Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 47
Be mine again my dear.


Notas iniciais do capítulo

OI! Não postei ontem blá blá blá shauhsuas enfim, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/47

Desci as escadas de mão dada com o meu namorado. Era bom pensar assim, que estávamos juntos de novo. Sem perceber deixei que um sorriso enorme invadisse meu rosto.

Elli se aproximou de nós e quando nos viu com as mãos dadas sua face pareceu se relaxar mais. A preocupação deu lugar a um sorriso e depois à uma cara que dizia "eu sei o que faziam lá".

–Sua maquiagem está derretendo, Page. - ela riu - E tem tinta no seu rosto,Blame.

Nós rimos e Blame ficou muito sem graça. Pedi que ele fosse buscar uma bebida para nós.

–Então, - Elli falou assim que ele saiu - nem preciso falar nada né?

–Não. - eu ri - Obrigada.

Dei um abraço nela e assim ficamos por algum tempo. Só nos soltamos quando Blame chegou segurando dois copos com batidas.

–Aqui. - ele me entregou um.

–Obrigada.

Nós estávamos dançando e comentando sobre a criatividade de algumas fantasias e a pobreza de outras. Alguém se aproximou e chegou ao meu lado e de Blame. O reconheci como sendo Tate Langdon, digo, Greg.

–Oi sr. Langdon. - sorri para ele e ele riu retraído com o meu "comentário".

–Page, a festa está ótima, - ele começou - mas acho que vou indo.

–Não! - falei - Sério, não vai.

–Eu estou sem saco pra aguentar a Regina. - ele riu.

–Entendo.

O silêncio pairou por um tempo. Ele me perguntou quando eu ia embora e eu disse que em uns dois dias.

–Legal. - ele sorriu - A gente se vê.

Observei Greg se afastar até a porta e sair. Pensei no quanto seria difícil retirar aquela maquiagem. Ian estava no controle das músicas ele sorriu para mim e eu fiz o sinal de positivo para ele.

Elli tentava ignorar a arrogância de Rebeca e suas cachorrinhas. Tudo estava como sempre, uma festa, meus amigos, bebida e música.

Me senti bem como já não me sentia há muito tempo. Se as coisas fossem assim tão fáceis... Mas não são. E eu melhor do que ninguém sei disso. Comecei a suar e me sentir cansada.

Pedi licença para o Blame e fui beber água. Eu estava escorada no balcão da cozinha e vi Brandom se aproximar de mim. Ele me abraçou e senti aquele cheiro de cigarros.

–Está curtindo? - ele perguntou.

–Muito. - sorri.

–Eu fiz um pedido para o Ian. - ele piscou e assim que ele falou, Angel começou a tocar ao fundo. Ele me estendeu a mão - Me concede esta dança?

–Claro.

Segurei sua mão e nos dirigimos até a pista de dança. Enquanto dançávamos eu cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.

–Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que está pequeno mas ok, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.