O Principe Sapo Vitor E A Princesa Rockeira Lia escrita por Maria Silva


Capítulo 1
O acontecimento! Tudo Atrapalhado


Notas iniciais do capítulo

Tá aii, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394705/chapter/1

– Aff não acredito nisso pai..

Olá você esta em uma parte da minha vida não muito boa, me chamo Lia Moro nos Estados Unidos e estou em plena discussão com meu Pai Lorenzo, ele trabalha como medico e recebeu uma proposta irrecusável de trabalho se ele aceitar ira receber um boa grana e assim quitar algumas dividas, mas o problema é que eu gosto dos EUA, moro aki já faz um ano, e ele vai para a Espanha e eu terei que ficar com minha mãe no Brasil não quero ir amanhã, estou muito irritada.

Lorenzo- Filha não posso recusar essa proposta você vai ter que ir!

Lia- mas pai... você sabe que eu não me dou bem com a Raquel

Detalhe, eu não gosto muito dela.

Lorenzo- Sinto muito Lia

Lia- poxa paii.. quer saber, fui!

Lia sai e bate a porta com força. Distraida andando pela rua Lia atravessa a pista, sem perceber que uma moto se aproximava, mas antes de que acontecesse um acidente um garoto á empurrou para calçada. A moto foi embora e ele correu para ver como ela estava, ela ainda deitada na calçada ele abaixa e olha no fundo dos seus olhos, ele ia falar alguma coisa mas ele esqueceu de tudo, era se como tudo tivesse desaparecido junto com os brilhos dos seus olhos. os dois trocaram olhares por alguns segundos, até que lia fala:

Lia- Obrigada, oorr.. thanks.

Vitor- você é do Brasil?

Lia- infelizmente..

Fala lia sentando na causada

Vitor- infelizmente.. (risos) como você ama o Brasil! (mais risos) eu também sou de lá. mas você está bem?

Lia- (risos) estou sim, só machuquei um pouco o braço, também neh... quase fui atropelada (risos)

Vitor- sorte sua que apareceu um cara legal, bonito e que te salvou.

Diz Vitor sendo sarcástico e se achando.

Lia- Nossa agora virei a princesa indefesa e encontrei um principe. (risos)

Vitor- Você fala isso por que não me conhece, mas você nem imagina uma pessoa mais desastrada do que eu. (risos) acho que seu principe é um sapo.

Lia- (risos) ata então encontrei um principe sapo!

Vitor- parece que sim (risos)

Vitor levanta do chão e fala:

Vitor- Deixa eu ti ajudar a levantar.

Vitor desastrado do jeito que é, pega Lia pelo braço machucado

Lia- aiaiiiiiii, seu imbeciu, meu braço

Vitor- Desculpa, sorry.

Fala o rapaz desesperado

Lia levanta e fala:

Lia- tudo bem... esquece

Vitor: deixa eu me desculpar te convidando para uma festa hoje a noite?

Lia- Não posso tenho que terminar de arrumar minhas malas, pois volto para o Brasil amanhã.

Vitor- aah, não acredito,(fala o rapaz decepcionado) então pelo menos podemos tomar um sorvete?

Lia fica com uma carinha de duvida, e fala:

Lia- tá, let's go?

Vitor- yes!

Os dois vão andando e conversando bobagens, Lia conta a vitor de que não queria ir para o Brasil, mas esta sendo obrigada. Ele também conta que está nos EUA por que esta fazendo um curso de intercambio. os dois chegam na sorveteria pedem dois sorvetes:

Vitor- Please, two ice cream.

Fala vitor para a vendedora

Vitor- Lia você quer quer sabor?

Lia- Morango, você vai querer de que?

Vitor- Chocolate

Ele pede o sorvete de morango e chocolate, a mulher fez os dois sorvetes e entregou, ele com o sorvete na mão foi pegar o dinheiro com a outra, no bolso, mas quando puxa as notas junto com elas tinha uma moeda que ele deixou cair no chão, a moeda saio rolando pelo chão e ele saiu correndo atras dela. Lia começou a rir, ele continuou correndo até que sem querer tropeça em uma pedra e deixa o sorvete cair, ele desequelibra e cai por cima do sorvete, ele levanta bem rápido tentando disfarçar a queda mas quando ele olha pra baixo percebe que o sorvete melou suas calças mesmo em suas partes íntimas...

Lia corre para ajudar o coitado, mordendo os labios para disfarçar o seu sorriso.

Lia- quando você me falou que era atrapalhado, nunca pensei que era tanto.. (risos)

Vitor- (Risos) Não sou atrapalhado, eu cai por que eu queria! deixei a moeda cair por que eu quis também, foi tudo planejado!!! hum!!

Fala vitor com tom de serio mas mentiroso ao mesmo tempo.

Lia- (Risos) humhum! sei.. (risos)

Vitor- vou no banheiro tentar limpar esse estrago, já volto, você me espera?

lia- tá certo, principe sapo! (risos)

Vitor vai ao toalete, volta com as calsas ainda manchadas mas a mancha não tava muito clara, ele compra outro sorvete e chama Lia para a pracinha eles sentam e conversam. tudo estava muito bom até Lia perceber de que já era tarde, eram 6:30 e ela precisava ir para terminar de ajeitar as malas.

Lia- Tenho que ir, foi otima essa tarde, me divertir bastante com você ( dá um sorriso)

Vitor- que bom, pra mim também a tarde foi otima.

Lia levanta, logo depois vitor levanta também, os dois ficam de frente e vitor se aproxima, cada vez o rosto um e do outro mais perto. Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!