The Best Thing. escrita por Alice Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 7 - The last night


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem - A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394947/chapter/7

–Bom dia meu amor - Falou Finn acariciando minha bochecha

–Bom dia anjo, tudo bem ? - Falei acariciando sua bochecha também

–Sim, quando durmo perto de você eu durmo bem - Falou Finn entre risos

–Seu bobo - Falei dando um tapinha na cabeça. Ficamos nos olhando e Finn quebrou o silêncio.

–Então.. eu só quero te dizer que não precisa ficar com vergonha de mim por causa do que aconteceu ontem - Falou ele me puxando para perto - Quando estamos com alguém que amamos não existe vergonha - Finn falou me beijando intensamente.

–Não estou com vergonha, eu só... sou tímida - Falei corando um pouco

– Olha pra mim - Finn falou erguendo meu rosto em direção ao seu rosto - Eu te amo, ontem foi a melhor noite da minha vida. Sabe porque ? eu estava com você.

–Eu te amo tanto - Falei abraçando Finn e em seguida beijando-o. Ontem também foi a melhor noite da minha vida.

– Então, agora vamos pedir ajuda de alguém para consertar esse carro e vamos para fazenda - Finn falou abrindo a porta do carro - Fica aqui que vou pedir ajuda.

Atendi seu pedido e apenas fiquei ali, pensando em tudo oque tinha acontecido, das carícias, do carinho, mas principalmente ... do amor, do amor que nos preenchia de uma forma enlouquecedora.

Flashback on

"É que eu queria te dar uma coisa"

"Hum...você tem certeza ?"

"Tenho, quando estou com você tudo faz sentido, então pra que esperar mais ?"

"Eu te amo"

Flashback off

–Amor ? amor ? rach - Falou Finn me tirando dos pensamentos.

–O-oi, tudo bem amor, só estava pensando - Falei sorrindo

–Só pode pensar se for pra pensar em mim - Falou ele entre risos

–Claro que eu estava pensando em você - Falei puxando-o para um beijo - Conseguiu ajuda ?

–Sim, o moço já consertou enquanto você estava pensando - Falou ele- Vamos ?

–Vamos sim - Falei



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo capítulo curto,estou sem criatividade . Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.