O Último Anjo-Part 1 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 10
Capítulo 10-O poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394881/chapter/10

- E o livro da luz, aqui esta toda a historia da e sua profecia também.
- minha profecia, sobre eu salvar o céu e tudo mais?
-isso mesmo, vou deixar você lendo um pouco.
-há sim obrigada Leo
 Algumas horas depois Carmem pra de ler e chama Leonardo, ela diz que quer aprender a usar o seu poder Leonardo dizia que ainda e cedo, mais Carmem já não aguentava mais esperar, então ele a pergunta se ela estaria com o colar que ele havia lhe dado, ela diz que sim.
- mais Leonardo como isso vai me ajudar?
-olha nas primeiras vezes não vou dar muito certo eu quero que voce concentre toda a sua energia assim- então Leonardo concentrou toda a sua energia na palma de sua mão formando uma esfera brilhante 
-viu Carmem, assim agora tente você.
Carmem tentou fazer varias vezes e nem se que piscava, ela já estava estressada com aquilo e com tanta raiva gritou tão alto que um luz roxa apareceu eu sua mão, fui energia tão forte que fez um buraco no chão e ate mesmo lançou Leonardo longe que acabou batendo a cabeça da parede e desmaiando, Carmem se desesperou e carregou Leonardo, graças à batida ele teria cortado a sobrancelha Carmem rasgou um pedaço de sua camisa e com a água da cachoeira ia limpando o rosto de Leo aos poucos.
Leonardo acorda e olhando para Carmem diz temos que fazer uma viajem, sua vida esta em risco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-Part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.