Ela É Uma Mentira escrita por Leina Motta


Capítulo 1
A Beautiful Lie


Notas iniciais do capítulo

Salut!

Esta é minha primeira fanfic no Nyah e espero que vocês realmente gostem.

Obs: Baseada na música "A Beautiful Lie" da 30 Seconds To Mars

Bisous (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394894/chapter/1

18 de junho de 2009.

O Presente...

Lie awake in bed at night

Fique acordada deitada na cama

And think about your life

E pense na sua vida

Do you want to be different (different)

 Você quer ser diferente? Diferente

Try to let go of the truth

Tente libertar-se da verdade

The battles of your youth

Das batalhas de sua juventude

'Cause this is just a game

Porque isso é apenas um jogo

É assim que você está agora, querida. Abandonada. Largada junto de seus pecados. Também não estou feliz, mas estou certo de que estou melhor do que você. Não pense que debulhando-se em lágrimas irá comover-me e que a imagem depressiva que insiste em transpassar irá me fazer arrepender-me. Você escolheu seu caminho, cavou sua sepultura, não clame a mim agora.

Pela milésima vez ouço o telefone soar. Sei que é você, afim de voltar, dizendo que quer mudar, que irá mudar. Seja sincera consigo mesma, amor: você não quer mudar, você não vai mudar. Sua natureza é esta, sua verdade é essa.

Tive tanta pena de você quando falava-me sobre seus problemas familiares e as consequências que a assombravam em meio ao convívio social, mas ao que me parece você mesma nunca se importou de verdade. Deve ter sido apenas mais uma carta de seu jogo bem planejado. E eu... caí no seu blefe.

It's a beautiful lie

É uma bela mentira

It's perfect denial

É uma perfeita negação

Such beautiful lie to believe in

Mas que bela mentira para se acreditar

So beautiful, beautiful

Tão bela, bela

It make me

Que me faz

Sabemos que não se foi dita uma mentira e sim uma porção delas. As vezes penso se você mesma sabia onde começava a verdade e terminava a mentira. Apostei todas as minhas fichas em você e as perdi com tamanha facilidade que mal sei como tudo realmente aconteceu. Por que fez isso comigo? Por que escolheu a mim para castigar? Oh, não responda, eu já compreendi. Viu em mim uma boa oportunidade: ótima estrutura financeira, vindo de ótima família, boa índole, solteiro, uma 'presa fácil', pois tem queda por um relacionamento duradouro.

Deixei-me enganar pela mocinha do subúrbio, que almejava um bom futuro para si. A moça meiga, delicada, de sorriso encantador, olhar penetrante, inteligente, divertida, corpo escultural, beleza natural. Devia ter notado que era perfeição demais para uma mera humana. Uma mortal.

Mentirosa, covarde, cretina, perversa.

Quase acabou com a minha vida, mas eu acordei a tempo para não afogar-me e trazer-te para o rio junto a mim.

Estamos juntos no último degrau, talvez não exatamente juntos. Eu estou no de cima. E quanto as suas mentiras... ora admito: belas mentiras, mas não perfeitas, pois enfim tiveram seu fim. Um pouco tarde, mas ainda em tempo.

O Passado...

It's time to forget about the past (the past)

É hora de esqquecer o passado (o passado)

To wash away what happened last

De apagar o que já aconteceu

(What happened last, happened last)

(o que aconteceu, o que aconteceu)

Hide  behind an empty face (empty face)

Esconda-se atrás de um rosto vazio (rosto vazio)

Don't have too much to say

Não há muito a dizer

'Cause this is just a game

Porque isso é apenas um jogo

Com frequência pego-me pensando naquele dia tão especial, ou que ao menos deveria ter sido. 12 de abril de 2007. O dia em que uníamos nossas vidas em uma só. Você estava mais linda do que o habitual, brilhando de uma forma sobrenatural, ofuscando qualquer outra criatura próxima a você. Parecia pura, completamente inocente. Como fui tolo.

Esperava-a diante do altar, muito mais do que ansioso. Minhas mãos tremiam, meu rosto suava frio e meus pés batiam em um ritmo viciante no chão do santuário.

Como posso esquecer-me de um dia tão falsamente alegre como fora este? Aparentemente perfeito, digo até invejável. Lamentável ter acordado do belo sonho seis meses depois.

