The Request escrita por Andreza Souza


Capítulo 1
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas, outra Sasusaku pra vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394809/chapter/1

Sabe a vida é engraçada uma hora você esta morta de tédio em outra seu namorado deusgregotudodebom decide zuar com sua cara fazendo uma brincadeira nada legal.É verdade que na arte de trollar vale tudo, mas ele precisava ajoelhar? E ainda tinha que arrumar uma daquelas alianças que a gente só vê em filme? Ele pegou pesado, como assim quer se casar comigo? Não vale... Será que hoje é aquele dia de sair mentindo para todo mundo?

Bem eu não lembro que dia é direito.Pera ai...Deve ser isso mesmo! Se ele pensa que eu vou cair nessa ele esta muito enganado!

Então você quer mesmo casar comigo?”

Se eu não quisesse, eu não estaria aqui de joelhos”. É pra ser jogo duro não é? Segura essa Uchiha!

Eu só estou te perguntando isso por que você sabe o tipo de pessoa que eu sou. Eu não vou estar em casa te esperando quando você chegar do trabalho, porque eu provavelmente vou estar em um plantão no hospital. Não vou usar um vestido tradicional e sapatos de salto no dia do nosso casamento.Provavelmente não irei lembrar-me do nosso aniversario de casamento ou de datas importantes, e ira ter dias que eu irei ficar brava com você sem motivos e te colocarei para dormir no sofá.Eu não vou usar aquelas roupas apertadas nos eventos da sua empresa e nem irei sorrir para todo mundo como se aquilo de alguma forma fosse divertido, e nos dias de folga eu irei dormir até tarde e ficarei o dia inteiro de pijamas ouvindo minhas bandas preferidas, justamente aquelas que você odeia.E nas nossas férias eu preferirei pegar a estrada á ir a viagens internacionais. Agora eu te pergunto você quer mesmo se casar comigo?

Eu sabia de tudo isso no momento em que me ajoelhei aqui, eu não quero me casar com uma mulher que dobre a cabeça toda vez que eu olhar para ela.Se eu estou aqui é porque de uma forma completamente bisara você é tudo o que eu preciso e tudo que eu sempre vou precisar.Você também sabe o tipo de homem que eu sou e mesmo assim ficou comigo por todo esse tempo. Talvez você não entenda mas é seu rosto que eu quero ver quando eu acordar, você é a mulher que eu escolhi para passar o resto dos meus dias, agora eu preciso saber, Sakura você quer se casar comigo?”

Quem é você e o que fez com o Sasuke?”

Sakura, por favor, ficar de joelhos cansa.”

“É que seu pequeno grande discurso me impressionou, eu poderia te deixar de joelhos mais um pouquinho sabe...”

“Sakura pelo amor, fala sim logo e acaba com isso!”

“E quem disse que eu vou falar sim Uchiha convencido?”

“Olha se não quer se casar comigo é só falar, esse negocio de ajoelhar já é bem humilhante!”

“Eu nunca pedi para você se ajoelhar horas! Você fez isso porque quis.”

“Tsc, quer saber, esquece que eu te pedi em casamento, quando você decidir ser racional de novo me liga.” Ele se levantou e se dirigiu a porta, por mais que aquilo fosse uma brincadeira me doeu ele desistir tão fácil.

“Esta vendo, olha como você desistiu fácil, e depois fala que quer passar o resto dos seus dias comigo...”.

“Sakura tenha dó, eu te pedi em casamento e tudo o que você faz é brincar com minha cara, assim também não da né!”

“Não é tão fácil assim tá? E se daqui uns cinco anos você enjoar de mim e perceber que esse foi o pior erro da sua vida? Que merda Sasuke, eu só não quero me machucar de novo!”

“Sakura você escutou alguma coisa que eu disse? Você não ouviu a parte de acordar com você todo dia? Ta surda mulher?”

“Ei olha o jeito que você fala comigo! Que você pensa que é?

“Eu estou querendo ser seu marido mas esta difícil viu...”

“Ei Sasuke você ainda quer casar comigo?”

“Não imagina! Eu só estou aqui pedindo sua opinião para fazer uma nova campanha sobre reações ao se pedir uma pessoa em casamento!”

“Serio? Por um momento eu pensei mesmo que você queria casar comigo...”

“Ahh não você só pode estar brincando com minha cara...”

“O que foi Sasuke?”

“O que foi? A merda é o que foi! Eu estou aqui te pedindo em casamento e você nem esta achando que é pegadinha!”

“Uai mais você acabou de dizer...”

“Para...Serio, você acha mesmo que eu ia comprar uma aliança, que eu ia me ajoelha e falar aquele tanto de coisa para uma campanha da empresa?”

“Não sei uai... Mas se não é campanha da impressa... Se não é pegadinha do ano.Isso quer dizer que você quer mesmo se casar comigo...Meu Deus! Você esta mesmo me pedindo em casamento?”

“Ate que enfim! Achei que você ia falar que eu era um E.T ou qualquer coisa parecida!”

“Bem eu ainda não pensei nessa hipótese...”

“Sakura chega, eu quero mesmo me casar com você, casar certo? Nada de E.T, ou campanha de impressa. Casamento, certo?Eu, você, filhos, casa e todas essas coisas, deu para entender?”

“Meu Deus você quer mesmo se casar comigo...Casar...Meu Deus...Sasuke...Eu...Filhos...”

“Sakura você vai me responder ou não?”

“Mas...Você fala isso do nada...Eu estava achando que era uma brincadeira...Eu pensei que era aquele dia que a gente sai mentindo para todo mundo...e...”

“Sakura o dia de sair mentindo é dia primeiro de Abril, e a gente esta em Julho...”

“Julho? Ah é mesmo...”

“Sakura você esta me enrolando, se você não for me responder eu vou indo...”

“Não, espera, se você estiver falando serio mesmo...”

“E você ainda duvida? É claro que eu estou falando serio!”

“Então pede de novo”

“Pedir o que?”

“Horas, em casamento né?”

“Tsc, como você é irritante, é a ultima vez em! Sakura quer se casar comigo?”

“Sim!”

“Nossa, até que enfim, pensei que você fosse falar outra coisa sem sentindo”

“Cala a boca e me da essa aliança logo!”

“Agora eu não dou, sua sem educação!”

“Olha que fala, fica chamando os outros de irritante...”

“E por acaso é mentira?”

“Sasuke...”

“Certo, certo, aqui sua aliança...”

“Ai ela é tão linda!”

“E claro que é fui eu quem escolheu...”

“Cara eu não acredito que eu aceitei me casar com você”

“O que você quer dizer com isso Haruno?”

“Quer saber de uma coisa muito legal?”

“Não muda de assunto não...”

“Sasuke eu te amo muito sabia?”

Ele deu seu melhor sorriso de lado e envolveu minhas pernas em sua cintura enquanto me carregava rumo ao quarto.

“Agora vamos comemorar, irritante, minha irritante...”

Naquela hora, entre os beijos de Sasuke, eu tive a certeza de que só aquilo bastava.Ele não precisava dizer que me ama a cada cinco segundos ou ser sempre romântico, aquele era o jeito dele e enquanto ele estivesse do meu lado tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? É a primeira vez que eu faço esse estilo de one shot e eu queria muito a opinião de vocês ! Desculpe pelos erros!
Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Request" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.