O Principe Sapo Vitor E A Princesa Rockeira Lia escrita por Maria Silva


Capítulo 16
The grand finale


Notas iniciais do capítulo

Vou sentir saudades gente *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394705/chapter/16

Vitor se aproxima de Lia, acaricia seu rosto e pega na sua cintura, puxando-a mais pra perto, seu rosto fica muito perto do dela.
Vitor- Desculpa ter te deixado, eu estava de cabeça quente e precisava de um tempo.
Lia- não eu.. ( interrompida)
Vitor- não fala nada. ( Vitor encosta sua testa na dela) Só quero te dizer que eu nunca mais vou sair da sua vida, ou melhor, do seu lado! Vou está sempre com você, e se você tiver indecisa, tudo bem... espero todo tempo do mundo.. sabe por quê? ( ele chega mais perto encostando a testa e depois o nariz no dela) Porque eu também te amo. ( Ele a beija, segundos se passam, e os dois se beijam intensamente)
Lia- Vitor. ( fala ela tomando fôlego, com sua mão no pescoço dele, e sua testa encostada na dele)
Vitor- o que?
Lia- eu também te amo, e decidi que você é, e sempre será o grande amor da minha vida. ( ela sorri e ele também, e os dois voltam a se beijar. Com vontade, paixão e amor).
Lia- a meu deus, eu ainda tenho que trocar de roupa, olha melei você todinho de ovo. Sorry. ( Sorri)
Vitor- Não tem problema, vamos entrar, eu te empresto uma camisa minha enquanto a sua enxuga, seca rapidinho vem.
Os dois sobem as escadas e chegam no apartamento, é um pouco pequeno, mas confortável, do lado do sofá tem uma porta para o quarto, dentro do quarto o banheiro. Mais pra frente da sala a cozinha.
Lia- Nossa minha mãe vai me matar, acho que ela já mandou outra pessoa comprar as coisas, porque eu to demorando de mais. Só quero saber o que eu vou dizer. ( fala Lia sentando no sofá)
Vitor- Aaaah, fala a verdade. ( vitor senta ao seu lado, e se inclina)
Lia- só se for para ela me matar.
Vitor- mata não, porque eu não deixo! ( ele a beija)
O clima começa a esquentar, os dois se beijam com mais intensidade, ele se inclina mais, mais e mais, até que estava em cima dela, ele põe a mão em sua cintura levanta um pouco sua blusa.
Vitor- Tem certeza?
Lia- Claro.
Vitor- naõ seria melhor esperar mais?
Lia-- cavalheiro.. (sorri) mas, pra que esperar se eu te amo seu bobo (sorri)
Vitor- Eu também te amo. ( sorri)
Os dois voltam a se beijar, Lia tira a camisa de vitor e o clima esquenta mais e mais... Lia acabou passando a tarde na casa de Vitor.
Enquanto isso...
No aeroporto Dinho esbarra em uma garota, e derruba suco que estava tomando em sua camisa.
Dinho- desculpa.
Luana- ai meu deus.. olha por onde anda pow.
Dinho- desculpa de verdade, posso te pagar um café, lanche, sei lá.. é o mínimo que eu posso fazer. ( ele se aproxima)
Luana- você acha que café pode resolver o meu problema? ( ela pega na gola de sua camisa muito brava)
Dinho- qual problema? o da raiva? porque você está quase me batendo em publico.
Ela olha ao redor e ver que todos estão olhando, ela larga a gola da camisa dele.
Luana- desculpa... é...eu... ( interrompida)
Dinho- olha que tal a gente esquecer? vamos tomar o café?
Luana- tudo bem. (sorri)
Dinho- Qual o seu nome?
Luana- Luana.
Dinho- o Meu é Dinho. (sorri) Vamos?
Luana- Claro.
Por coincidência Dinho descobre que Luana vai viajar para o mesmo lugar que ele, e os dois acabam ficando muito amigos...
Enquanto isso no apartamento de Vitor...
Horas depois...
Lia acorda, enrolada em lençóis brancos, ela olha para o lado, ver Vitor sorri, e o abraça. Ela coloca sua cabeça em cima dos seus bíceps, ele alisa seus cabelos. De lá ela levanta um pouco a cabeça e olha a hora. Ela se assusta com o horário, e se levanta muito rápido.
Lia- A meu deuus...
Ela corre enrolado no lençol até o banheiro.
Vitor- O que foi? (ele levanta assustado só de cueca)
