All Too Well - Capitulo Único escrita por Nora Lullaby


Capítulo 1
Capítulo 1 - Unico


Notas iniciais do capítulo

Ei gente,antes de ler,eu quero que vocês vejam pelo menos a tradução da música,tá? Mas seria legal se escutassem também k
Aqui tá o link da tradução ,é a música da Taylor do novo álbum dela.

http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/all-too-well-traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394718/chapter/1

Narrado por Isabella.


– Filha, você está se saindo super bem! - Falou minha mãe batendo palmas feito uma criança, revirei os olhos e abri um sorriso. Renée era o tipo de mãe que achava tudo que seus filhos faziam era maravilhoso e perfeito.

– Obrigada mãe ..

Guardei meu violão e acompanhei minha mãe até a mesa do jantar.

– Seu pai já deve está chegando, então me ajude por a mesa.

Fiz o que ela pediu. Meu pai era o chefe de polícia da minha cidade, Charlie Swan. Já minha mãe encomendava doces para a padaria, então ela sempre estava em casa. Morávamos em uma cidade pequena, chamada Forks ,onde tudo era verde e frio.

–Boa noite

Ouvi meu pai falar no cômodo do lado da cozinha, onde ficava a entrada de casa. Ele sentou na mesa e minha mãe foi logo o servindo com um file e batatas gratinadas.

– Boa noite ,meu amor ,como foi o trabalho?

– O mesmo de sempre..tudo calmo.

Forks era uma cidade que podia se dizer que sua população não sabia o significado verdadeiro de violência ou qualquer coisa relacionada a esse gênero. Durante o jantar trocamos mais algumas palavras e nos recolhemos.

Nesses últimos três messes sem ele tem sido um inferno, não conseguia mais sorrir de verdade,minhas amigas Alice e Rosalie me arrastava para sair,mas nunca me divertia de verdade. Até que Alice e Rosalie resolveram me dá um violão. Elas sabiam que eu sempre tive o sonho de tocar, mas faltava iniciativa ,então elas tomaram a iniciativa por mim. Agora sabia tocar e já até tínhamos feito um vídeo ,onde Rose cantou comigo. Posso dizer que eu melhorei ,mas quando chegava no quarto parecia que toda a minha alegria ficava do lado de fora.

Acordei no meio da noite,tinha sonhado com,que dizer,sonhado com uma lembrança .


Flash Back on

– Tem certeza que você avisou que eu iria? – Perguntei em um tom de duvida para Edward, ele me olhava com um sorriso nós lábios.

– Claro que tenho Bella, agora vamos.

Ajeitei meu cachecol e peguei a mão de Edward, que estava estendida em minha direção. Naquela tarde visitei pala a primeira vez a família de Edward. Seus pais, Esme e Carlisle foram gentis comigo e sua irmã Alice ,bom, eu já era amiga dela. A família deles era nova em Forks,e por incrível que pareça foi Alice que deu inicio a nossa amizade ,e depois me apresentou a Edward, que se tornou meu namorado mêses depois.

– Edward! Esqueci meu cachecol na sua casa – Passei a mão em meu pescoço e percebi sua falta, senti uma corrente de ar frio em meu pescoço fazendo com que eu me tremesse levemente.

– Não tem problema, eu to aqui – Ele me envolveu em seus braços,me aninhei neles enquanto andávamos até minha casa. O olhei e abri um sorriso.


Flash back of


Meu cachecol até hoje estava na sua casa, e ele também sabia da sua existência. Virei meu corpo para a esquerda onde tinha a visão da janela do meu quarto, ela estava aberta e naquele instante o vento entrou no quarto, bagunçando meu cabelo. Fechei os olhos e uma lembrança me veio com aquele toque.


Flash back on

– Juízo! – Disse Esme na porta de sua casa para seu filho e para mim. Edward tinha acabado de ganhar seu primeiro carro, estava com um sorriso de orelha a orelha.

– Por favor.. – Edward falou abrindo a porta de passageiro e esticando a mão para ela, rir daquele ato .

– Claro – Então me acomodei no banco e em alguns segundos Edward já estava no banco de motorista. Coloquei o sinto e o olhei – É melhor prevenir, sabe... – Abri um sorriso divertido fazendo com que ele revirasse os olhos, ele fez o mesmo com o sinto e deu o partida no carro. Iriamos jantar naquela noite. Quando voltávamos para casa, riamos e trocávamos olhares. Sentia o vento gelado em meu rosto, trazendo consigo uma sensação ótima, fechei os olhos e curti aquele momento. Abri os olhos e pude ver dois pares de olhos verdes me fitando.

