What Is Love escrita por Miss2simple


Capítulo 7
Oh La La


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente ^^Mais um capitulo prontinho para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395037/chapter/7

Entre 20 e 30 minutos finalmente chegamos, durante todo o trajeto ficamos conversando ou comentando sobre todo tipo de coisas. E inclusive soube que todos estariam lá, inclusive Ryu.

Mas ele já tinha ido com o Shouta mais cedo, já que ele também ajudou na festa junto com ele. Coisa que eu não sabia.

E então meu nervosismo aumenta, respiro calmamente tentando me acalmar.

Calma Chizuru, isso não é nada demais. O que tem ele te ver vestida desse jeito?

Ao sairmos do carro percebo que já escureceu e que meu vestido está mais vermelho que nunca.

Ai Deus.

Ayane está vestida com uma calça preta justa e blusa caída nos ombros, e seus cabelos estão arrumados para trás de um jeito totalmente complexo evidenciando suas belas feições. E não sei como ela se equilibra com esses saltos enormes. Embora minha bota seja de salto, não é tão alto assim. E nem eu saberia usar um sapato desses, parece mais como um instrumento de tortura do que qualquer outra coisa.

Já Sawako que também está de salto, embora seu salto é o mais comportado, está com um vestido longo mas com leves aberturas nas pernas, embora não seja indecente, admito que chama muito atenção e ficou muito lindo nela. Seu cabelo está enrolado nas pontas e preso em um rabo de cavalo lateral, oposto á minha trança super produzida.

Esperamos na entrada Ayane confirmar a volta com o motorista e me sinto mais tranquila ao saber que pelo menos elas estão comigo e isso me dá forças para entrar.

Caminhamos pela entrada calmamente pelo corredor que dá para a festa, e já conseguimos ouvir um barulho alto e eletrizante de musica eletrônica. Admito que isso parece ser divertido.

Ao chegarmos vemos praticamente todos da escola, ou melhor, os alunos todos. Mas eu particularmente acho que Pin ficará chateado ao saber que não foi convidado.

Há grupinhos conversando em todo canto em pequenos pufes em cada extremidade do lugar que é enorme.

E no meio da imensidão de pessoas há uma pista de dança que no momento está lotada, por causa de uma musica de uma musica coreana que está tocando, se eu não me engano de uma boyband de k-pop. Mas o nome agora não me vem á cabeça, Ayane deve saber.

Percebo que Sawako está falando algo mas não dá para ouvir, por causa do barulho. Viro-me rapidamente para onde ela está apontando um dos pufes vazios mas antes de conseguimos chegar lá á tempo outro grupo usufrui deles.

Quando me viro para sugerir outro lugar percebo que elas não estão mais ao meu lado e eu entro em pânico.

Começo a procura-las desesperadamente mas não as encontro, certamente devem ter ido atrás de Kento e Shouta, mas como não estava prestando atenção acabei ficando para trás.

Estou começando a achar que estou pagando por todos os meus pecados de outra vida.

Suspiro e começo a andar para encontra-las, afinal ficando parada não vou acha-las nunca nesse lugar cheio de gente.

Vou andando lentamente para não acabar esbarrando sem querer em alguém, corro meus olhos por todos. Acho melhor eu começar a perguntar para alguém.

Vou para um ponto estratégico, o canto. E procuro-as e de repente sinto uma mão em minhas costas nuas e me viro rapidamente.

Um garoto loiro de olhos verdes sorridentes fala algo mas não consigo escutar por causa do barulho. Aponto para meu ouvido e faço não com a cabeça. Ele rapidamente entende meu recado e se aproxima de meu ouvido.

–Você está procurando alguém? – Ouço sua voz suave e alegre por cima do som. Sorrio para ele.

–Na verdade sim – Respondo e ele parece estar em confusão e aponta para seu ouvido e faz não com a cabeça e sorri para mim.

Eu sorrio de volta. E faço o mesmo que ele e me aproximo de sua orelha para falar.

–Na verdade sim, me perdi das minhas amigas e não sei onde elas se meteram.