Planejei tantas coisas, sonhei tão alto... e logo descubro que não conheço quem vive ao meu lado. Que não sei que é a mulher que partilha a cama todas as noites comigo. Atrevo-me a perguntar se os gritos de prazer também eram friamente calculados.

Sua vida parecia um grande muro, onde em cada tijolo havia um segredo. Um segredo mais sórdido que o outro.

Mas infelizmente nenhum desses fatos fez-me esquecer você ou evitar sentir sua falta. Já fazem dois anos, mas me parecem dois dias. E você agora está tão insegura, desprotegida, sua face transparece o vazio de sua alma.

É... esse foi o seu jogo.

Seria hipócrita se dissesse que não penso em voltar, que não desejo esquecer o que passou, livrar-me dos pecados e prosseguir ao seu lado. Mas temo pelo pior. Temo errar mais uma vez, temo confiar e ser traído, temo falhar...

Já nem sei mais o que dizer. Nem sei se há o que dizer.

Everyone who's lokin at me

Para todos que estão olhando para mim

I'm running around in circles, baby

Estou correndo em círculos, baby

Acquired desperation's building higher

O desespero fica cada vez maior

I've got to remember this is just a game

Tenho que lembrar que isso é um jogo

Há tempos não saio mais com os amigos. Sei o que eles dizem, noto como olham para mim. Dizem que fui um otário, uma marionete em suas mãos. Ficar trancafiado nesse apartamento ou no escritório, pensando nas mesmas coisas, andando pelo mesmo espaço, fazendo tudo da mesma forma...

Ah! A cada dia fica pior.

Acho que estou enlouquecendo.  

Isso faz parte do seu novo jogo, não é?!

So beautiful, beautiful, it's a beautiful (lie)

Tão bela, bela, é uma bela mentira (mentira)

So beautiful, beautiful (lie)

Tão bela, bela (mentira)

Como poderia imaginar que era uma caça-dotes?

Jamais sonhei que estivesse sendo estudado por tanto tempo, para que quando aproximasse-se soubesse cada detalhe de minha vida, minha virtudes e fraquezas. Contou com a ajuda de quantos mais para saber de tudo?

O Agora...

Era 12 de abril de 2009.

Completavam exatamente dois anos e eu estava como habitualmente: sozinho. Terminei o que tinha a ser feito no escritório e desci pelo elevador até a garagem. Caminhava em passos lentos fitando os meus sapatos Armani como os pensamentos muito longe daquele lugar. Mas quando ergui meus olhos avistei um par de pernas bem torneadas assim como todo o resto do corpo feminino. Seios de um tamanho perfeito, cintura fina, estatura baixa e delicada, cabelos cortados no clássico Chanel extremamente negros. Os olhos verdes cintilavam e a pele alva não continha nenhum vestígio de maquiagem. Eu conhecia bem aquele misto de delicadeza e sensualidade.

Allison McGragor.

Estava recostada em meu Ferrari.

_ O que faz aqui? - indaguei ríspido

_ Você não atendeu minhas ligações...

_ Já devia ter desistido, já fazem... - a interrompi

_ Dois anos - ela completou

Apertei os lábios, mas nada disse

_ Sinto sua falta - ela murmurou aproximando-se

Permaneci calado e estático

Ela continuou a avançar

_ Meu maior erro foi me apaixonar - disse no mesmo tom

Cerrei os dentes sem nem mesmo perceber

_ Eu amo você, Dan - tocou meu rosto com seus dedos suaves

_ Cale a boca - também murmurei com raiva

_ Eu amo você - enfatizou antes de erguer-se na ponta dos pés e beijar-me a boca

Soltei a maleta que carregava e abracei-a pela cintura, enquanto seus braços passavam por trás de meu pescoço. Não consegui evitar de corresponder com volúpia o beijo que há muito não o tinha.

_ Me leve para casa, para nossa casa - pediu em um sussurro

Afastei-me de repente

_ Você não entra mais em minha casa - tirei-a do caminho e entrei no carro

Ela contornou depressa o carro e sentou-se ao meu lado.

_ Eu quero ir com você

_ Saia daqui, Allison!