– Edward..o sinal – Apontei para frente e no mesmo instante ele freou, as ruas estavam desertas .

– É nisso que dá ser tão linda – Corei ao ouvir seu elogio e revirei os olhos. Ele abriu um sorriso divertido e pegou minha mão, e continuamos o cominho para casa.


Flash Back of.


Levantei da cama meio sonolenta . Desci as escadas em rumo da cozinha, minha garganta estava seca. Abri a geladeira e enchi um copo de água. Olhei ao redor da cozinha ,que estava sendo iluminada apenas pela a luz que saia da geladeira.


Flash back on


– Edward, se meu pai te pegar aqui em casa ,ele nos mata! Então bebe logo essa água – Falei em um sussurro mas que dava para perceber meu nervosismo. Edward tinha passado o dia na minha casa e já era onze da noite,meus pais já haviam ido dormir,crentes que Edward já estava na casa dele. Ele bebeu sua água, mas logo em seguida me puxou para junto de seu corpo, ele abriu um sorriso .

– Coloca seus pés sobre o meu, eu juro que é rápido – O olhei com os olhos semi cerrados e pus meus pés sobre os deles, então ele começou a nos rodar cantarolando uma musica de valsa em meu ouvido. A luz da geladeira iluminava o ambiente. Levei minhas mãos para seu cabelo e selei seus lábios.


Flash back of


Sentei na minha cama com um caderno na mão,depois de ter tomado a água. Queria escrever as lembranças que me assombravam todas as noites. E foi o que eu fiz naquela noite.


Flash back on


– Olha aqui Bella, ele era tão gordinho – Apontava Esme para uma criança na foto,ela estava vestida de futebol americano. Rir ao olhar a cara de Edward que estava na minha frente.

– Agora eu sei o porquê de você ser o melhor do time – Abri um sorriso para ele, que por sua vez abriu um sorriso

– Fazer o quê, né..- Rir de sua frase convencida.

– Sim,ele sempre foi apaixonado por futebol americano ,Bella

– Mas eu conheci outro esporte melhor

O olhei curiosa,para mim o unico esporte que Edward gostava de praticar era futebol americano.

– Qual meu filho?

– Ficar com Bella - Ele falou abrindo um sorriso e deixou seu olhar em cima de mim.


Flash back of


– Que olheiras horríveis ,Bella

Comentou Rosalie, mesmo sabendo que Alice já tinha comentado sobre minhas olheiras minutos antes. As lancei um olhar de reprovação.

– É ,eu sei que estão horríveis, não precisam ficar falando.

Falei para elas enquanto segui para minha aula. Naquele dia coloquei apenas um jeans com uma blusa azul turquesa com um casaco vermelho vinho. Passei o dia evitando Edward. Ele sempre vinha atrás de Alice,e eu sempre estava com ela. Era tão constrangedor. Me lembrava de quando nós estávamos juntos na escola.


Flash back on

– Nossos filhos vão estudar aqui, não é Bella? – Perguntou Edward, sorri para ele e envolvi meus braços em sua volta e deitei minha cabeça em seu peito.

– Claro que sim! – Rir ao ver a cara feia que Alice fazia para gente.

– Sabia que eu não preciso aguentar isso ? Um dia vou arranjar um namorado e vou me vingar de vocês dois – Ela falou apontando do dedo para nós dois ,arrancando risadas de nós dois.

– Alice, se conforme, Isabella ira casar comigo e você terá que nos aguentar .

Olhei para Edward ,e ele me puxou para um beijo apaixonado.


Flash back of


A semana passou rápido e logo o final de semana chegou.

– Ok Alice, trás Rose contigo, beijo. – Desliguei o telefone e pedi para minha mãe fazer um bolo de chocolate para as meninas. Elas passariam o domingo na minha casa e a noite iriamos para uma festa ,para falar a verdade nem se podia dizer que era uma festa. Quem quisesse poderia cantar na hora , era certeza que iriam todos os estudantes de Forks High School.

– Bella, essa letra está linda! Você tem que tocar ela hoje.. qual o nome da música mesmo?

Alice praticamente gritava e Rosalie a ajudava. Revirei os olhos para as duas, uma mania que tinha pego de Edward. Ajeitei minha saia preta por cima da legui preta. Usava uma blusa de tricor com estampas escuras. Elas tinha lido o meu caderno,onde juntei minhas lembranças e fiz uma música.

