Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 41
Now I fell better


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, preciso dizer algo, fiquei chateada por ter escrito o capítulo anterior com tamanha empolgação e não ter recebido retorno algum ;( mas ok, demorei pra postar e confesso que um pouco por causa disso mesmo, mas agora vou postar aqui e acho que amanhã rola um capítulo especial de Halloween. Então, beijos e até amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/41

Eu pensava sobre como um acontecimento poderia mudar completamente o rumo de sua vida. Desde o mais simples e sem importância acontecimento, até o mais catastrófico. No meu caso, algo muito catastrófico mudara completamente minha mente, meu jeito de pensar e agir. Mudara principalmente, minha vida.

Ali dentro daquele ônibus eu observava o céu lá fora. Eu me lembrava de como uma notícia mudara a minha vida. Eu mudara de cidade, conhecera um cara totalmente diferente de mim e me apaixonara. Eu já não era mais a mesma pessoa, talvez eu tenha evoluído ou regredido, mas quem sabe?

O céu tinha muitas estrelas e estava completamente lindo. De certa forma, me lembrara um pouco do quarto de Blame e seu móbile gigante de planetas. E isso me lembrou e da noite que passamos juntos. Balancei a cabeça afastando estes pensamentos. Olhei para o lado e vi Brandom paqueirando a garota do banco ao lado. Ele jogava cantadas velhas e ela revirava os olhos, isso me fez rir.

-Desisto. - ele se virou para mim.

-Bem, - falei - se talvez você dissesse algo melhor do que "Então, caiu quando você caiu do céu?" - eu disse imitando a voz dele.

-Ela também nem é tão bonita assim. - ele deu de ombros.

-Sei. - eu ri - Acho que estamos quase chegando. - olhei no relógio e vi que pelos meus cálculos faltavam dez minutos mais ou menos para chegarmos.

-Ainda bem! - ele suspirou aliviado - Odeio andar de ônibus.

-Na próxima a gente vai no meu jatinho particular. - o cutuquei com o cotovelo.

**

Parados na porta da minha antiga casa eu olhava para as chaves. Suspirei e arrastei minhas malas até a entrada, destranquei a porta e a abri. Lágrimas quase que instantâneas desceram nos meus olhos. Senti o abraço de Brandom e deixei as malas caírem no chão envolvendo meus braços no pescoço dele.

-Não quer ficar em um hotel? - ele falou em meio aos meus cabelos que o sufocava - Pode ser melhor.

-Eu não vou pra hotel, quero ficar aqui. - respondi.

Depois de um abraço longo e molhado com lágrimas, eu decidi subir e tomar um banho. Brandom havia se instalado no quarto de hóspedes. Eu ouvia o barulho do outro chuveiro ligado também. 

A água quente caía no meu rosto e eu me relaxava por completo. Pensei em como sentira falta desta casa nos últimos cinco meses. Já não parecia que havia passado tanto tempo. 

Ainda me lembrava completamente do dia em que recebera a notícia. Novamente balancei a cabeça para afastar os pensamentos que me atordoavam. Peguei a toalha e saí do banho.

Decidi que iria fazer uma surpresa para a Elli. Me arrumei para sair e logo fui até o quarto onde Brandom estava. Abri a porta a tempo de vê-lo de toalha. Coloquei a mão sob os olhos e ele ria.

-Aonde vamos? - ele perguntou - Está tão arrumada. 

-Vamos sair. - disse sem tirar a mão dos olhos - Se arruma rápido hein! 

Desci as escadas e fiquei esperando que ele saísse, depois de mais ou menos meia hora ele finalmente desceu. Brinquei dizendo que ele demorava mais do que eu para me arrumar. 

-Aonde nós vamos e como? - ele franziu a testa. 

-Vamos a um lugar que eu gosto. - quanto ao fato de como iríamos eu já não sabia até que algo me veio à mente - Vamos no meu carro.

-Como assim? 

-Quando eu me mudei, não o levei porque era meio caro pagar o caminhão e eu meio que ainda não posso dirigir em estradas então ele ficou. 

Me dirigi até uma gaveta na estante da TV e a abri, de lá tirei uma chave, eu sentira falta do meu carro. Fomos até a garagem e entramos na nossa carruagem. Fiquei aliviada ao ver que ainda funcionava quando girei a chave.

-Vamos lá. - falei. 

**

Chegamos no meu lugar preferido na cidade toda. De dia funcionava como um café e a noite, era um bar com música ao vivo. Eu ia lá todos os finais de semana com meus amigos. Já estávamos sentados, agora faltava a parte da surpresa para a Elli.

Peguei meu celular e disquei seu número. Ela atendeu empolgada.

-Oi! - ela disse.

-Oi! - respondi no mesmo tom - Ei, Elli, preciso que venha até o Tommy's agora. 

-Como assim? - ela riu - Entendi, vamos fingir que vamos nos ver para nos sentirmos melhor.

-Não. - falei - É sério, vem pra cá. Eu estou na cidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? ahshausha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.