Imaginary escrita por Lilah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

10 anos atrás...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394726/chapter/1

MUNDO REAL 

A garotinha olhava fixamente para a marca na parede, aquilo estava mesmo ali antes? O vento que batia fazia seus cabelos negros esvoaçarem; eles eram tão lindos! Combinavam perfeitamente com a pele de porcelana e os grandes olhos verdes, algumas pessoas chegavam a dizer que ela era uma fada, mas isso estava fora de cogitação. Enfim, as pequeninas mãos penderam ao lado do corpo quando ela acabou de examinar aquele desenho; franziu a testa e algumas rugas se formaram em seu rotinho delicado; ao longe ela ouviu:

"Brisa, venha! Temos que nos apressar senão os meninos vão nos encontrar"  a loirinha estava ofegante como se estivesse correndo por algum tempo.

Aproximou-se de sua colega e a segurou pela mão, arrastando-a para longe dali. Brisa se deixou levar e acompanhou Alicia se hesitar. Devia ter sido mesmo tudo coisa da sua imaginação. A brincadeira de esconde-esconde continuava e elas tiveram que se apressar para achar um local seguro, longe dos olhinhos curiosos de seus amiguinhos. Um velho armazém abandonado pareceu perfeito, com passos silenciosos se adiantaram para dentro e ficaram quietinhas; não demorou muito para que Alex e Bruno se aproximasse:

"Maninha? Brisa? Sei que estão por aqui, eu vi quando viraram no quarteirão."

Ele tinha uma voz de sinos e parecia um anjo, não fosse pelo comprimento do cabelo seria facilmente confundido com a gêmea. Então sua expressão mudou, curvou os lábios em um sorriso travesso. Virou-se para o companheiro e moveu os lábios como se dissesse"Aqui dentro"  o outro concordou com a cabeça e ambos se posicionaram na entrada do galpão; eles se moviam como se tivessem ensaiado tudo; contaram nos dedos até três e: 

"BUUHH!" disseram em conjunto. Elas pularam sobressaltadas e se puseram a dar tapas se parar nos dois. "Achamos vocês!" Eles falavam rindo tão alto que logo as garotas também foram contagiadas pela alegria e se lembraram de que era tudo um brincadeira. 

Os quatro, todos vestidos de branco, deram as mãos e correram juntos pela rua, no caminho de volta para casa. 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imaginary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.