Uma Fase Muito Boa escrita por Springirl


Capítulo 2
Trancado


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Vou tentar postar todos os caps do animespirit o mais rápido possível!
Gostaria de dedicar esse capítulo à: AlineHyuuga... uma antigo leitora minha que eu amo! não sei se ela vai ler a fic aqui ou se o nome dela é esse aqui mas... Aline! esse é pra vc!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394799/chapter/2


Logo o sinal tocou, indicando o final das aulas

–--X---

Quando todos já estavam saindo da sala Tenten fala com Hinata.

Tenten: Hinata-chan! - diz ela - Hoje posso dar uma passadinha lá na sua casa?


Hinata: Claro! Acho que tem algumas roupas suas lá que você esqueceu, então agente pode sair daqui e ir direto para a minha casa.

Tenten: Hai!

Hinata: Mas espere, - disse fazendo a morena parar também - O Neji tem treino de futebol e provavelmente nem deve passar lá em casa.

Tenten: M-mas eu não disse nada sobre isso! - disse um tanto corada, Hinata apenas deu um risinho e ambas saíram da sala, que agora estava completamente vazia.

–--No corredor---

Naruto: Yo, Gaara! - disse saltando alegremente ao lado do amigo - Vamos passar no Ichiraku hoje no caminho para casa!

Gaara: Shinai! Hoje tem treino de futebol, esqueceu?

Naruto: Ah, é! - se dando um tapa de leve na testa

Gaara: Só tome cuidado para não se atrasar, seu teme!

Naruto: Ialá! qual foi? eu não me atraso seu dobe! - disse dando um empurrão de leve no ombro de Gaara.

Nesse momento Naruto e Gaara sentem um peso em seus ombros. Uma certa garotinha empolgada acabara de pular neles.

Matsuri: Moshimoshi, Gaara-kun e Naruto-kun! - disse em seu tom bastante empolgado de sempre.

Naruto: Moshimoshi, Matsuri!

Gaara: Yoo - disse um pouco assustado, o jeito todo empolgadão de Matsuri às vezes deixava ele com medo.

Matsuri: Vocês já souberam da novidade? - Ela nem deu oportunidade dos meninos responderem - Abriu na semana passada uma lanchonete e eu estou trabalhando lá! aaaaaaaaaaaahhhhhhhh - disse dando um gritinho de empolgação, o que deixou Gaara meio assustado.

Naruto: LANCHONETE?? Como eu não fiquei sabendo disso antes??? - disse pasmo - Arigatou, Matsuri-chan!

Matsuri: De nada! e vê se vocês dois passam lá qualquer dia desses! - disse entregando um cartão de visitas aos dois.

Gaara: Ha..hai.

Naruto: Yoooshh! Vou passar lá o quanto antes! e arigatou de novo, Matsuri-chan!

Matsuri: Disponha! Mas eu já vou indo! - Disse pulando no corrimão da escada em que eles estavam perto - Ja ne! Naruto-kun e Gaara-kun! - e escorregou pelo corrimão até chegar ao chão e saiu correndo pelos corredores da escola com os braços abertos, como um avião.

Gaara: As vezes ela me da medo, sabe. – Disse arregalando os olhos

Naruto: hhhmmmm..... será que lá tem rámen?

–--Do lado de fora do colégio---

Suigetsu e Karin estavam esperando o seu amigo Juugo, do terceiro ano sair da escola, pois eles sempre iam juntos para casa.

Suigetsu: Ai que tédio! - disse trocando o peso do corpo para a perna direita - Esse teme fica demorando!

Karin: Como se você não se atrasasse seu Hozuki maldito!

Suigetsu: Ta nervosinha é, vermelhidão profunda?!

Karin: Como é? - A ruiva já ia dar um soco em Suigetsu, mas teve sua mão segurada por Juugo que acabara de sair do colégio.

Juugo: Já arranjando confusão no primeiro dia de aula hein? Vocês dois não tem jeito mesmo - disse abaixando o pulso de Karin que ainda estava fechado.

Karin: Ele que começou! - ao mesmo tempo em que Suigetsu dizia "Ela que começou"

Juugo: Não tem jeito mesmo - voltou a falar esboçando um sorriso e balançando negativamente a cabeça.

Eles se puseram a andar, o percurso todo foi como costumava a ser no ano passado, Suigetsu e Karin discutindo o caminho todo enquanto Juugo só falava às vezes. Depois de alguns minutos Juugo vira em uma esquina em direção a sua casa. Mas Suigetsu e Karin continuavam juntos pois moravam no mesmo prédio.

Karin estava calada, pensava no motivo pelo qual Suigetsu não ter delatado ela para Kakashi, tudo bem que nada aconteceria a ela, mas ainda assim era muito estranho Suigetsu perder a oportunidade de deixar Karin em maus lençóis. A ruiva pensou mais um pouco "Esse Hozuki maldito só pode estar tramando alguma"

Karin: Escuta aqui seu Hozuki! - disse em um tom um pouco alterado fazendo os dois pararem na esquina que dava para a rua deles - Por que de repente você resolveu não me dedurar para o Sensei?