–Se você quiser posso ajuda-la a procura-las – Ele me responde da mesma maneira.

–Isso seria ótimo, ficaria muito agradecida.

Ele sorri para mim de um jeito estranho, como se pensasse algo em segredo. Ao perceber que estou o observando ele rapidamente volta ao seu modo normal de alegre.

Ele estende sua mão para que eu as aperto e eu o faço. Ele faz Hyde com os lábios, mas que diabos é Hyde? Ah o seu nome é Hyde. Que diferente, na verdade ele não parece ser daqui. Mas sabe muito bem japonês.

Faço Chizuru lentamente para que ele entenda e ele entende rapidamente, sorte minha.

Ele estende sua mão mais uma vez mas dessa vez a intenção é para que eu as segure. Paro ao pensar se devo fazer isso, afinal eu nem o conheço.

Ele percebe minha hesitação e se abaixa rapidamente na altura de meu ouvido.

–É para que não nos percamos um do outro, você não quer se perder de novo né?

Faço que não com a cabeça e seguro sua mão enquanto ele me guia por entre a multidão.

Enquanto andamos de um lado para outro de mãos dadas, percebo olhares sobre mim. Principalmente olhares masculinos e não entendo o porquê deles estarem me encarando.

Mas o que eu não imaginava era ver o Joe me encarando desse jeito. Estranho.

Não sei se Hyde estava percebendo isso também, mas ele deve ter percebido quando um garoto que eu me lembro já ter visto algumas vezes pelos corredores da escola chega perto o suficiente perto de mim e pergunta se eu quero trocar de companhia.

Hã? Fico sem entender quando sinto Hyde me puxar levemente pela a mão e mostrar nossas mãos juntas para o desconhecido aluno. Que faz biquinho e vai embora do mesmo modo que apareceu.

Continuo olhando procurando-os quando vejo Joe novamente mas dessa vez ele fala com lagrimas de felicidades com o ... Kazehaya! Imediatamente vejo Sawako e Ayane e elas também parecem estar me procurando já que estão em cima dos pufes e olhando por entre a multidão. Aceno para elas, Hyde percebe e aponta para elas e olha para mim e eu faço que sim com a cabeça.

Vamos em direção á elas mas sou impedida quando sinto alguém puxar minha cintura e me afastar de Hyde. Quando percebo estou sendo abraçada pela cintura por alguém e mas não consigo ver seu rosto por causa do boné. Espera! Boné?! Ryu!

Ele se abaixa e encosta seus lábios em meu ouvido e eu me assusto ao senti-lo tão perto assim. Meu coração acelera e sinto como se fosse desmaiar a qualquer momento.

–Chizuru, eu procurei por você desde que não a vi com a Yano e a Kuronuma. Não faça mais isso – Sua voz está mortalmente seria e vejo que ele estava preocupado por eu ter sumido.

–Foi sem querer Ryu, eu não tinha percebido quando elas tinham saído do meu lado. Minha sorte foi que o Hyde me ajudou – Digo e abaixo a cabeça corando levemente ao ouvi-lo falar desse jeito.

Então ele percebe Hyde olhando para nos dois abraçados. E só então eu percebo que ainda estamos abraçados. O que piora mais ainda meu constrangimento.

Hyde olha para ele e Ryu o encara de volta com seus braços ainda em volta de minha cintura.

E nesse clima que do nada fica tenso, Joe do nada começa a chorar dessa vez em pura desilusão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora estamos todos juntos inclusive Hyde, sentados no ponto mais distante da musica e aqui da para conversar.

Estou sentada na ponta e do meu lado está Ryu com os braços em volta dos meus ombros, e eu não sei se fico agradecida ou mais constrangida. E no outro pufe ao meu lado está Hyde junto com o Joe que ainda está chorando.

–É sempre assim – Joe soluça e da um gole no que eu imagino ser refrigerante – Eu não nasci com sorte no amor mesmo! Sempre é assim, quando eu não sou rejeitado, elas já tem namorados.

