A Rainha escrita por SlenderWoman


Capítulo 6
Capítulo 6- Despedida,Eu te amo,Promessa.


Notas iniciais do capítulo

Ola e bom capitulo *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394798/chapter/6

Tristeza

Era isso o que rondava pela minha cabeça,iria deixar eles denovo,e voltar para minha nova familia.

Um sentimento ruim em que temos que conviver,pior que um soco,pois um soco a dor passa,mas a tristeza não passa.

Mesmo o mago mais forte,a pessoa mais esperta,a pessoa com o coração mais duro que pedra, chora.

E assim que estou ... vou abandonar denovo a Fairy Tail,como eu sei? Grandine me disse isso.

Como vai funcionar? Grandine e os outros dragões vão voar comigo e logo Marco e Usui vão apagar a memoria sobre esses dias em que estivemos ai da cidade quando estivermos fora e assim ... voltar para tudo o que era antes.

Se estou de acordo? Tenho que aceitar,tenho que governar os demonios e os anjos e os dragões,por que não estaria de acordo?

Se irei sofrer? Obvio,imagina como eles irão sofrer? Se alguem lembrar de mim ...

FlashBack On

Mestre: Lucy! Minha filha! Que saudades !

Lucy: Mestre ... Alguem sentiu a minha falta?

Mestre: Lucy ... alguns sim ... outros não.

Lucy: Quantos?

Mestre: Poucos ... muito poucos Lucy ...

Lucy: E o que você disse para esses "poucos"?

Mestre: Que você estava em uma missão de longo periodo.

Lucy: Tudo bem ...

Mestre: Lucy ... Tem coisas estranhas rolando aqui eu percebo isso.

Lucy: Eu tambem percebi mestre.

FlashBack off

Depois que me fui mestre me contou que ninguem ligou para mim e outra coisa é que quando Lissana chegou Natsu me ignorou.

Se Lissana tem algo a ver com isso? Não sei,essas provas não são suficientes para incriminar uma pessoa

Erza: cy,Lucy,LUCY! Como ousa não ouvir Erza Scarlet?!

Lucy: Me desculpe Erza ...

Erza: Você perdeu um olho e não um ouvido Lucy.

Lucy: É ...

Erza: Lucy,e a missão foi muito dificil?E como encontrou esses dragões?

Cuspi o suco e todos olharam para mim e logo depois continuaram a conversar.

Lucy: A-a s-sei a missão né? - tossi um pouco - Obvio que foi boa,e a missão ... OS DRAGÕES ! Isso,isso,isso eu encontrei eles la na missão hahahaha,foi legal ... legal ... muito legal ... é sou eu ou esta quente aqui Erza?

Erza: Você esta estranha ... mas vou acreditar pois o que mais poderia acontecer né? Virar rainha dos dragões em uma missão? hahahahaha

Lucy: Hehehehe.

Olhei pro lado e vi Grandine fazendo sinais estranhos ... acho que entendi o que é pra fazer ... é a grande hora ... sim ... aquela hora em que eu odeio,fiz um "espera" com a mão e ela fez um "okay" com a mão logo se sentando com Wendy e os outros dragões.

Mira: O que esta acontecendo ?

Kyaaaaaaaaah ! Desde quando ela esta aqui?!

Lucy: A sim ...

Levy: Bu !

Eu cai da cadeira,estou traumatizada,desde quando essa guilda tem ninjas,me levantei camalmente e vi um velhinho e me assutei denovo dando um mini gritinho bem fininho.

Mestre: Ei sua assutada,se acalme !

Lucy: E-eu ... estou traumatizada seus ninjas ! -fiz fazendo um biquinho fofo e olhando pro lado que fez eles 4 falarem Kawaii– Bom ... posso falar em particular com vocês?

Mestre: Claro ! Vamos na minha sala

Seguimos para sala e entramos,Mira trancou a porta e o mestre fez uma magia para ninguem ouvir a nossa conversa.

Lucy: Bem ... - suspirei– quero dizer para nunca esquecerem de mim - sei que vão esquecer,Marco e Usui vai usar a magia do esquecimento– Para sempre lembrar quem eu sou - sera que iram se lembrar? – que sempre estarei com vocês,no seus corações...

Não consegui segurar,comecei a chorar,o mestre ja sabia sobre isso e chorou tambem.

