O Melhor Clan Do Mundo escrita por Haniel Lucas


Capítulo 1
A Ascenção do Império


Notas iniciais do capítulo

Eu irei contar que jogo estavamos no final do livro más até lá vou chamar o jogo que eu jogava de ''Jogo'' Relembrando que tudo isso que irei contar são fatos que aconteceram mesmo no ''Jogo''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394783/chapter/1

Antes de começar a historia leia as notas do capitulo, as notas iniciais se você ja leu então pode começar a ler.

Eu era apenas uma criança de 8 anos quando eu conheci o ''Jogo'' e me cadastrei nele em 2007 e no começo o jogo não tinha a versão em português foi praticamente o ''Jogo'' e outro Final Fantasy 9 que eu tinha jogado anteriormente que me ensinaram inglês e me deixou praticamente fluente na lingua inglêsa.

Tudo começou mesmo quando no final do halloween de 2008 um raio atingiu uma construção abandonada e causou uma avalanche no local a construção se parecia mais com um Dojo e em 27 de novembro de 2008 quando a reparação estava completa quando um mestre das artes ninjas apareceu e começou a treinar seus aprendizes más por nenhum motivo aparente começaram a surgir ninjas rebeldes que se vestiam de um preto ainda mais escuro que as roupas ninjas normais e que eu os chamava de os Ninjas do mal esse era 1 dos 2 nomes que eles eram chamados um era os Ninjas Negros e o outro era os Ninjas do Mal eles eram chamados assim porque eles andavam em grandes grupos e reportavam quem não estava vestido como eles e era banido por 24hs ou quem sabe nos piores casos talvez para SEMPRE.

Pouco depois deles causarem grande problema nos seus primeiros dias surgiu o exercito que iria defender os jogadores surgiu o exercito Nadadeiras Voadoras más o exercito teve varios nomes entre os jogadores... Ninjas do bem, Defensores, Herois entre varios outros nomes más esses eram os mais famosos

Em 1º de dezembro de 2008 eu ganhei a faixa preta e virei um ninja finalmente e chamei meus amigos Xaqcy, Golem17, Alrea e Faixapreta2 para criarmos ''O Esquadrão Gravidade'' e nós combatemos os ninjas do mal até o final da guerra em 31 de dezembro de 2008.

Nós perdemos um membro misteriosamente no meio da guerra foi quando estavamos fazendo uma patrulha para ver se havia ninjas do mal ao redor quando derrepente vimos entre 10-15 players correndo correndo e falando ''HACK! HACK!'' no inicio eu pensei que era mentira que era só uma brincadeira más como eram muitos eu disse ao meu esquadrão...

-saiam daqui. Saiam do servidor! FAÇAM LOGOUT!

Eu sai depois que eu falei isso e esperei 20 minutos para voltar, quando eu voltei Alrea tinha desaparecido nós continuamos achando que ela ia voltar mais ela não voltou... nunca mais...

Em 31 de dezembro de 2008 a guerra para os ninjas do mal estava perdida mais eles ainda persistiam e foi quando a noticia se espalhou pelos servidores que a maioria dos lideres dos ninjas do mal estavam juntos num só servidor que era considerado o servidor principal na epóca (talvez até hoje, não sei) então o exercito das nadadeiras voadoras se reuniu num lugar secreto e atacamos os ninjas do mal.

Essa guerra o segredo era só se esconder em algum lugar e ficar reportando os ninjas do mal más se lhe encontraram você deve correr logo e encontrar outro esconderijo se você ficasse de peito aberto você era facilmente banido e havia alguma estrategia no meio disso tudo. Isso aconteceu tambem nessa ultima batalha na manhã de 31 de dezembro de 2008 e os ninjas do mal foram derrotados e a guerra acabou.

Depois que a guerra acabou ficou uma pequena resistência dos ninjas do mal que ficou viva tentando se recompor mais eles estavam muito reduzidos e raramente davam problemas eles cairam sozinhos brigando entre si para colocar um lider entre eles e quando eles realmente desapareceram no meio de janeiro de 2009, o exercito Nadadeiras Voadoras não era mais nescessário e deixou de existir simplesmente...

