The Best Thing. escrita por Alice Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3 - The feelings.


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee,algumas pessoas comentaram que estão gostando da fanfic e etc. Obrigada pela sugestão. Me sugeriram que um "personagem novo" entrasse, estou pensando na possibilidade desse personagem entrar, só estou esperando o momento certo pra encaixar ele. Espero que gostem do terceiro capítulo;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394947/chapter/3

Rachel Berry

Me olhei no espelho e ... uau, eu nunca me vi assim, tão ... bonita, Kurt realmente caprichou. Agora só restava Finn chegar e pronto.

–Nossa Kurt, eu estou tão linda - Falei com um sorriso enorme no rosto - Muito obrigada, obrigada de verdade - Falei me virando e abraçando-o

–Não precisa me agradecer, faço isso em mim todos os dias mesmo - Ele falou rindo um pouco

E de repente a campainha começa a tocar, desci as escadas, abri a porta e vejo Finn, mais lindo do que nunca, com um terno e com um buquê de flores na mão.

–Você está ... linda - Ele falou, sorrindo um pouco - Eu trouxe essas flores pra você, são petúnias, percebi que tinham várias petúnias espalhadas pela sua casa e resolvi comprar haha- Falou rindo e não deixei de rir também

–Nossa, obrigada, são as minhas favoritas - Falei - Você pode ficar me esperando na sala enquanto eu coloco as flores no vaso ? - Falei encarando-o

– Claro, te espero aqui - Falou entre sorrisos

Nossa, primeiro me chama para sair e agora as flores, Finn era encantadoramente romântico. Coloquei as flores no vaso, olhei para a escada e vi Kurt me desejando boa sorte.

–Então ... vamos ? - Perguntei chegando na sala

–Claro- Falou ele

Entramos no carro e ficamos alguns minutos em silêncio .

–Você escuta alguma música Finn ? - perguntei olhando diretamente para ele

–Gosto muito de R.E.M, Journey, Beatles, Queen, essas bandas - Falou ele sorrindo para mim.

Depois o silêncio voltou de novo. Chegamos no restaurante, Finn estacionou o carro e ficamos em silêncio completo, os olhos falando mais do que as bocas. Ele estava completamente lindo, com o terno estava mais bonito ainda. Me aproximei de Finn e selei nossos lábios, partindo para um beijo completo, com paixão, amor, como se o mundo fosse acabar ali, naquele momento.Paramos em busca de oxigênio.

– Vamos - Falou ele com um pouco de dificuldade por causa da falta de ar - entrar ?

–Claro - Falei um pouco sorridente




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno, estou sem criatividade agora, de noite eu posto um enorme pra compensar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.