Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 26
If my eyes showed my soul


Notas iniciais do capítulo

OI! Gente, não deu pra postar ontem, foi mal mesmo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/26

Eu estava olhando para o teto do quarto de Blame, estávamos de mãos dadas e deitados no tapete ao lado da cama. Olhei as horas no meu celular, eram dez da noite e eu tinha que ir.

-Preciso ir pra casa. - falei virando meu rosto para ele.

-Precisa mesmo? 

-Preciso. - me levantei e ele também.

-Então eu te levo. 

-Não. - eu disse enquanto batia as plumas do meu vestido - Você, vai ficar aqui descansando e se recompondo. 

Fiz sinal para que ele se deitasse na cama e mesmo relutante, ele o fez. Dei um beijo nele e saí pela porta. Quando descia as escadas, esbarrei com a senhora Hans. Senti meu rosto queimar de vergonha, a cumprimentei e saí. Ela pareceu muito feliz de me ver ali. 

**

A semana passou rápido e o sábado chegara depressa, o que significava a partida dos meus amigos. Durante o decorrer da semana, fiz o meu melhor para passar um tempo com eles, mas com a escola era complicado. 

Decidi que no sábado iria me dedicar à Elli. Fomos ao cinema e depois fomos até a livraria. 

-Nem acredito que essa semana passou rápido assim. - Elli falou enquanto olhava a capa de um livro.

-Nem eu. Vocês tem mesmo que ir amanhã? - perguntei.

-Já perdemos uma semana de aula por sua causa, nas férias a gente volta. - ela sorriu.

-Perderam uma semana de aula? - eu ri.

-É, nós arrumamos atestados médicos, mas acho que os professores iam desconfiar já que tês amigos da sala "ficaram doentes" ao mesmo tempo.

-Não acredito que fizeram isso. - eu estava rindo. 

-Foi por uma boa causa. - ele sorriu - Você está com fome? 

-Muita. 

Concordamos em escolher um livro e ir comer algo. Ela me indicou alguns livros e eu escolhi um deles. Pagamos e fomos quase que disparadas para a praça de alimentação. 

Pedimos algo no fast food e nos sentamos. Elli comia concentrada no seu sanduíche e nas suas batatas fritas. Eu também estava com muita fome então comi rápido. 

Percebi uma movimentação ao lado da mesa e quando me virei, vi Vini em pé. Ele tinha aquele sorriso convidativo que eu odiava. Percebi que estava ajeitando o cabelo e me interrompi. Era por isso que eu não gostava do jeito perfeitinho dele, eu me sentia na obrigação de tentar ficar "bonita". Enquanto com Blame, eu podia ser eu mesma. 

-Oi. - ele falou 

-Oi. - respondemos.

-O que fazem aqui? 

-Tarde das garotas. - Elli falou.

-Ah, - Vini comprimiu os lábios - entendi. - ele sorriu - Foi bom ver vocês, divirtam-se.

-Valeu. - Elli estava saboreando suas babatas fritas.

Vini estava saindo quando me levantei e fui até ele. Novamente sem perceber, ajeitei o cabelo.

-Vini, obrigada por ter ajudado o Blame aquele dia.

-Não foi nada. - ele sorriu. 

Era incrível como ele não fazia o menor esforço para impressionar as pessoas. Era natural dele. 

-Te vejo depois. - ele sorriu e virou de costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ai Vini. kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.