– Eu não vou tocar coisa nenhuma Alice! – Falei com um tom autoritário,mas ela apenas riu – E se chama All Too Well ..

Terminei de colocar minhas botas pretas e sorrir para as duas.

– Então,vamos ?

Das duas usavam vestidos com botas e casaco de couro. Vinte minutos depois estávamos na “festa” ,estavam todos da escola ali como eu já havia deduzido .

– Ai meu Deus!

Ouvi Alice falar separando as letras,o famoso "AI M-E-U D-E-U-S" ,ela estava entre eu e Rose, nós duas a olhamos .

– O Jasper está logo ali,e tá com o Edward! É a minha chance!

– Credo Alice,ele é amigo do Emmet.. – Rose falou o nome de Emmet fazendo uma careta. Rir dela ,eu e Alice sabíamos que ela tinha uma queda por ele, só não admitia .

– Até parece – Comentei em um tom baixo e Alice me acompanhou rindo, Rosalie nos olhos com raiva.

– Ok,tanto faz quem odeia quem, só sei que vocês iram comigo até lá.

Ela saiu nos puxando em rumo dos meninos enquanto eu e Rose protestávamos.

– Ei maninho

Alice chegou abrindo um sorriso para Edward e lhe dando uma abraço.

– E ai Alice.. Oi Rose ..Oi Bella..

Seu olhar demorou em mim, mas acho que era só impressão minha.

– Meninas, esses são Jasper e Emmert.

Eles falaram em um coral “ Oooi” o que fez eu e Alice rir,Rose apenas abriu um sorriso.

O tempo foi passando e a cada minuto era uma música diferente. Alice tinha conseguido chegar em Jasper e até agora estavam em uma conversa. Eu estava com Rose,Emmet e Edward. Tava na cara que Emmet tava tentando flertar com Rose, mas ela se fazia de difícil. Eu e Edward, trocávamos olhares de vez enquanto e riamos de Emmet.

– Ei Ed! Ai está você, faz horas que estou te procurando! – Falou Jessica com uma voz entupida, envolveu os braços ao redor de Edward. De onde ela tinha saído?

Flash back on

– Alô? – Atendi meu celular com a voz morta, era um número desconhecido, então não liguei em fingir uma voz boa.

– Anjo – Ao ouvir aquela voz meu coração desparrou, poderia reconhecer aquela voz em qualquer lugar. Uma lagrima escapou do meu olho – Me desculpa..

– Você prometeu que mesmo que ficássemos separados, não deixaria outra pessoa entrar em sua vida – Falei com a voz embargado. Eu o vira com Jessica. Ele sabia como eu a odiava.

– Não é o que você tá pensando,Anjo..

Então desliguei na sua cara. Ele havia quebrado novamente um promessa. Por que ele tinha que ligar? Naquela noite me senti como um pedaço papel amassado,esquecido no tempo.

Flash back of

Era só eu ou todo mundo não aguentava a voz dela ? Ed ? Que apelido gay! Fiquei olhando para um grupo de pessoas que parecia realmente está se divertido. Agora eu tava segurando vela pra tudo mundo. Legal.

– Pois é - Disse Edward.


Não ousei olhar para os dois, sentia que iria vomitar. Não queria ver Edward ficando com outra, era demais para mim.

– Ei gente vou atrás do Jake.

Então me virei e comecei a abrir passagem no meio das pessoas. Parecia que não acabava de chegar gente. Desde quando Forks tinha tantos adolescentes assim? Já devia ter passado bem uns vinte minutos,e nada de achar Jacob. Jacob ou Jake tinha se tornado meu amigo nos últimos três meses, e mesmo querendo algo a mais, não o iludia, meu coração não conseguia mais confiar em ninguém. Ele tentava me entender.

– Isabella Swan? Então lhe chamando aqui no palco.

Falou um homem gordo que se encontrava em cima do palco, as pessoas ao meu redor me olharam fazendo com que eu corasse. Andei até o palco e ao chegar lá me entregaram um violão. Senti um par de mão no meu ombro. Virei-me para ver querm era.

– Vai, canta sua música..a pessoa que você pensou quando a criou precisa escuta-la – Alice piscou o olho para mim e saiu do palco. Parecia que todas as pessoas de Forks me olhava naquele momento. Minhas mãos começaram a suar frio e meus olhos foram parar em meus pés. Como eu queria matar Alice. A xinguei mentalmente .

