos, já estávamos perto de uma quinta no meio do nada (nem me tinha apercebido que andara tanto), quando de repente parei e os meus olhos perderam o foco, estava a ter uma visão:

Vi uma família, eram cinco vampiros de olhos cor de ouro derretido (mas como tinham aquela cor?) estavam no Alasca, a caçar mas animais, não humanos. Tinham dois vampiros loiros, uma rapariga e um homem, e três de cabelos castanhos.

A vampira de cabelos loiros era linda, os cabelos caiam-lhe em ondas pelas costas até chegarem a cintura chamava-se Rosalie, o homem parecia ser o líder, cabelo loiro (como tinha dito) curto, era lindo e musculado chamava-se Carlisle, a mulher tinha ar de “mãe”, cabelos castanhos-escuros, e rosto em forma de coração chamava-se Esme, um dos outros vampiros tinha cabelo bronze e despenteado chamava-se Edward, por último estava um vampiro também de cabelo castanho-escuro mas este já exibia músculos mais definidos chamava-se Emmet.

Despertei da visão com os braços de Jasper em volta de mim e a abanar-me fortemente como se quisesse acordar alguém com um sono profundo.

- Jasper, PÁRA! Eu não sou um chocalho! – Disse tentando parecer zangada mas estava feliz.

- Alice que aconteceu? – Ele perguntou preocupado.

- Foi só uma visão… - Disse-lhe e comecei a contar-lhe a visão.

- Alimentar de animais? Isso é possível? – Perguntou quando acabei de contar a visão.

- Acho que sim, pelo menos eram o que eles estavam a fazer. – Respondi-lhe com um sorriso radiante.

- Tu queres ir á procura deles, não é? – Perguntou percebendo logo as minhas intensões.

- Sim eu tenho um pressentimento de que eles nos vão acolher bem. – Disse excitada.

- Se assim o queres – Disse Jasper – Vamos!

Na última palavra já demonstrou também querer ir.

Seguimos para o Alasca, eu ia super entusiasmada e Jasper por sua vez contagiado pelo meu entusiasmo, também começamos a alimentarmo-nos de animais (Jasper odiava mas fazia tudo para me ver feliz, é um amor)

Chegamos a casa que eu vi ser dos Cullen (era esse o apelido deles), a casa era super acolhedora, tinha dois andares, feita de madeira e com o telhado coberto de um manto de neve.

- Jasper, importaste de bater a porta e pergunta pelo Carlisle se não for ele a abrir. – Disse sorrindo com ar de inocente.

- Eu? – Perguntou Jasper incrédulo.

- Vá lá! – Fiz de novo uma carinha de inocente e de anjinho.

Jasper não resistiu e assim fez. Bateu a porta, quem abriu foi Esme que se mostrou surpresa pelo vampiro que se apresentava a sua frente.

- Bom dia senhorita! O senhor Carlisle está? – Jasper exibiu os seus maravilhosos modos.

- Um momento. – Esme pediu e se afastou da porta.

Ouvimo-la sussurrar para Carlisle: “Carlisle está lá fora um vampiro loiro para falar contigo e trás também uma vampira baixinha morena!” embora estar super animada pois sabia que os vampiros nos iam adorar fiquei chateada por ela me ter chamado de baixinha (odeio que me chamem isso, eu sei que sou baixinha mas evitam de o dizer alto). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Comentem!
BJ

P.S. Quero agradecer a todas as leitoras que tenho têm sido um espectáculo! Quero agradecer em particular a
Hevellyn Lautner e a Rossi Greene, que nunca me deixaram sozinha!
BJ amoores!