O Seu Talento! escrita por luqui123


Capítulo 9
O dia de hoje - parte final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39487/chapter/9

Depois de 1 hora e cinco minutos tentando saber que dia é hoje, Sakura estava quase perdendo a paciência... Então ela foi...

Sakura: A TV pifou, ninguém sabe que dia é hoje... Ou será que não?

Sakura abre a porta do corredor violentamente...

Sakura: Você!! Você sabe que dia é hoje!... Sem graça... Preciso treinar mais essa "Entrada dramática"... Espere, eu tô louca!

Patrick: Sorvete!

Diretor: Sakura!! Descubri! Hoje é 14 de Agosto!

Sakura: ...

...

Patrick: Sorvete!

Sakura: Olha Phil, eu sei que dia é hoje mas, quero saber o que tem no dia de hoje... Entendeu?

Phil: Ah, entendi... Bem, o que tem no dia de hoje eu não sei... Ninguém sabe.

Sakura: Ah, obrigado Phil... Mas, e o programa?

Phil: Hoje é dia de folga, vai passar um filme no horário do programa, chama-se... Bem eu não sei o nome agora...

Sakura: Espera, hoje não passa o programa??

Phil: Não.

Sakura fica espantada e então, desmaia quase caindo no chão mas Phil consegue segura-la para não cair...

Phil: Sakura? Sakura??? Oi Sasuke!

Sakura: Não vou cair nessa!

Sasuke: Então eu vou indo, o Naruto queria vim pra ver a Sakura mas... Bem eu tô indo...

Sasuke desaparece rapidamente, e Sakura então abre os olhos rapidamente...

Depois de 1 hora...

Não acredito que gastei 4 capítulos só pra saber que o dia é... Dia de folga!

Sakura: Nem me fale...

Pra não perder a graça...

Juliana: Milho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!