Mestre: minha filha mande cartas .

Erza: Oque?

Lucy: C-claro - disse limpando as lagrimas e sorrindo – conte comigo.

Levy: Lu-chan aonde você vai ?

Lucy: Não se preocupe Levy-chan - Me agachei e olhei para ela - eu voltarei .

Mira: M-mas ... - Mira segurava as lagrimas,obvio que não teve sucesso nenhum - Lucy !

Lucy: Eu voltarei acreditem okay?

Erza: So diga para onde vai !

Lucy: Em breve descubriram

Erza: Como ass ...

Mestre: Lucy,boa sorte.

Fui ate o mestre e encostei bem perto dele e falei no ouvido dele bem baixinho.

Lucy: Mestre ao sairmos daqui ... iremos fazer magia de esquecimento da memoria e quero que você,so você saiba disso,então ... se proteja dessa magia okay?

Me afastei e vi um mestre chorando e soluçando

Lucy: Vamos gente,tenho que ir .

Nos saimos da sala e percebi a magia que o mestre fez envolta da sala.

Tudo pronto,agora é so sair e se fingir de durona,é algo que pareço ser mas não sou,fiz um sinal para Grandine e cada dragão beijou seu filho no rosto e deu tchau para todos,dei tchau para todos e subi na Grandine que estava na sua forma de dragão e nos subimos voô.

Jellal,Ultear e Meredy foram sem "veiculos dragões" e Marco e Usui foram com eles.

Ja estavamos longe,Magnolia ja estava saindo de vista e uma lagrima solitaria caiu pelo meu rosto,caiu do meu unico olho,uma lagrima sozinha em que não aguentou a tristeza e caiu em cima do dragão e continuou sozinha,na solidão.

Logo vimos Magnolia sendo coberta por uma camada de magia e logo a magia desaparece,o trabalho esta feito.

Ninguem se lembra que eu e os dragões estivemos la,juntos com eles a minutos atras,a segundos atras,não lembram de nada,apenas o mestre lembra.

Horas depois chegamos na nossa mansão,entramos na mansão e todos vieram correndo me ver,fizeram perguntas e apenas ignorei e subi as escadas,queria apenas ... chorar.

Zeref POVS on

Lucy subiu as escadas ... ela estava triste percebi em seu olhar,deixar alguem não deve ser facil.

Como seu marido -mesmo que ela não me considere um- devo consolar ela,subi as escadas e os outros começaram a brigar e dançar.

Cheguei na frente da porta dela e não ouvi nada,abri devagar a porta e entrei,fechei a porta logo a seguir,me aproximei da nossa cama em que ela estava deitada de costas para mim e logo que ia dizer algo ela me abraça e eu deito em baixo dela e ela começa a molhar minha blusa,suponho que seja suas lagrimas ( N/A: Acho que ela ta mijando pelos olhos sabe? Serio que são lagrimas? ¬.¬) , afago seus cabelos,na verdade eu amo a Lucy,sei que ela não sente o mesmo sentimento que eu mas mesmo assim sou feliz com ela ao meu lado.

Zeref: Lucy... pode chorar,sem problemas ... meu amor.

Ela olhou para mim com os olhos cheios de lagrimas e sorriu,um sorriso doce,não aguentei e limpei suas lagrimas,ela deitou ao meu lado e deitou sua cabeça na minha barriga e me abraçou,segurei sua cintura com uma mão e a outra afaguei seus cabelos.

Lucy: Obrigado ...

Zeref: Pelo o que?

Lucy: Por sempre estar ao meu lado,sempre estar comigo quando estou triste,fazer eu sorrir.

Zeref: Eu ... Eu te amo Lucy.

Ela olhou pra mim e me apertou,começou a nascer lagrimas nos seus olhos e logo falou algo que me impressionou :

Lucy: Nunca me abandone.

Eu dei um sorriso,estava feliz,muito feliz.

Zeref: Nunca,nunca mesmo.

Assim ela adormeceu,ela em meus braços e eu em seus braços




Mau sabia ele que esse promessa iria se desfazer mais pra frente



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio grandinho não é? Aproveitem e irei fazer o especial dia dos pais meio atrasado xD,sera um extra,acredita que Sexta ja tem prova de Matematica? T3T Estou acabada,ja tem prova !