The Best Thing. escrita por Alice Oliveira


Capítulo 11
Capítulo 11 - The party


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394947/chapter/11

Rachel Berry

Finn e eu dormimos ali mesmo, nus. Acordei em seguida e fui tomar meu banho, de repente sinto as mãos geladas de alguém na minha cintura.

-Bom dia – Falei me virando e beijando Finn

-Bom dia meu amor, dormiu bem ? – Falou Finn retribuindo o beijo

-Sim, quero saber quem não dorme bem ao seu lado – Falei abraçando-o – Quer entrar ? – Falei maliciosamente.

-Claro – Falou Finn

Tomamos banho juntos, depois trocamos de roupa e descemos para tomar café da manhã.

-Bom dia filho, bom dia Rachel – Falou Carole nos abraçando

-Bom dia Carole- Falei sorridente

-Bom dia mãe – Falou Finn depositando um beijo na bochecha de Carole.

-Dormiram bem ? Aposto que sim – Falou Carole entre risos

-Mãe ... – Falou Finn assustado

-Sim, dormimos bem- Falei me sentando na mesa com Finn

-Oque vão fazer hoje ? – Falou Carole colocando um prato com pedaços de bolo na mesa.

-Hoje vai ter uma festa de noite, eu e a Rachel fomos convidados .Vou dormir na casa da Rachel hoje . ? – Falou Finn pegando um pedaço de bolo.

-Vai ser na casa da Quinn, acho que vai ser bem legal- Falei tomando um gole do meu café

-Então divirtam –se, acho bom você ficar na casa da Rachel filho, vou ter que viajar durante o final de semana inteiro. Estou atrasada, tenho que ir .Amo vocês . – Falou Carole depositando beijos no ar

-Tchau Carole, boa viagem – Falei

Finn e eu terminamos de comer e fomos arrumar roupas para ele usar no final de semana na minha casa.

-Rachel, você quer ir mesmo nessa festa ? – Falou Finn dobrando uma camisa ao mesmo tempo.

-Claro, vai ser legal . Você não quer ir ? – Falou um pouco surpresa com a pergunta.

-Claro que eu vou, só quero ter certeza de que você vai se sentir confortável mesmo- Falou Finn um pouco desconfiado.

-Te conheço, porque essa desconfiança? – Perguntei me aproximando dele

-Jesse vai estar lá – Falou Finn me olhando nos olhos.

-Então o problema é dele, porque eu vou pra festa com meu namorado perfeito – Falei enroscando meus braços pelo seu pescoço e beijando –o.

- Te amo tanto sabia ? – Falou Finn me beijando novamente – Então vamos, eu preciso me divertir.

-Tá tudo pronto ? A mochila com as roupas e etc ? – Perguntei saindo do quarto.

-Sim, vamos .- Falou Finn

Descemos as escadas e fomos para o carro, em direção á minha casa. Chegando lá fomos surpreendidos com Santana e algum ser aos amassos no sofá da casa.

-Santana – Falei gritando, assustando os dois

-Puck ? – Falou finn um pouco surpreso

-Oque foi hobbit ? Você acasala a noite inteira com o Finn e eu não posso dar uns amassos durante uma hora ? – Falou Santana se levantando e indo em minha direção.

-Não é isso, só acho que deve ir pro seu quarto – Falei apontando pro quarto dela.

-Vamos Puck – Falou Santana indo em direção ao quarto

-Foi engraçado, parece que você é mãe dela- Falou Finn entre risos .

-Nossa, muito engraçado mesmo . – Vamos deixar suas coisas no meu quarto e depois vamos almoçar, Santana não fez nada de almoço.

-Mas, acabamos de tomar café da manhã – Falou Finn um pouco curioso

-Antes de almoçar vamos fazer compras, não tenho nenhuma roupa pra ir na festa hoje- Falei .

Fomos para o shopping e comprei uma roupa para e uma para Finn, em seguida almoçamos. Fomos para casa de 18:00 hrs

-Quinn me disse que a festa começa de 19:00 hrs, que tipo de festa de adolescentes começa de 19:00 hrs ? – Falei entre risos

-As festas daqui de Ohio começam cedo porque os jovens podem aproveitar mais ainda .- Falou Finn.

-Vamos trocar de roupa, estou ansiosa para chegar nessa festa .- Falei subindo as escadas e puxando Finn.

Tomamos banho, trocamos de roupa e agora eu estava me maquiando .Eu estava muito bonita estava com um salto preto, e um vestido curto preto também, cabelos soltos e uma maquiagem meio leve.

-Nossa Rachel, que demora- Falou Finn um pouco irritado em cima da cama.

-Amor, pergunta pra Santana se ela está pronta – Falei e Finn foi em direção ao quarto de Santana.

-Santana, Rachel me pediu pra te perguntar se você está pronta ?  - Falou Finn batendo na porta do quarto de Santana.

-Sim – Falou Santana abrindo aporta do quarto – Vamos ?

-Rachel tá terminando de se arrumar ainda – falou finn voltando para meu quarto.

-Pronto, estou pronta. Vamos ? – Falei

-Finalmente, vamos . – Falou Finn

Eu, Santana e Finn fomos para o carro, indo em direção a festa de Quinn. Chegando lá batemos na porta.

-Oie gente, sejam bem vindos, divirtam-se- Falou Quinn abrindo espaço na porta para entrarmos .

Entramos na festa e já tinha metade da escola naquela casa, Quinn morava sozinha então podia dar quantas festas quisesse .

-Nossa, quanta gente – Falei boquiaberta

-Sim, muita gente – Falou Finn sorrindo – Quer beber alguma coisa ?

-Não, pode ir pegar alguma coisa- Falei e me sentei na cadeira mais próxima

-Cheguei – Falou alguém no meu ouvido

-Nossa, que rápido.  – Falei – Espera, Jesse ?

-Eu mesmo – Falou e começou a beijar meu pescoço

-Oque tá acontecendo aqui ? – Falou Finn puxando Jesse – Quantas vezes vou ter que te dizer pra ficar longe dela ? – Falou Finn dando um murro no rosto de Jesse .

-Jesse vai embora daqui – Falou Quinn chegando logo em seguida e expulsando Jesse.

-Me desculpa amor, por isso tudo . – Falei abraçando –o

-Não foi sua culpa – Falou Finn me beijando em seguida.

Fomos procurar alguns amigos em seguida e encontramos a mesa de Tina e Mike, resolvemos nos sentar.

- Prazer Tina, eu não te conhecia antes, só conhecia o Mike – Falei conversando com Tina enquanto Mike conversava com Finn

-Prazer Rachel, digamos que não sou tão popular – Falou Tina sorrindo.

-Como vão as coisas com você e Rachel – Perguntou Mike

-Ótimas – Falou Finn colocando sua mão em minha coxa, apertando-a em seguida.Não deixei de olhá-lo.

-Mike, vamos dançar – Falou tina puxando Mike para pista de dança- vocês querem ir ?

-Não obrigada, ficaremos aqui mesmo- Falou Finn

-Então nós voltamos daqui a pouco – Falou Tina e Mike indo dançar em seguida.

-Sabia que você tá muito gostosa com essa roupa ? – Falou Finn passando a mão pela parte interna de minha coxa.

-Finn... – Falei com um pouco de dificuldade.

-Eu posso parar se você quiser – Falou Finn, sussurrando em meu ouvido e passando a mão levemente por cima da minha calcinha.

-Vamos brincar – Falei baixinho em seu ouvido e passei a mão por cima de seu membro, fazendo-o gemer em seguida .

-Voltamos – Falaram Mike e Tina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.