_ Por favor... eu preciso de você - suplicou urgente segurando em meu braço

_ Não posso dar-lhe mais do que uma noite - surpreendi-me com minhas próprias palavras

_ Eu não me importo - disse em baixo tom

Virei-me a fim de fitá-la e pude ver duas lágrimas escorrerem por sua face alva.

Lágrimas tão falsas quanto ela.

Parti depressa sem pronunciar mais nenhuma palavra até chegarmos a um motel.

_ Pensei que iriamos... - começou ao entrarmos na suíte

_ Já disse que você não é bem vinda em minha casa.

Ela baixou a cabeça e sentou-se na cama.

Aproximei-me e ergui seu rosto pelo queixo. Tomei seus lábios em um beijo suave que logo tornou-se em um beijo voraz. Com agilidade nos despimos e nos amamos sem qualquer reserva, sem qualquer pudor. Como sentira falta daquele perfeito submisso ao meu. Passamos o dia naquele quarto, esquecidos do passado, dos erros, do mundo. Como se tudo se resumisse a nós. Mas chegara a noite e a ficção teria seu fim. Já vestidos, mas ainda sobre a cama, nos beijávamos com carinho.

_ Temos que ir - disse ao me afastar

_ Gostaria de ficar - respondeu ela com sinceridade

_ Não posso

_ Não pode ou não quer?

Não respondi a questão

_ Ainda não me perdoou, não é?!

_ Acha que eu deveria? - indaguei com desdém

_ Não, mas eu ficaria feliz se o fizesse. Sei que errei ao aceitar ser contratada para entrar em sua vida, mas eu não podia imaginar que você era esse homem maravilhoso que é

Levantei-me e fui até a janela

_ E ainda acho que meu maior erro foi apaixonar-me por você. Tudo teria sido diferente se...

_ Essa frase deveria ser minha não acha?! - interrompi seco

Ela calou-se por alguns instantes

_ Você ainda me ama? - perguntou então

Não pude responder

Não tornaria a confessar-me e nem ousaria mentir.

_ Não tem mais volta? - indagou agora temerosa

Fiz que não silenciosamente.

Ela também se levantou.

_ Ao menos tenho um pedaço seu comigo

Virei-me para ela sem compreender o que dizia.

_ Como já disse, sei que errei em querer aproveitar-me de você, mas não me arrependo, pois não teria o conhecido de outra forma. Compreendo que não me perdoe, talvez em seu lugar eu também não o faria, mas há algo maior do que nós em jogo. Uma inocente que tem sofrido com essa distância.

_ Do que está falando, Allison?

_ Você me deu uma filha, Daniel. Uma linda menina - lágrimas começaram a escorrer pelo rosto feminino

_ Você só pode estar brincando - disse assustado

Sabia que não estava.

_ Logo que separamos soube que esperava um filho seu. Viajei para Chicago antes que ela nascesse e como deve saber mudei-me de casa assim que voltei para New Jersey, então nossos conhecidos não sabem sobre Carey

Eu a fitava atônito.

_ Preferi não contar para que não achasse que se tratasse de mais um golpe, até porque eu tinha esperanças de que um dia me perdoasse e juntos fossemos uma família feliz, mas agora sei que...

Não deixei que dissesse mais nada. Corri a seu encontro e a abracei com força entregando-me as lágrimas junto a ela.

_ Eu amo você - sussurrei de encontro a seus cabelos

_ Eu também amo você, meu amor. Amo de verdade

_ Eu perdoo você, aliás, acho que já o fiz essa manhã ao vê-la recostada em meu carro. Você realizou o meu sonho de ser pai. Eu quero que sejamos uma família... feliz

_ Oh, obrigada - disse ela com a voz embargada pelo choro _ Daniel, eu...

_ Quieta! Eu é quem devo agradecer-lhe por ter-me concebido tamanha benção - beijei sua fronte

_ Não a fiz sozinha, amor - gracejou

Sorri e tomei novamente seus lábios em um caloroso beijo.

Naquele dia compreendi que as pessoas podem verdadeiramente se arrependerem e que o perdão é deveras divino, pois foi através deste que encontrei a verdadeira felicidade, a definitiva felicidade.

Em 21 de abril de 2009...

Foi firmada uma nova união com um elo gracioso chamado Carey McGragor Kennedy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Ficarei muito grata com os reviews ;)
Até Breve!

Bisous :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É Uma Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.