A Life's New Chapter escrita por CarolRusher


Capítulo 1
I'm Diana


Notas iniciais do capítulo

Hey,o meu nome é Carolina ou simplesmente Carol. Comecei a escrever e a minha amiga Ana obrigou-me a publicar por isso... aqui tem. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394929/chapter/1

Só mesmo eu para deixar tudo o que tenho em Portugal e vir para aqui, para Los Angeles, para seguir estudos na Universidade. Também não sei o que os meus pais esperavam. Com óptimas notas e uma bolsa de estudo para estudar numa das universidades mais diversificadas, era de esperar que eu os deixasse para vir. Este também foi sempre o meu sono.

Não quer dizer que eu não os adore e que não vá ter saudades mas eu precisava de vir. Mudar de ares e de amigos. Chegamos a essa parte depois.

Acabei por escolher o curso de fotografia, apesar de a minha área ser mais ciências. Sim, é preciso algumas coisas da área para a fotografia mas mesmo assim os meus pais ficaram desolados. Eu não tenho culpa de amar fotografia e tudo o que vem com ela. E se perceber que este curso não é para mim, para o ano candidato-me a uma bolsa na Universidade de Ciências da Califórnia. Posso perder uma ano mas a verdade é que com as experiências é que se aprendem.

Como disse, a minha escola é mesmo muito diversificada. Além do meu curso também tem música, teatro, cinema... Bem, basicamente aquelas espécie de artes e tudo o que vem atrás. Até há um curso que me interessa muito, Teatro e Música. Para quem quer musicais é perfeito e eu sempre me interessei por música e actuar para um público. Sim, pode-se dizer que eu pesquisei bastante sobre a minha escola.

Neste primeiro dia eu apercebi-me que muitos dos meus meus obstáculos não são escolares mas sim sociais. Sim, eu sempre tive dificuldades a integrar me porque os meus gostos sempre eram muito opostos do das outras pessoas. Para as raparigas eles eram demasiado masculinos porque na realidade nunca gostei das típicas "coisas de rapariga". Não passava o tempo a falar de rapazes, não gostava de ir as compras ou moda, não usava quase maquilhagem. Para os rapazes... Bem, eu não sei o porquê mas eles nunca gostaram de mim. Eu gostava de desporto, de falar sobre tudo e mais alguma coisa, andava de skate e gostava de experimentar tudo o que fosse louco. Mas eles apenas arranjavam algo para me massacrar. Deixei de ligar a muito tempo, decidi que não valia a pena Sofrer por coisas estúpidas apesar de ás vezes elas me magoarem. Talvez porque eu não sou nem nunca fui bonita. Toda a gente diz que os olhos azuis ajudam e são lindos... Pois, neste caso eles nunca ajudaram. Na minha vida toda tive apenas 2 relações que nunca duraram mais de 2 meses. Portanto nah, acho que por esses lados estou mal. Mas sim, também me deixei de preocupar com isso. Nos últimos anos parei de me preocupar com muita coisa basicamente. Ter vindo para aqui é como um começar do zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o primeiro capítulo. deixem reviews e espero que estejam curiosos para saber o que se vai passar. Prometo que a acção começa em breve.
Já agora, o nome da personagem principal é Diana. Ficaram a saber um pouco da sua vida aqui :)

Beijos, alguma coisa podem sempre mandar mensagem, ou também me encontram nas reviews e no meu twitter @Carolina_JM_BTR :) Até breve.

Já agora se estiverem a ler isto dêem uma vista de olhos a esta fic http://fanfiction.com.br/historia/394511/Be_My_Nightingale/ Prometo que é muit boa e de certeza não vai desapontar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life's New Chapter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.