The Best Thing. escrita por Alice Oliveira


Capítulo 5
Capítulo 5 - The Friend.


Notas iniciais do capítulo

pezberry no ar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394947/chapter/5

Rachel Berry

-Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae - falei gritando e descendo as escadas rapidamente

-Calma Rachel, oque aconteceu ? - Falou minha mãe um pouco assustada com meu grito.

-Santana, está vindo morar aqui em casa, a minha treinadora convidou ela por telefone e ela resolveu aceitar a minha escola é famosa por ganhar várias competições e ela acha que se vier pra cá ficará mais famosa e isso seria uma vantagem pra ela entrar numa faculdade, chamei ela pra morar aqui - Falei sorrindo.

- Isso é ótimo querida, estou muito feliz por ela estar vindo morar aqui, já que sou madrinha dela e a mãe dela não está mais entre nós me sinto na obrigação de cuidar dela - Falou  minha mãe super empolgada - Quando ela chega ?

-Amanhã de noite, quando eu sair da escola vou direto pro aeroporto, mas agora vou tomar banho e esperar o Finn - Falei, beijando a bochecha da minha mãe

Subi as escadas rapidamente e fui pro banheiro, eu estava muito feliz, finalmente Santana cansou de ficar sozinha em Ny e veio morar comigo, terminando meu banho troquei de roupa e fui para o futuro quarto de Santana, troquei lençol de cama e deixei tudo pronto. Desci as escadas e fiquei esperando Finn, eu queria falar a ele que Santana iria morar aqui em casa, e de repente a companhia começa a tocar .

-Deixa que eu atendo mãeeeee - Falei gritando para ela me escutar da cozinha - Oiee - Falei abrindo a porta e dando um selinho

-Oiee, tudo bem ? - Falou ele entrando em casa

-Tudo ótimo, vamos subir ? preciso te contar uma coisa - Falei puxando ele pro meu quarto.

-Você me traiu ? - Falou ele com uma ponta de dúvida

-Que ? Não, lógico que não, eu nunca te trairia - Falei beijando-o

-Que bom - Falou ele sorrindo - Oque é então ?

-Eu acho que eu já te contei da Santana né ? Então, ela tá vindo morar aqui em casa, a Sue convidou ela pra entrar para as cheerios e ela aceitou, então convidei ela pra morar aqui - Falei sorrindo

-Isso é ótimo - Falou ele - Pelo menos você está perto da sua melhor amiga - Falou ele sorrindo

-Claro, mas agora ... vamos esquecer isso, porque eu quero ficar com você - Falei colocando meus braços pelo pescoço dele e depositando um beijo no pescoço dele.

-Hum ... gostei disso - Falou ele colando nossos corpos e me beijando, um beijo profundo, intenso.

-Vamos com calma, você sabe que não quero isso agora, vamos esperar um pouco mais ok ? - Falei 

-Ok - Falou ele selando nosso lábios novamente

Quando eu estava com Finn era como se tudo fosse bom, eu me sentia especial, eu realmente estava do lado de alguém que eu amava, e amava muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês vão gostar de Santana na casa de Rachel. A partir desse capítulo, só Rachel que irá narrar. Comentem ! Preciso saber oque estão achando da fanfic, suas opiniões para melhorar a fanfic. Reviews please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.