Golem17 sumiu em julho de 2009

Faixapreta2 sumiu em Janeiro de 2010

Alrea sumiu em Dezembro de 2008 quando desapareceu numa patrulha de reconhecimento

Xaqcy sumiu em Fevereiro de 2008

Foi com essas experiencias durante a guerra dos ninjas do mal que eu aprendi a organizar e comandar um exercito que eu criei o Republica Ciperial no dia 1º de maio de 2009 e recrutei no primeiro dia entre 5-7 membros algums eu não me lembro más eu me lembro de 2 eles se chamavam Flash2009 e Kowvaskki que ficaram por um bom tempo, não me lembro quando eles sumiram.

O período pré-penguinstorm

Maio de 2009 - Novembro de 2009

Durante esse período nosso exercito estava crescendo entrando alguns membros e saindo alguns membros nós estavamos em um numero de entre 7-10 até novembro de 2009 e nosso exercito ainda não tinha uma politica forte do nosso futuro clan. Más foi nesse periodo que nós crescemos produtivamente em membros o problema é que muitos membros que recrutavamos não eram permanentes eles saiam no dia seguinte o maximo que alguns duravam era só 3 dias e o Republica Ciperial quase não prosseguia

27 de Novembro - 30 de Novembro

Nesses dias foram os dias que sediaram a festa de inverno, um labirinto foi descoberto que dava para a toca dos yetis e os players queriam visita-los más os Yetis estavam dando problemas, eles atacavam as cidades e florestas e estava na hora de nós intervimos foi quando no primeiro dia disso tudo em 27 de novembro que 30 minutos após nossa missão começar o nosso 1º e maior inimigo apareceu que até hoje é vivo... A LIGA

Eles apareceram no labirinto eles eram só alguns más quando saimos do labirinto havia vários deles e todos vestidos com as mesmas coisas e com nomes parecidos como por exemplo LigaNinja1, LigaNinja2, LigaNinja3 e por aí vai. Havia entre 10-15 deles e nós eramos apenas 3 para conter esse problema dos yetis então tivemos que recuar e perdemos a primeira batalha. Na época pelo o que eu me lembro os membros da liga eram Rock, Bernado6526 (o lider) Heroi11, GlubNinja, Tieta, Chaipirou, Jason e mais alguem que eu não me lembro agora

No mesmo dia eu estava procurando o que era isso tinha que ter algum marcete alguma coisa para eles estarem fazendo tantos clones... fakes ou qualquer nome para aqueles vários soldados então alguns poucos minutos depois de eu desistir dessa busca eu encontrei meu velho amigo faixapreta2 com vários desses ''Clones'' ao redor dele e eu perguntei

-Como você faz isso?

-Você ja conhece o Gard12345? --Disse faixapreta2

Um player chamado Gard12345 entra na sala com vários clones ao redor desse Gard...

-Foi ele quem me contou sobre esse programa, o nome desse programa é PenguinStorm --Disse faixapreta2

Então faixapreta me enviou o link de download desse programa eu testei e deu certo. O penguinstorm é um programa Hack mais que não dava nenhum problema aos jogadores pois não podia banir, roubar ou qualquer coisa que afete as pessoas a função que nós mais usavamos do programa era a habilidade de fazer você logar em vários players diferentes que nós chamavamos de clones. Depois que eu testei o programa eu mandei meus soldados baixarem e nós contra-atacamos a liga no dia seguitne e em 30 de novembro de 2009 após eles sairem derrepente da batalha nós ganhamos nossa 1ª Guerra.

O período PenguinStorm

Dezembro de 2009 - Maio de 2010

Nesse período foi basicamente o que os alemães chamam de Blitzkreig ou como os Inglêses chamam de TotalWar e eu chamo de Guerra Total traduzindo o modo inglês. Nós atacavamos clans pequenos e pertubamos a ASP (Agencia Secreta do Player) e a EPF (Elite Player Force) que eram 2 facções que o jogo mesmo criou mais não havia nenhum lider ou força especifica era so os players trabalhando para essas facções.

Em janeiro de 2010 meu primo, Jetdrago entrou no ''Jogo'' e se juntou a min no RCP más em foi aí em 8 de maio de 2010 que após recrutar alguns membros teve inicio o clan do meu primo que surgiu primeiramente como uma divisão do RCP e se tornou um clan própio

o Império Ciperial...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Clan Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.