Cracked, Broken, But Not Defeated; escrita por Lena Lopez


Capítulo 1
Prólogo – Buracos Negros & Expectativas


Notas iniciais do capítulo

Já que a maioria de vocês já conhece a história por trás dos Jogos, vou pular as introduções e partir logo para um prólogo curtinho, já na arena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395059/chapter/1

Olhei de relance para Hunter. Ele acena a cabeça e me dá um breve sorriso.

Cinco

Prepare-se para correr.

Quatro

Aviste o arco.

Três

Procure possíveis alvos

Dois

Seja rápida.

Um

Não morra.

Antes que O alarme soa, corro o mais rápido que minhas pernas aguentam e vou em direção à cornucópia, onde terei certa vantagem. Olho para o lado e vejo a imagem de Hunter se dissipar em meio aos outros tributos. O que diabos ele estava pensando?

Apesar de minha corrida a cornucópia ser lenta, consegui chegar à Cornucópia antes da maioria dos outros tributos. Logo peguei meu arco, uma aljava repleta de flechas e uma mochila bem pesada.

– Gaia, vamos sair daqui! – Portia gritou, pegando uma mochila e um cinto repleto de facas.

– Não, temos que esperar o Bryce! – Grito me dirigindo para fora da cornucópia. – Pegue o máximo que puder e seja rápida!

Armo meu arco e avisto um alvo fácil. A garotinha do 8 está  tentando fugir para a floresta, mas ela não é muito rápida.

“Respire” Penso. “Três, dois, um.”

Eu atiro e não demora muito para a flecha atravessar as costas da garota a fazendo cair no chão. Olho para o outro lado e vejo Portia arremessando suas facas no garoto do 5, que não demorou muito para cair. Avisto Bryce rasgando a garganta do menino do 6 e preparo-me para correr, mas sou surpreendida pelo garoto do 9, que vem correndo para mim. Meus braços erguem o arco automaticamente, e me preparo para matá-lo, mas sou surpreendida por Peter, o garoto do 4 que arremessa uma lança que atravessa seu pescoço.

– Sangue por sangue. – Ele falou sorrindo.

Aceno rapidamente a cabeça e me preparo para atirar. Logo avisto a loira do 10 e o moreno do 7. Que droga! Porque eles insistiam em continuar ali? Porque eles não se iam pra floresta e se escondiam?  Porque eles continuavam lutando? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim! Vou tentar atualizar essa um pouco mais rápida do que as outras. Por favor, deixem suas opiniões!
Lena;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cracked, Broken, But Not Defeated;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.