A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 1
Capitulo 1 – Os primeiros anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/1

A 21 de Setembro de 1901, no grande estado do Mississípi numa cidade de seu nome Biloxi, nasceu uma menina muito especial, concebida por Jonh e Mary Spay Brandon.

De cabelo castanhos-escuros, olhos também castanhos e pele muito rosada, Mary Alice Brandon além da beleza viria a ser uma visionária.

Alice vivia numa casa enorme e seu quarto era o maior, desde que nascera que seus pais a presenteavam com tudo do melhor, vestidos de ceda e fitas a condizer, sapatos de veludo e pele e jóias das mais caras e bonitas tudo graças ao cargo no banco que seu pai ocupava.

Alice foi crescendo feliz, ela era uma menina precoce, começou a andar muito cedo e a falar também, aprendeu a ler e escrever com cinco anos e nessa idade já se deixara de criancices tinha deixado todos os seus peluches de lado e a única coisa que carregava sempre consigo era um caderno de desenho onde passava a maior parte do tempo a rabiscar.

Mais tarde nasceu Cyntia, sua irmã, também muito bonita de cabelo castanho-claro e olhos castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!