– Todos estão esperando Isabella

Disse novamente aquele gordo. Lancei a ele um olhar mortal e voltei minha atenção para onde se encontrava Alice, Edward, Rose,Emmet e Jasper. Parecia que Jessica tinha saído de cena. Então comecei a tocar o violão.

I walked through the door with you |

The air was cold, but something 'bout it felt like home somehow |

And I left my scarf there at your sister's house |

And you still got it in your drawer even now |


Pausei meus olhos em cima de Edward, que retribuiu meu olhar.


Oh your sweet disposition |

At my wide eyed gaze |

We're singing in the car getting lost upstate |

Autumn leaves falling down like pieces into place |

And I can picture it after all these days |

And I know it's long gone, and that magic's not here anymore |

And I might be okay, but i'm not fine at all |


Cause here we are again on that little town street |

You almost ran the red cause you were looking over me |

Wind in my hair I was there I remember it all too well |


Photo album on my counter |

Your cheeks were turning red |

You used to be a little kid with your glasses in a twin size bed |

And your mother's telling stories 'bout you on the t ball team |

You tell me about your past thinking your future was me |


And I know it's long gone, and there was nothing else I could do |

And I forget about you long enough to forget why I needed to |


Cause here we are again in the middle of the night |

We're dancing round the kitchen in the refrigerator light |

Down the stairs I was there I remember it all too well |


And maybe we got lost in translation |

Maybe I asked for too much |

But maybe this thing wasn't masterpiece |

Till you tore it all up |

Running scared, I was there I remember it all too well |


Hey you called me up again just to break me like a promise |

So casually cruel in the name of being honest |

I'm a crumbled up piece of paper lying here |

Cause I remember it all all all too well |


Time won't fly it's like i'm paralyzed by it |

I'd like to be my old self again |

But i'm still trying to find it |

After plaid shirt days and nights when you made me your own |

Now you mail back my things and I walk home alone |

But your keep my old scarf from that very first week |

Cause it reminds you of innocence and it smells like me |

You can't get rid of it, cause you remember it all too well |


Cause there we are again and I loved you so |

Back before you lost the one real thing you've ever known |

It was rare, I was there, I remember it all too well |


Wind in my hair you were there you remember it all |

Down the stairs you were there you remember it all |

It was rare, I was there I remember it all too well |



Quando terminei ,pude ouvir aplausos ecoando em minha cabeça,mas minha atenção estava em Edward, que tinha um olhar triste. Desci do palco e fui em direção deles.

– Eu disse que a sua música iria fazer sucesso! – Disse Alice em um tom animado

– Concordo com ela – Falou Rose e Emmet, sorrir tímida para eles.

Senti uma mão gelada pegar a minha ,sabia quem era. Olhei para cima e vi seus olhos verdes.

– Vem comigo – Edward sussurrou em meu ouvido, então me guiou entra a multidão. Ele parou quando viu que não tinha mais ninguém por perto . Fiquei de frente para ele e cruzei os braços.

– Volta pra mim Bella – Olhei incrédula para ele e passei alguns minutos sem falar nada – Bella fala alguma coisa..

– Como assim volta pra mim? Você curte sua vida e depois que voltar? – Eu queria dizer sim, mas não podia simplesmente me jogar nos braços dele. Ele tinha me machucado, da pior forma.

– Eu sei que eu errei por ter te deixado por motivo nenhum, eu fui burro em ir pela a cabeça dos meus amigos...eu até me afastei deles, agora só andou com Jasper e Emmet...me perdoa Bella,eu nunca deixei de te amar..e eu nunca fiquei com Jessica,não faria isso com você,só falei com ela algumas vezes..me perdoa Anjo – Eu podia sentir a sinceridade na sua voz,olhei para o chão e deixei que minhas lagrimas escapassem dos meus olhos. – Não chora anjo..- Senti aos mãos de Edward em meu rosto ,ele passou os dedos em minhas bochechas limpando as lagrimas que estavam ali. Senti seu rosto mais próximo do meu,o olhei e deixe que ele continuasse o que estava fazendo. Então nossos lábios se encontraram no meio do caminho. Eu sentia falta dele, e tudo em mim dizia para não deixa-lo ir novamente.

– Eu aceito.



FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ,tá? Estou esperando hihi Beijos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Too Well - Capitulo Único" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.