Tenho um jantar súper especial hoje, e eu não estou lá. Se eu não chegar a tempo... a meu deus... ( fala ela vestindo sua roupa rapidamente no banheiro)
Vitor- Eu te levo de moto, deixei minha moto aki do outro lado da rua para trocar o óleo. Mas já deve está pronta. ( Fala ele também se vestindo)
Vitor- To esperando você lá em baixo. ( ele sai depressa com o tenis na mão)
Quando Lia chega lá em baixo ele já está esperando ela com a moto, para irem.
Lia- nossa você se veste tão rápido ( sorri)
Ela sobe na moto rapidamente pega em sua cintura, e ele acelera.
Os dois chegam na casa.
Lia- entra comigo?
Vitor- mas eu não estou vestido adequadamente.
Lia- deixa de besteira você ta lindo. ( segundos se passam) Por favor. ( Lia faz carinha de cachorro abandonado)
Vitor- e eu consigo dizer não? ( ele sorri e pega em sua mão)
Ela toca a campainha, e sua mãe atende.
Raquel- Lia sua imprudente, aonde você estava? eu estava preocupada, quase que eu chamava a policia. Você ta bem? ( Raquel a abraça)
Lia- nossa se eu soubesse que todos estavam desesperados eu tinha ligado para avisar. Eu tive um imprevisto.
Raquel- to vendo o imprevisto. ( Fala Raquel olhando pra Vitor)
Raquel- Entra. ( sorri) Gente olha quem chegou.
Lia sorri, olha e repara que todos estavam lá, Olávio, Marta, Ju, Gil, Fatinha acompanhando Bruno. Mas ela não entendia porque esse jantar especial?
Ela olha para o outro lado, quando vê é seu pai Lorenzo.
Lia- Pai?
Lia corre em direção a ele e dá um abraça forte.
Lorenzo- Filha, que saudades...
Lia- por que você não me avisou que vinha?
Lorenzo- queria fazer uma surpresa, e funcionou. ( Ele separa e pega no rosto de Lia) Olha para você, como cresceu... Minha menininha.
Lia- Pai, olha o mico. (envergonhada)
Lorenzo olha pra trás e ver Vitor.
Lorenzo- ata, agora sei o motivo de preocupações para não pagar mico. Me apresenta?
Lia olha pra trás e chama Vitor com a mão.
Lia- pai esse aqui é Vitor, Meu namorado. ( fala ela pegando na mão de Vitor)
Lorenzo- Prazer, sou o pai da Lia. ( Ele aperta sua mão)
Vitor- Prazer.
Lia- vou deixar vocês conversando vou falar com a galera ali.
Lia se afasta. E Lorenzo cochicha pra Vitor.
Lorenzo- se magoa-la, vai ter que se ver comigo! Sou especializado em artes marciais viu! To de olho! ( Ele faz aquela expressão que coloca seus dedos nos olhos e aponta para os olhos de Vitor " to de olho")
Vitor- Pode deixar. (sorri)
No outro lado da sala...
Lia- Fatinha?
Ju- pois é, ta namorando meu irmão agora.
Lia- nossa.
Fatinha- agora sou da família, pode se acostumar meu bem.
Raquel fala bem alto- o Jantar está servido.
Todos vão para a mesa, Lia senta ao lado de Vitor, ju ao lado de Gil, e assim sucessivamente...
Raquel levanta da cadeira e levanta sua taça.
Raquel- Quero agradecer a essa família Linda que eu tenho a deus. A esse momento, aos momentos que só podem ser vividos uma vez. Então temos que viver como se não houvesse amanhã, porque um dia a gente acerta! ( todos riem) Mas alguém quer falar algumas palavras?
Lia levanta.
Lia- Eu. ( ela pega sua taça) Quero agradecer a deus também, por tudo. Especialmente agradeço a você mãe, que me faz sorrir… Agradeço você pelos brilhos de seus olhos… Agradeço você pelo seu sorriso… Por me fazer acreditar que sou capaz! Por me fazer acreditar que existem pessoas boas no mundo… Obrigada… Simplesmente obrigada… sem você não teria conseguido ficar com alguém muito importante pra mim, que é Vitor. ( ela pega em sua mão e ele levanta).
Vitor- Agradecemos pela paz, amor e esperança. ( ele levanta a taça)
Todos levantam suas taças e Brindam....
Todos- A paz ao amor e a esperança.
Lia- e a volta do meu pai né gente. ( todos riem e bridam)
FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimos comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Principe Sapo Vitor E A Princesa Rockeira Lia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.