Consolo escrita por Ondina


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Porque eu tinha que escrever algo pro meu OTP. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394658/chapter/1

- Sayaka!

A azulada continuou a subir as escadas. Se aproximava do telhado da escola.
Kyoko chamava-a inutilmente, já que a amiga parecia nem estar ouvindo. Quando ela botasse as mãos no Kyousuke... Ah, ele ia ver só. Ninguém quebrava o coração de sua pequena sereia.

A perseguição acabou. Estavam no telhado. Sayaka estava tão próxima da beirada, que mais um passo e ela cairia. Era alto demais, impossível para alguém sobreviver. 

- MIKI SAYAKA! - A Sakura agarrou o braço da menina antes que ela fizesse alguma besteira.

- Kyoko, por favor, me solta... Não tem mais motivo pra ficar viva. Sem o Kyousuke-kun... Eu sou uma casca, sem alma e sem vida. Por que não acabar logo com esse sofrimento? Eu não quero viver com o fardo de que eu troquei minha alma por alguém que desprezou isso. - As lágrimas corriam pelas bochechas pálidas da garota. Ela forçou pra soltar o braço.

- Não seja estúpida! - Gritou a ruiva, puxando a outra para longe da beirada. - Não acabe com sua vida por um motivo tão idiota! Eu também perdi a alma, e nem por isso estou tentando me matar! Não é possível que você se importe tanto com esse garoto imbecil! - Ela reforçou o aperto, impedindo a Miki de se soltar.

- E o que mais eu posso fazer?! Você tinha a Mami-san. Não ficou sozinha! Eu perdi tudo, Kyoko! Tudo! O que eu tenho agora?! - Revidou Sayaka, no mesmo tom da Sakura.

- Você ainda tem a mim! - Kyoko fez sua voz se sobrepor ao lamento da azulada.

Um minuto de silêncio se seguiu, sendo interrompido pelo barulho da Miki se atirando no corpo da amiga, voltando a soluçar e chorar. Ela murmurava o quão boba ela estava sendo, agarrada às vestes da ruiva.
Em silêncio, a Sakura acariciava os curtos cabelos de Sayaka, acalmando-a.

- Obrigada, Kyoko... Você... Se não estivesse aqui, eu... Eu teria feito uma coisa horrível. - A menina sorriu fraco, ainda com a voz embargada.

- Tudo bem, já passou. Quer um pocky? - Ofereceu a outra. 

- Só dessa vez. - Riu Sayaka, colocando o palitinho na boca.


Do outro lado, Homura observava a cena pela janela. Ela sorriu, embora seu sorriso fosse triste.

- Madoka... - ela sussurrou, apertando a fita vermelha contra o peito.

Também queria ser feliz ao lado de quem amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.