Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 32
Like a first conversation


Notas iniciais do capítulo

Ola!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/32

Cheguei em casa um pouco cansada depois de passar a tarde com o Blame. Não fizemos nada de cansativo, depois do sorvete fomos para a casa dele e jogamos games e RPG's , mas estava cansada dessa rotina.

Talvez só não estivesse acostumada com um namorado meio incomum como ele. Ou talvez não estivesse cansada, mas apenas entediada. A maioria dos meus namorados eram diferentes, eram menos presentes e talvez "mais perfeitinhos", mas nada disso importava.

A única coisa que andava me deixando mais preocupada e intrigada, eram as palavras do psicanalista. E se Blame estivesse mesmo se tornando um obcecado? A verdade, é que fazia sentido, por isso me assustava. 

Decidi reservar um tempo para não pensar sobre Blame, queria pensar sobre outras coisas e me distrair. Fui até a janela do meu quarto e me sentei lá, de modo que minhas pernas ficassem penduradas pelo lado de fora, porém com a proteção do telhado do primeiro andar. 

Fiquei imaginando o que minha mãe diria se me visse daquele jeito. Ela daria um grito histérico e me mandaria descer. Depois, quando eu o fizesse, ela me olharia com os olhos cinzentos e diria "Não faça isso com a mamãe". Era a frase preferida dela.

Já o meu pai, daria uma risada e se sentaria ao meu lado. Então ele diria algo do tipo "Não deixe sua mãe impedir suas aventuras, você é minha menina corajosa". Então nós dois ficaríamos ali até o anoitecer e depois contaríamos estrelas. 

Esses pensamentos trouxeram lágrimas aos meus olhos. Eu as enxuguei e decidi que não iria chorar agora. Então me acalmei sentindo os últimos rios de sol da tarde no meu rosto, em harmonia com o agradável vento fresco.

Ao olhar para o chão a muitos metros de mim, pude ver que alguém se aproximava da calçada da nossa casa. A pessoa me deu um leve aceno e só então percebi que se tratava de Vini. Ele fez sinal para que eu descesse e fosse a seu encontro.

Me virei para dentro do quarto e desci. Depois desci as escadas e quando já ia abrir a porta, a campainha tocou. Me deparei com Vini escorado na soleira com aquele sorriso que sorriso odioso e sexy. 

-Olá pequena suicida. - ele soltou uma risada baixa e curta.

-Olá pequeno... - tentei pensar em algo mas foi em vão - alguma coisa. 

Dizer isto o fez rir. Ele entrou como se tivesse sido convidado para entrar. 

-Vamos sair, eu e você. - ele falou simplesmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? aushasu Esse Vini, aiaiai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.