Nova Esparta ''O começo'' escrita por matador de imortais


Capítulo 10
O resgate


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee proximo capitulo so vou postar se tiver ao menos 7 comentários ate o próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395046/chapter/10

Em meu escritório de novo eu assinava alguns papeis ate que certo momento um dos soldados entra e me informa que tinha uma chamada de emergência de Jed do acampamento grego-romano  isso mesmo a mais ou menos dois meses eu mandei ele pra lá para ficar de olho em tudo que acontece, principalmente em dois meio sangues sigo para sala de comunicação da Casa grande onde já vejo Jed:

-Chefe precisamos resgatados agora, pois um Satiro do olimpo descobriu que os deuses querem prende-lhos  em um lugar em que possam ficar de olhos deles, pois eles acham que os dois podem ser uma ameaça a eles também não temos muito tempo apenas uma 3 hora ate acabar o conselho e... ele não terminou de falar pois foi atacado por uma semideusa raivosa:

-Eu sabia que você era um espião Satiro, sabe o que fazemos com espiões nos os matamos. Falou a semideusa com uma voz que era familiar, mais ela não era bem treinada como nosso Satiro que em questões de segundos a nocauteou com seu bastão da cabeça dela para logo em seguida a amarrar e colocar-le um pano em sua boca:

- Desculpe chefe teve um pequeno entrevisto aqui e acho que vamos ter que levar essa também, pois ela viu demais. Disse o Satiro pra mim:

- Fique pronto em cinco minutos, vou mandar a nave de resgate e não machuque essa ai, pois conheço essa velha amiga ok? Falo a ele:

-Sim chefe. Disse ele para logo em seguida desligar a chamada do micro chamada especial de Nova Esparta:

-Tenente mande uma tropa de resgate para o acampamento grego-romano, usem uma TK3 silenciosa para missão você sabe que são as pessoas que devem resgatar. Disse a Tom um filho de Ares que tornei uns dos tenentes de Nova Esparta:

 -Sim senhor agora mesmo. Saiu ele para cumprir sua ordem, onde logo em seguida vou para a varanda de meu escritório para ver uma das naves TK3 começando a subir no céu para logo em seguida sumir do meu campo de visão numa velocidade supersônica:

- Ordem cumprida senhor. Disse o tenente voltando pra me avisar onde um pensamento vem em minha mente:

-Quem esta comandando a missão Tenente? Pergunto a ele que me olha por um por um tempo:

-Brun senhor. Falou-me ele onde me viro para olha o horizonte que onde o sol começava a ficar um pouco mais baixo.

Pov:Brun

Assim que recebemos uma ordem de busca logo resolvi assumir a missão, pois já estava na hora de ver como os inventos que fizemos aqui funcionavam assim que TK3 a menor nas naves de resgate levanta voo para logo e ver pela janela tudo embaçado íamos numa velocidade que daria inveja a Apolo:

 -Três minutos para a chegada do acampamento capitão. Me falou o piloto:

-Ok piloto me informe quando chegamos. Disse a ele:

-Com queira senhor. Respondeu ele a mim minha vida depois que conheci Percy mudou drasticamente junto com ele erguemos um grande império como gosto de chamar mais as últimas armas que fizemos foi algum acima das nossas capacidades bem ela funcionarão do simulador e isso foi assustador, pois se lá deu certo aqui na vida real deve ser bem mais assustador :

- Chegando em três segundos senhor. Disse o piloto novamente para mim apontado para um acampamento que era 8 vezes menos que a praça principal de Nova Esparta:

-Ok,atenção soldados em seu lugares vamos acabar logo com isso ative o modo escudo piloto para não sentirem nossas presencias você e você localize Jed e a garota que viu de mais e utilize o raio de absolvição e você me ajuda a encontrar os dois meio sangue do mandado de busca. Disse a eles que logo assumiram seus lugares, logo localizarão Jed e a garota, onde logo os trouxemos para nave:

-Ate que enfim em já estava cansado de esperar e com fome também. Disse Jed abrindo uma mini geladeira da nave e pegando um pacote de biscoito de gostas de chocolate para logo chegar perto da garota que estava amarrada e olhada tudo com certo medo e preocupação dos olhos:

-Escuta garota você viu de mais, por isso vamos ter que levar você conosco, mais pensa bem o que você tem a perde aqui seu ex-namorado te traiu seus irmos não ligam pra você certo. Falou ele ao lado da garota que estava preste a chorar mais se segurava pra não fazer isso:- aonde vamos te levar você terá outra família com irmos que vai adora te conhecer você poderá ate ser alguém de importância lá se provar ter valor e a esta vendo aqueles dois brutamontes ali. Disse ele apontando para os gêmeos filhos de Ares:- eles são seus irmos. Ao dizer isso os dois filhos de Ares sorrirão para Irma como se não acredita se não sorte em que tiveram por ter mais um membro para o prédio de Ares:- Bem Clarrise vou soltar você mais não faça nada para se livrar de nos pois seus irmos não iam gostar de atirar em você. Disse Jed a ela depois a soltando onde ela não ligava mais apenas olhava para seus suposto irmos com especa tal vez:

- Vocês são meus irmos mesmo? Perguntou ela com uma voz que achei muito bonita, ela esperava resposta deles onde eles olharão pra mim pedindo permissão:

-A vontade soldados. Disse a eles revirando os olhos que sorrirão e praticamente puxaram a Irma num abraço onde ela retribui, pois acho que ela nunca teve irmão decente daquele lugar assim que termino meus pensamentos achamos os meios sangues que procurávamos:

 -Atenção, vamos trazer esses dois semideuses pra dentro da nave ao falar isso os irmos da garota sentaram em seus lugares com a garota apoiada num deles enquanto trazíamos os dois semideuses para nave:

-MAS QUE MERDA E ISSO. Gritou um garoto pálido assustado enquanto uma garota punk encarava a janela com pavor essa tinha medo de altura , e o garoto de novo já com uma espada de ferro estrige nas mãos:- QUEM SÃO VOCES O QUE QUEREM? Berrou ele novamente:

-Da para você calarem a boca ninguém e surdo não. Falou ao tal Clarisse para os dois que a olhava com espanto e interrogação :Não sei também no que me meti mas quero saber o porque de eu estar aqui também mais não precisa fazer escândalo. Zombou a ela com eles que ainda estavam assustados:

-Vamos pra base soldados já pegamos os meio sangue que nosso líder pediu, e antes que me esqueça dentro dessa nave vocês não consegue ativar seus poderes ,não vamos mata-lo e sim levarem para um lugar seguro pois agirmos antes que os deus pegassem vocês, pois agradeçamos por salvamos suas vidas pois se fossem os deuses essa hora você já estavam mortos. Disse a eles que me encaravam com espanto mais logo vendo que não avia como agir pois estava cercado por soldados com armas pesadas se sentaram do chão  da nave derrotados, enquanto a filha de Ares conversava animadamente com seus irmos:

-Chegamos capitão. Falou o piloto logo pousado a nave e abrindo a porta lateral:

- Venha comigo nosso líder vai querer falar com vocês. Disse a começando a andar com eles logo me seguindo onde olhava pra tudo praticamente fascinado hahahaha só quero ver a cara deles quando ver seu antigo amigo hahahah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos la pessoal comente ai por favou