O Último Anjo-Part 1 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 1
Capítulo 1-O inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394881/chapter/1

Meu nome e Richard Malson, e sou o novato da School youth of tomorrow moro em uma cidade perto da Califórnia conhecida como King City, mas essa história não é sobre mim, fala de uma jovem garota que mora com seus pais adotivos e descobriu coisas incríveis do seu passado, seu nome e Carmem Jerens, uma menina linda os cabelos escuros e lisos e uma pele tão branca e macia, seus olhos eram como o azul mais sereno do céu, uma menina excluída socialmente na escola, mas virou minha melhor amiga, as pessoas achavam mas por causa de ser apelidada de coisinha pelas garotas do colégio e a garota que ela mais odiava era Márcia werkiton, Márcia era a menina mais linda da escola seus cabelos loiros e seus olho acinzentados faziam qualquer garoto se apaixonar, era uma espécie de top model com cara de anjo e alma de diabo, mas poucos sabem e pelo que Carmem me contou antes de toda essa guerra Márcia e Carmem eram melhores amigas, mas graças a um baile no dia das bruxas àquilo o que era uma boa amizade virou um luta, Márcia era ambiciosa e para entrar no grupo das populares teria que passa por vários desafios, durante cinco meses ela quebrava regras da escola e por mais que Carmem não  gosta-se apoiava a sua amiga, mas o dia da festa chegou à vez da ultima prova, Márcia e Carmem se encontrariam no palco do baile, Carmem foi chamada ao palco  e Márcia dos bastidores soltou uma corda presa a um balde que virou e começou jogar tinta azul em sua melhor amiga, aquela que mesmo sabendo era errado a apoiou, e na hora da coroação  mais de mil alunos riam de sua situação constrangedora, e aquilo era feito por sua melhor amiga aquela que ela confiou todos os segredos, no ano seguinte elas já não se falavam mais, bem conheci essa tal Carmem e ela não é tão esquisita quanto elas dizem, bem eu acho ela bem bonita para ser tão desvalorizada, mas esse lugar como percebi só tem doido fugido do hospício, ultimamente vem acontecendo coisa estranha há três dias caiu um pequeno cometa nas montanhas e que fez grande estrago por sinal.

La perto se encontrou um jovem um rapaz chamado Leonardo Gerny, ele e um cara bem diferente dos outro se matriculou na youth of tomorrow há pouco tempo e os alunos dizem que ele tem envolvimento com o cometa que caiu, Carmem acha ele bonito mais eu não vou muito com a cara dele não, ele tem aqui ar de bad boy todo calado de poucos sorrisos, ele parece ter um segredo que morro de vontade de descobrir, pelo que vi ele tem um par de asas de ferro tatuado nas costas ate que e legal mais tem horas que parece que a tal tatuagem vai sair das costas e levar ele voando e não seria ma idéia pois Carmem paparei de falar nele , nada normal como sempre nessa escola de louco.

No segundo horário era aula de ciência cujo sou ótimo a professora deu um trabalho em grupo pra variar:

—Carmem que fazer o trabalho comigo?

e

Ela me olha com um sorriso bobo

—Ai Richard e mais alguém aqui teria coragem de fazer alguma coisa comigo alem de você?

t

Damos risadas quando juntamos as mesas e somos surpreendidos por uma voz se aproximando

 -Eu teria!

a


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-Part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.