Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 8
And, all new


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais um hoje kk beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/8

Depois de ter me alojado no meu quarto novo, desci as escadas para cumprimentar direito meus primos, Hemy e Brandom. O Bran era legal comigo desde sempre, era o irmão que eu nunca tive, já a Hemy, era meio ciumenta não gostava muito de mim. Acho que não gostava do fato de o irmão mais velho dela me tratar tão bem e implicar com ela. 

-E aí gata? - Bandom me abraçou e sorriu - Sabia que você vai estudar comigo? Seremos da mesma sala.

-Bran! - tia Becky protestou - Nós íamos dizer isso pra ela. Page querida, sei que seu pai ia querer que você tivesse uma ótima educação então decidimos que você vai para a escola do Brandom e da Hemy. Pelo menos vai conhecer alguém. 

-Obrigada tia. - sorri para ela e me virei para Hemy - Ei, nossa convivência não tem que ser tão complicada. 

Ela revirou os olhos e saiu de perto. Suspirei e sussurrei baixo "ok". Bran passou os braços no meu pescoço e sorriu para mim com aquele sorriso lindo dele.

-Relaxa, sei que é difícil, porque você é insuportável, mas ela se acostuma.

-Obrigada. - sorri para ele.

-Bran, - dessa vez era o tio Nick - por que não mostra a casa para a Page? 

-Porque ela não é retardada pai! Ela vem aqui quase todas as férias. 

Tio Nick levantou os braços em rendição e eu ri. Eu teria que me acostumar, essa era minha nova casa, eu via que eles se preocupavam comigo. Queriam fazer com que eu me sentisse bem e eu era feliz por sentir essa energia deles. Era feliz porque agora, eles eram tudo o que eu tenho. 

-Mãe. - Bran gritou no meu ouvido - Meu amigo vai vir aqui daqui a pouco a gente vai... - ele hesitou - estudar. 

Eu ri, Brandom era tão cara de pau. 

-Que amigo? - minha tia perguntou.

-Jass. Aquele que trabalha no posto.

Minha atenção se voltou para a palavra "posto". Não, o nome do garoto do posto era Blame, talvez fosse sobrenome tipo, Jass Blame. 

-No posto? - perguntei.

-É, esse onde minha mãe comprou comida.

-Por acaso o sobrenome do Jass é Blame? - falei.

-Não. - ele riu como se eu fosse idiota - Blame é cdf idiota que trabalha no posto, Jass é o cara descolado que faz as garotas dirigirem trinta quilômetros para comprar um refri, no posto. 

-Ah. - falei - É que eu fui atendida pelo Blame, ele parece legal.

-Ele não é legal. - Bran riu - Eu tenho que tomar banho. - ele beijou minha testa e subiu as escadas.

Olhei para o sofá e ele parecia muito tentador então me joguei nele. Ajeitei meu pescoço no escoro e fechei os olhos na expectativa de descansar um pouco.

Eu quase dormia quando a campainha tocou fazendo com que eu saltasse no sofá.

-Page, pode atender? - Becky gritou da cozinha - Estou esquentando o jantar.

-Claro.

Andei em direção a porta e a abri. Me deparei com um garoto loiro dos olhos azuis e um sorriso fervoroso. Ele piscou meio confuso ao me ver.

-Sou o Jass, Brandom está? - ele estava com o cenho franzido.

-Ele está tomando banho entre. 

-Desculpe, mas quem é você? 

Eu demorei um pouco pra responder, meu olhar havia se fixado em uma figura que se encontrava em um carro preto que estava apagado na calçada. Era Blame, Jass viera de carona com ele. Me perguntei se devia ir ajudá-lo. Mas Jass já estava dizendo "ei está me ouvindo?" então me virei para ele.

-Seu amigo não precisa de ajuda? - falei.

Ele olhou por cima do ombro e fez que não com a cabeça.

-Ele se vira bem. Não vai responder a minha pergunta?

-Sou Page Watson, prima do Bran. Vim morar aqui com eles.

-Morar?

-Questões jurídicas.

-Você matou alguém? - ele riu.

-Eu estaria na cadeia, não aqui. É que, meus pais morreram.

-Sinto muito. - ele pareceu arrependido pela piadinha sobre eu ter matado alguém. 

-Tudo bem. Olha, - olhei novamente para o carro e o garoto que tentava desesperadamente acelerar - acho que vou ali ajudar seu amigo.

-Ele não é meu amigo. - ele gritou quando eu já havia saído de casa, acho que Blame ouviu pois olhou para ele e balançou a cabeça.

Me aproximei do carro e me apoiei na janela. 

-Ei, precisa de ajuda?

Ele não disse nada, apenas balançou a cabeça em negativa e eu sorri.

-Acho que precisa, eu tenho um carro entendo um pouco disso, poderia dar uma olhada. 

Ele apenas assentiu e eu tive a impressão de que estava com vergonha. Me dirigi até a frente do carro e dei uma olhada. Logo vi que o radiador estava sem água. 

-Você tem um pote, um copo ou uma lata aí? 

Ele se abaixou e pegou um pote de Pringles vazio. Fui até a torneira do jardim e enchi de água. Logo que enchi o radiador, pedi para que ele desse partida e ele o fez. O carro estava funcionando de novo.

-Obrigado, - ele desceu do carro e estendeu a mão para mim - sou Blame. 

-Page. - sorri.

-Você é a garota da loja do posto?

-Sim, sou eu. - eu ri.

-Eu tenho que ir. - ele entrou de novo no carro e deu uma olhada para o Jass dentro da casa, ele nos observava da porta.

-Ei,  - falei antes que ele ligasse o carro - não liga pra ele, é mais um idiota que se sente melhor humilhando os outros. 

-Valeu. - ele sorriu de novo e acelerou, logo havia virado a esquina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Blame é um fofo né gente? Kkkkkkk o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.