A Life's New Chapter escrita por CarolRusher


Capítulo 6
Missing


Notas iniciais do capítulo

Bem, acho que ficam a saber (ou não) o que aconteceu a Jess. ^^ Obrigada por lerem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394929/chapter/6

Não queria abusar da minha estadia ali mas o Logan não vinha e eu queria desesperadamente saber o que se passava. Ele tinha chegado assim ao meu quarto assim tão misteriosamente e preocupado. Eu tinha direito de saber o que se passava. Ela é minha amiga e eu também me preocupo. O meu limite era a meia-noite e eram umas onze e meia.


– Queres ajuda com a roupa? Não quero estar aqui a mais, sito que estou a incomodar.

– Precisas de saber o que se passa com a tua amiga e assim também não estou sozinho. Não hâ problema.

– Deixa ao menos ajudar. Não gosto de não estar ocupada - ele riu.

– sempre podes me dar uma visita guiada amanhã. É o primeiro dia e não me quero perder. - ele fez uma cara de cachorro abandonado e eu não evitei rir e lembrar as coisas que me tinham acontecido na semana anterior.

– Acho que posso fazer isso. É o mínimo que posso fazer depois de ter acampado no teu quarto. E também não quero que te aconteça o que se passou comigo.


Ele ficou bastante interessado depois do que disse, sentando-se do meu lado e pressionando-me para lhe contar o que tinha acontecido. No início recusei-me a contar-lhe, corando e amuando. Mas depois de ele me ter pressionado muito eu acabei por lhe contar e ficámos ambos a rir daquela estupidez. Eu a entrar de rompante numa sala deve ser uma imagem muito divertida na cabeça dele. Acho que ele está provavelmente a rir da minha cara. Eu não sou muito divertida mas ele não para de rir.

Foi assim que meia-noite passou, e acabei por desistir de esperar pelo Logan. Se ele não chegou agora, duvido que chegue depois. Ao chegar ao meu quarto vi que a Jess também ainda não estava lá. Esses os dois desaparecem assim. Só mesmo para me deixar preocupada.

Acabei por me encontrar com o James na hora de almoço já que tínhamos ambos a tarde livre. Também nos tínhamos encontrado de manha e ajudei-o a ir para a sala mas agora a visita ia ser muito mais detalhada. Após um almoço nojento de algo que eles diziam que era carne e puré mas que tinha tudo menos esses ingredientes, mostrei-lhe a escola. Era composta por vários pavilhões cada um deles para um tema: música, representação, luz e som, design e fotografia.


Logan

Eu só quero remediar o que fiz. Ela desapareceu do mapa definitivamente. Não está no campus, nem na universidade, nem nos arredores. Eu andei por todo o lado e apenas foi insuficiente. Ela não é de fazer estas coisas, sempre foi calma. O que mais custa é ser eu o causador da sua fuga. Por isso eu tenho de a procurar. Tenho de procurar cada recanto até a descobrir. Nos 9 anos que a conheço eu nunca pensei que isto acabaria assim.

Acabei num bar a 10 km da universidade. Tinha a procurado até aqui e nada. Não havia sinais dela. O Kendall estava-me a tentar ligar e eu acabei a desligar o móvel. Não quero ser incomodado enquanto ela não estiver de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN TAN TANNNNNNNNN *musica de suspanse*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life's New Chapter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.