Agora todos olham para Joe que está deprimindo a todos nós.

E eu fico confusa, quem foi agora a vitima da vez. Hyde está o consolando, dizendo palavras animadoras, mas não acho que esteja ajudando.

Então o inesperado acontece, Joe se levanta e depois de ajoelha em frente aonde Ryu e eu estamos sentados.

–Sinto muito Sanada-Kun! Foi errado eu ter me apaixonado pela sua garota! Prometo que não farei nada, eu juro! E eu farei o possível para afastar esses caras mal intencionados de perto da Yoshida-Chan!

Sinto minha boca se abrir cada vez mais á cada palavra que ele fala. Mas ele tá pensado que que eu e o Ryu estamos juntos?

–Isso significa que você vai ter muito trabalho então – Hyde se envolve na conversa e aponta com o polegar para trás e todos seguimos seu olhar e vemos um grupo de rapazes olhando em minha direção. Mas ao perceberem que Ryu estava olhando para eles desviam o olhar rapidamente. E fingem que todos estão olhando algo no celular.

Ayane olha para mim maliciosamente como se tudo... Isso fosse feito de proposito! Esse vestido, a festa, eu ter me perdido!

Eu. Vou .Mata-la!

Logo as conversas deixam de ser individuais e todos conversam entre si. Inclusive Hyde que descobrimos ser novo aluno no 3ºano.

E eu espero que minha áurea assassina tenha chegado até Ayane que simplesmente sorri e conversa animadamente com Kento ao seu lado.

Ouço as musicas tocarem e tem umas que eu realmente gostei. Uma musica lenta toca e eu relaxo automaticamente, não sei como, mas as vozes realmente me acalmaram. Ayane deve saber o nome dessa musica. Resolvo perguntar.

– Ah se você quiser eu te passo amanha, o nome dela é love’s way – Ayane mexe no celular para se certificar que a musica de fato está no seu celular.

–Quero sim – Sorrio para ela que retribui.

Eu inconscientemente fecho os olhos para prestar mais atenção á letra da musica. Recosto-me no pufe com os braços do Ryu ainda em meus ombros.

Cantarolo a musica inconscientemente sem saber se alguém me ouve ou não.

Mesmo de olhos fechados sinto que alguém está me observando. Ao fim da musica abro meus olhos e vejo Ryu direto na minha linha de visão e percebo que eu estava com a cabeça encostada em seus ombros enquanto estava de olhos fechados.

–Então como foi que vocês se conheceram – Ouço Hyde perguntar e o olhar de Ryu que estava sobre mim, vai em direção a ele lentamente.

Minha mente entra em alerta e percebo que a atenção de todos está de novo em mim.

Eu me lembro da expressão da Ayane-Chin e tenho uma ideia. Ela pensa que vai ganhar essa, mas está muito enganada. Sorrio lentamente. E ao ver minha expressão todos se surpreendem.

–Na verdade nos conhecemos desde sempre – Digo sorridente – Nos moramos perto um do outro e foi ai que tudo começou.

‘foi ai que tudo começou’ uma frase de duplo sentido dita de proposito. Todos achavam que eu não tinha entendido sua pergunta, mas sei muito bem o que ele quis dizer com essa de ‘aonde foi que vocês se conheceram’ já vi em muitos filmes isso.

Mas eles não esperavam que eu fosse responder dessa maneira, muito menos Ryu que pareceu realmente surpreso.

Olha para Ayane e vejo quando ela abre um sorriso mais malicioso ainda. Levanta levemente as sobrancelhas como se dissesse ‘você vai realmente vai fazer isso? Não acredito’.

Sorrio largamente para ela como se dissesse ‘veja você mesma’.

Quem diria, essa festa acaba de ficar mais interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que estão achando? Mais uma vez Chizu está fazendo as coisas e não pensando nas consequências, tsk.Ah, ontem postei uma oneshot que é também centrada em ChizuXRyu, se estiverem interessados é só procurarem em meu perfil, o nome é Procellárum (tempest)^~^enfim, até semana que vem /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.