Depois Da Eclosão escrita por Lena Lopez


Capítulo 1
Avisos & Explicações


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem, minhas estórias todas irão começar com algumas informações úteis para vocês se ambientarem em todo esse mundo, por isso aqui vão algumas informações úteis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394539/chapter/1

A Eclosão de Vírus aconteceu cerca de 8 anos atrás. Nossos personagens tem vivido nas áreas seguras por 5 ou 6 anos, mas tudo isso pode variar;

TECNOLOGIA

Toda a comunicação ocorre por rádios e walkie talkies;

Os carros e motocicletas existem, mas são muito caros e bastante raros, não é fácil ver alguém de posse deles;

As televisões e aparelhos de DVD são extremamente caros, sendo quase impossível tê-los.

Possuir computadores é praticamente impossível, a não ser que a personagem seja de um alto nível no governo.

A comunicação entre os setores ocorre por código Morse.

ARMAS

Os tipos de armas presentes nos capítulos vão depender dos setores de cada personagem. Elas são do tipo: Nuclear, a base de águe, biológicas e algumas são químicas. Armas de fogo só são usadas por soldados.

DINHEIRO

Quando A Eclosão ocorreu, a maioria dos bancos quebrou e muito dinheiro foi perdido e roubado. Os Patriotas pouparam suas economias e as moveram para lugares seguros. Eles normalmente eram ricos e poderosos, já a maioria das pessoas perdeu tudo e teve que começar do zero em seus novos setores.

Os PATRIOTAS

Os PATRIOTAS são, em sua maioria, pessoas leais ao governo. Elas normalmente desempenham funções importantes, tais como soldados, políticos e cientistas. Além de trabalharem para o governo, os Patriotas o apoiam cegamente. Os lideres patriotas são Alexander Archer e Anthony Eaton.

Os REVOLUCIONÁRIOS

Os REVOLUCIONÁRIOS, também chamados de REBELDES, são aquelas pessoas que não confiam no governo por suas próprias razões. Muitos deles afirmam que o governo foi o responsável pela propagação e criação do vírus, já outros não aceitam a forma como os patriotas controlam os setores mais pobres. Seus líderes são Abigail Horn e Sam Wishhart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, essa apresentação foi um pouco mais longa, mas foi extremamente necessária. Aqui em "Depois da Eclosão", eu não vou postar os capítulos com tanta frequência como em "Deuses & Monstros", mas vou tentar atualizar o mais rápido possível.