Fun Night! escrita por Angels Cherry


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39460/chapter/1

Eu estava sentada na grama, esperando. Dean parecia ter feito algum progresso com o carro e Sam estava ao meu lado, calado e pensativo enquanto lia os jornais online. Olhei ao meu redor, nada além de grama, estrada e bem longe um pedaço do Cristal Lake que dificilmente conseguíamos enxergar. Eu suspirei. 

 

- Aparentemente, nada de casos sobrenaturais nas redondezas. – Sam comentou. 

 

Ele vinha procurando casos para resolvermos a dias e parece que monstros, espíritos, vampiros e demônios tinham tirado uma folga por um tempo. Eu sorri discretamente. 

 

- Tem de haver alguma coisa, Sam! – Dean reclamou enquanto fechava o capô do Chevy Impala. – Pronto!

 

- Eu sei, mas não há! – Sam disse tão surpreso quanto eu ou Dean – É como se não existisse mais esse tipo de coisa. 

 

- Talvez isso seja um sinal – eu murmurei – Talvez devêssemos aproveitar essa chance e... Tirar um dia de folga. 

 

- Dia de folga? Não existe dia de folga num trabalho como esse – Dean disse, indignado e encostado no carro. 

 

- Só hoje?! – Eu olhei interessada pra eles – Qual é? Não sentem vontade de sair por aí, se embebedarem, pegarem as garotas e não terem que se preocupar com um espírito assassino? O que pode dar errado? 

 

Meu poder de persuasão nunca foi bom, exceto com os Winchester. Não que isso signifique que eu consigo o que quero deles, é só que tenho grande poder de influência e aconselhamento sobre eles. A única coisa que precisa saber é... Ser como eles.

  

 

A 1ª Parada: O Pub da Mount Av. 

 

Dean estava paquerando a garçonete, Tracy, a mais ou menos vinte minutos e não parecia que tinha conseguido muita coisa. Sam por outro lado estava sendo cortejado por duas garotas de 20 anos mas com cérebro de 15. E eu... Bom, essa não era exatamente a idéia de noite divertida que tive em mente. 

 

Virei mais uma dose de whisky. Cruzei as pernas e dei uma encarada no local. Música alta, luzes piscando, adolescentes com identidade falsa, garçonetes com decotes, um DJ estranho... 

 

- Quer dançar? – Alguém gritou perto do meu ouvido, o que não foi tão alta já que tínhamos que nos esforçar para ouvir o que as pessoas estavam falando. 

 

- Não agora – eu respondi, e virei a segunda dose. 

 

- Qual é? Só dançar, não estou pedindo mais nada – e então eu o encarei. 

 

Ele devia ter o que? No máximo 17 anos. 

 

- Cara, quantos anos você tem? – Eu perguntei surpresa. 

 

- Quantos anos você quer que eu tenha? – Ele disse tentando ser atrativo pra mim. 

 

- Cai fora! 

 

Encarei Sam no meio da pista de dança. Ele não parecia exatamente estar se divertindo com aquelas garotas lá no meio e eu tinha que fazer algo pra impedir, certo? Virei a terceira dose. 

 

Minhas botas fizeram barulho quase inaudível no piso do Pub e quando cheguei perto de Sam... 

 

- Sammy, onde você esteve? – Eu disse o abraçando. – Cara, pensei que tinha te perdido. Ah, oh, quem são suas amigas? – Assim, bem sarcástica. 

 

- Ahn, Emily e Courtney – ele disse, sem muita certeza. 

 

- É Ashley e Lindsey – uma delas disse e saíram indignadas de lá. 

 

Eu ri e Sam me acompanhou. 

 

- Muito obrigado! Pensei que ia passar a noite sofrendo com essas duas. 

 

- Na verdade, você se virou sozinho. Coisa feia! Esquecer o nome das garotas. 

 

Um garçom que passava por perto com uma bandeja cheia de doses de whisky nos ofereceu e ao mesmo tempo eu e Sam viramos num gole. Dean aproximou-se com uma loira em seus braços. 

 

- Hey, devagar! Quem vai dirigir de volta pro motel? – Ele perguntou. 

 

Nós três nos olhamos por alguns segundos e caímos na gargalhada. Foi preciso exatamente mais seis doses de whisky para cada um para que Dean pudesse dispensar a loira, Sam se soltar o suficiente e eu não sentir mais a dor que os saltos da bota me causavam. 

 

- Jill, você definitivamente é demais – Sam disse agarrado a minha cintura. 

 

- Não! Jill é a melhor caçadora de todos, todos, todos os tempos. – Dean completou e passou o braço pelos meus ombros. 

 

- E vocês são os Winchester mais incríveis que eu já conheci. 

 

- Você só conhece a nós de Winchester – Sam disse um pouco confuso, isso definitivamente era efeito do álcool. 

 

E começamos todos a rir de novo. 

 

- Sabe, eu quero sair daqui... – Eu disse – Estou a fim de comprar uma garrafa de vodka, dirigir até o Cristal Lake, deitar na grama e entrar em coma alcoólico. 

 

- Sammy, onde foi que achamos essa garota? – Dean perguntou. 

 

- Eu não sei – ele respondeu enrolado e engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Jill - http://www.polyvore.com/high_school_prom/set?id=11840683