A Life's New Chapter escrita por CarolRusher


Capítulo 4
Dimples


Notas iniciais do capítulo

Ana não me mates please. Está aqui mais um cap espero que gostem. Se não a caixa de review tb dá para reclamaçoes.... E ajudas oara os títulos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394929/chapter/4

Depois do Grease acabar, a Jess e os amigos ficaram durante mais tempo. Parece que alguns deles conheciam os actores e como queriam dar-lhe os parabéns, ficamos um pouco nos bastidores depois do show. Os bastidores eram muito diferentes do que se vê por fora. Cheia de adereços, cadeiras, cabides e cabides de fatos. Gostava de algum dia explorar isto melhor. Tudo aqui me fascina.

Eu fiquei um pouco para trás já que a única pessoa que conhecia era a Jess e eu não queria incomodar. Eu sou uma pessoa extrovertida mas nestas situações sou bastante tímida. É... Eu sou bastante estranha. A Jess falava com um rapaz do tamanho dela de cabelo curto e os dois pareciam se conhecer bem, já que estavam bastante animados. Ele despenteava o seu cabelo e ela ria empurrando-o. Ele é provavelmente o namorado dela. Parecem mesmo muito próximos e ela esta toda sorridente ao pé dele. Os seus olhos fixaram em mim e ela pegou no braço do rapaz e arrastou-o na minha direção.


– Di, podias dizer que estavas sozinha oh. Este é o Carlos. Carlos, esta é a Diana, a minha companheira de quarto - ambos estendemos as mão e apertamo-las. Ele é muito simpático e o sorriso dele é super fofo.


Mesmo que não quisesse continuava um pouco á parte na conversa. Eles já se conhecem á muito e eu estou aqui basicamente a sorrir e acenar. Os meus olhos e a minha mente só pensavam onde ele poderia estar. God se eu soubesse que os homens aqui eram assim... Para mim são muito mais lindos, ou pelo menos fazem mais o meu estilo. Eu sei que não sou muito de flirtar mas acho que consigo manter uma conversa com um rapaz. Principalmente aquele que parece gostar de música e televisão e cinema...

Fui acordada dos meus pensamentos por um rapaz basicamente a saltar para cima das costas do Carlos e o riso da Jess. Analisei o de cima abaixo. Sim, era mesmo ele: covas no rosto, cabelo moreno tipo poupa e olhos iguais. Já estava com roupa normal e tudo. Era um homem daqueles que toda a mulher gostaria de ter. Ele falava com o Carlos, mas a Jess decidiu interromper, despedindo-se e vindo quase a correr até mim.


– ele tinha de aparecer... Fico logo sem palavras.. - ela parecia atrapalhada mas falava com os seus botões. Decidi não abordá-la sobre o que ela estaria a pensar. Ambas estavamos perdidas em muitos pensamentos.

– Sabes o nome daquele outro rapaz?

– sim, é Logan Mitchell. Ele é amigo do Carlos já há algum tempo e já o conheço desde que ia as festas de anos dele já que é o meu primo mas nunca conversámos realmente.

– pensava que o Carlos era teu namorado - ela riu.

–Nah, ele é só o parvo do meu primo. Acabámos por vir para a mesma escola e agora já sei que ele vai andar em cima de mim a protejer-me. Vou apanhar vergonhas com certeza. - ela riu. Dantes pensava que ter um irmão ou familiar mais velho na mesma escola era uma vantagem porque nos podiam proteger e dar-nos concelhos mas depois de ouvir tanta reclamação acho que isso não é bom. A mim isso nunca aconteceu mas os meus primos também viviam longe e eu sou filha única.


Fomos andando para o nosso quarto e eu só pensava em como falar com aquele Logan. Provavelmente teria apenas de o olhar de loge já que suspeitava que ele tinha alguma popularidade. Rapazes desses nunca querem nada com caloiras como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... É isto...
Há ali um choque... Algo estranho não acham... Hmm... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life's New Chapter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.