Suigetsu: Ah, nem sei - disse tando de ombros - Sabe Karin, apesar de tudo e de todas as brigas nós até que somos amigos não é? - disse esboçando um sorriso

Aquilo surpreendeu muito Karin, mas ela ainda estava um pouco desconfiada.

Karin: E desde quando isso é motivo para você não ferrar com a minha vida?

Suigetsu: Olha, você devia parar de desconfiar de mim o tempo todo, eu não sou tão ruim assim, e te considero minha amiga. Então talvez, eu repito, só talvez eu comece a desperdiçar mias chances de ferrar com você ao decorrer do ano, então se acostume! - disse empinando o nariz e olhando para o lado.

Karin ficou um pouco sem reação, nunca na vida Suigetsu algo que chegasse a um raio de dois quilômetros de ser gentil com ela, e agora ele estava dizendo que não iria mais ferrar com a vida dela? Ela ficou sem palavras só encarando os olhos roxos de Suigetsu. Suigetsu reparando a estado da ruiva decide descontrair um pouquinho.

Suigetsu: Mas isso não vai me impedir de fazer isso! - disse puxando o cabelo de Karin e saindo correndo em direção ao prédio em que eles moravam.

Karin: Seu Hozuki maldito! Seu baka! SEU TEME! AHO! - gritou correndo atrás dele pelas escadas do prédio, mas ele já havia entrado no apartamento dele.

Karin corou de leve, fechou o punho levemente e colocou perto do rosto, e até deixou escapar um sorriso, no fundo, mas BEEEEEM lá no fundo mesmo, Karin sabia que aquele garoto o qual ela conhecia a tantos anos era uma ótima pessoa. Ela subiu mas um lance de escadas e entrou em seu apartamento.

–--Na casa de Hinata---

Tenten e Hinata acabaram de chegar lá e sobem as escadas em direção ao quarto de Hinata. Um quarto com paredes com as metades de baixo pintadas de lilás e as metades de cima pintada de branco, entre as cores um lindo papel de parede com flores lilás. Uma cama muito linda com uma colcha cheia e babados e cheia de almofadas em cima. O chão era felpudo e lilás clarinho por conta de um carpete colocado, também haviam outros móveis em madeira branca, como guarda-roupas, escrivaninha etc. e havia um sofá lilás de dois lugares.

Tenten: Ahh, Hinata-chan, quando que você vai se declarar para o Naruto hein? - disse deitando no sofá.

Hinata: e quando você vai se declarar para o Neji, hein? - rebateu sentando-se em sua cama.

Tenten: huummm, eu perguntei primeiro!

Hinata: Ah, não é tão simples, afinal ele - Mas foi interrompida por algum barulho vindo do lado de fora.

Tenten: Huh? O que é isso? - disse levantando sua cabeça

Hinata: Vamos ver, parece a voz do Naruto-kun!

Elas descem as escadas e abrem cuidadosamente a porta, olham para o lado e veem o garoto loiro surrando a porta da própria casa.

Naruto: Droga! Droga! Droga! Droga! Drogaaaa!!!!! - gritou socando a porta sem perceber a presença das meninas que o observavam no jardim da casa ao lado, abaixadas espreitando atrás de alguns arbustos.

Tenten: Hinata, você tem que ir lá falar com ele! - disse cochichando

Hinata: Co-como as-assim?

Tenten: Não é óbvio? - Tenten olhou para Hinata que apenas fez cara de desentendida. Tenten apenas rolou os olhos e continuou. O Uzumaki é tão tapado que provavelmente deve estar trancado do lado de fora da própria casa. - Ela olhou com expectativa para Hinata que mais uma vez não sacou qual é a da morena - É nessa hora que certa Hyuuga apaixonada entra em cena! Ou seja, você!

Hinata: Não entendi. - Tenten rolou os olhos com a falta de entendimento da amiga.

Tenten: Vem comigo! - diz puxando Hinata pelo braço para dentro da casa sem que Naruto as visse. - Você vai lá no Naruto e pergunta o que está acontecendo e tudo mais... - Hinata assentiu - Aí quando ele assumir que é um tapado e ficou trancado fora de casa você convida ele para esperar a mãe, pai, sei lá dele chegar... Adivinha aonde? - disse com um risinho cínico - Na sua humilde residência!

Hinata pensou por alguns segundos.

Hinata: Mas você vai ficar aqui me dando apoio não é Tenten-chan? - Disse com olhinhos brilhantes

Tenten: Shinai! - disse seca

Hinata faz biquinho

Tenten: Boba, isso estragaria completamente o clima romântico entre vocês! Imagine eu, linda e maravilhosa segurando vela pra vocês?! Nai, nai, nai!

Hinata: Ma-mas Tenten-chan! ele vai ver você saindo! Fica, fica, fiiiica!

Tenten: Shinai! eu saio pela porta dos fundos

Hinata: Desisto.


Tenten: Gomen, Hina-chan! Ja ne! - diz acenando e indo em direção a cozinha que dava para a porta dos fundos.

Hinata suspira e vai em direção ao jardim da casa e fica observando por alguns segundos Naruto... Tomando coragem para ir falar com ele. Mas Naruto percebe sua presença antes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? Gostaram? se sim deixe reviwes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fase Muito Boa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.