Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 5
I said maybe


Notas iniciais do capítulo

Oi! Então, espero mesmo que estejam gostando.... obrigada pra quem comentou, é muito importante pra mim . Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/5

Acordei sentindo uma enorme dor de cabeça. O quarto estava escuro e eu na verdade não sabia onde estava. Me virei para o lado e me assustei ao ver Simon nu roncando. O que havia acontecido na noite passada? Me surpreendi ao ver que também estava sem roupas. 

-Simon. - sussurrei e o cutuquei de leve mas ele nem se mexeu - Simon! - falei um pouco mais alto e ele se levantou em um pulo.

-Ah, você me assustou. - ele sorriu.

-O que aconteceu? - perguntei.

-Não se lembra?

Levei a mão na cabeça, que ainda doía muito. Eu começava a me lembrar. Na noite passada enquanto conversávamos no sofá, ele pediu licença e foi buscar um pouco de vodca com gelo para nós. Eu me lembrava de beber muito e conversar muito também com ele. 

Falávamos sobre a morte do irmão dele e sobre a dos meus pais também. Ele dizia sobre como havia superado tudo. Isso foi mais ou menos o que aconteceu:

-Eu e ele eramos muito ligados sabe. - ele dizia - Na verdade, quando ele morreu eu tentei me manter bêbado porque doía menos mas aí percebi que precisava seguir a vida. Precisava me controlar, me tornar alcoólatra não ajudaria em nada, e nem o traria ele de volta. 

-Eu te entendo. - falei.

-Na verdade ele gostaria que eu seguisse minha vida. - ele olhou para mim e sorriu. 

Ele percebeu que eu estava distraída porque Greg me encarava. Então Simon tocou meu braço.

-Eu te ajudo a deixar ele mal. 

-Tentador. Mas não sou do tipo dele, obrigada.

-Você não entendeu, eu quero fazer isso. - ele sorriu de um jeito provocante e resolvo aceitar a ajuda dele.

Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e colocou as mãos na minha cintura, tomei o próximo passo e me aproximei, logo estávamos nos beijando. 

Quando paramos, Greg ainda olhava mas estava mais nervoso. Sorri para ele de um jeito irônico. Simon se aproximou e sussurrou no meu ouvido:

-Quer sair daqui? Vais deixá-lo mais nervoso.

Assenti e ele se levantou me puxando pela mão. O acompanhei até a porta. 

-Pronto. - falei soltando a mão dele - Obrigada, já me ajudou. Eu vou pra casa, preciso descansar, bebi muito hoje.  

Comecei a andar em direção a rua e então levei a mão à testa ao me lembrar que não estava de carro. Havia pegado carona com a Elli para ir até lá. 

-Simon. - me virei para ele que ainda olhava para mim - Pode me levar em casa? Eu não vim de carro.

-Claro. - ele sorriu e andou em direção à mim - Meu carro está logo ali. 

Senti suas mãos envolverem meus ombros fazendo com que me arrepiasse. 

Ao chegar na porta da minha casa, eu estava para descer do carro quando ele segurou minha mão e me beijou novamente. Não foi um beijo como o que ele havia me dado na festa, era algo maior, do tipo que pede mais. O convidei para entrar.

E foi assim que Simon Bliker fora parar na minha cama. 

-Page? - ele chamou me tirando do meu mar de lembranças.

-Ah sim, me lembro. - sorri meio tímida - Olha, não sou de dormir com o primeiro que aparece, me desculpe. 

-Não, tudo bem. - ele contraiu os lábios e passou a mão nos cabelos.

-Acho melhor você ir. - falei.

-Tá, se você quer isso, eu vou. - ele parecia um pouco desapontado mas se levantou e vestiu as roupas - Então, tchau. - ele se curvou e me deu um beijo. Desnecessário ao meu ver. 

-Tchau. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.