O Espetacular Homem-aranha escrita por Venomous


Capítulo 10
10# Perseguindo sombras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394524/chapter/10

Problemas em cima de problemas, essa era a nova vida de Ken Parker, e não parecia melhorar nem um pouco.

–Venom, legião do caos, clones, Fisk, mais alguma coisa pra piorar as nossas vidas?-Questionou Peter-

–Se você soubesse manter a calma... -Disse Ben-

–Reilly, eu não tenho como ter calma! E você também deveria ficar nervoso! Logo, logo aqueles filhos da...

–Peter calma! Ficar gritando não vai resolver muita coisa no momento, cara!-Disse Ken tentando acalmar seu mentor-

–Aí galera, isso é um problema?-Perguntou Ben-

Na frequência da polícia, um aviso de um assalto à banco, porém Ken ainda estava ferido de sua luta contra o Venom e sabia que não conseguiria lutar com 100% de seu potencial.

–Não, um problema? Não, claro que não Reilly!-Disse Peter de uma maneira sarcástica-

–O Ken ''tá'' ferido, e agora Peter? Acha que ele deve ir?

–Claro que eu vo...

–Não! Ele foi seriamente ferido, daqui ele não sai!-Disse Peter com seu olhar ameaçador-

–''Petty''...

–Nada de ''Petty'', vai Ben, ele vai ficar por aqui!

–Ok.

E então o aranha escarlate saiu e em poucos minutos o herói já estava no local. Ao entrar, Ben notou que alguém tinha posto fogo no banco e que não tinha mais como salvar nada, mas ao olhar direito, o herói viu um vulto preto se mexendo em direção à saída. O aranha o perseguiu até a estação de metrô, e ao olhar cara a cara, viu que era uma mulher numa roupa vermelha e amarela.

–Quem é você?!

A mulher continuou calada, apenas olhando, analisando seu inimigo. Quando o herói desviou seu olhar, a figura desconhecida já havia sumido! O inexperiente aracnídeo tentou procurá-la, porém sua tentativa foi em vão.

–Como você conseguiu perdê-la?!-Perguntou Peter com alto nível de stress-

–Eu não sei, ela foi muito rápida! Parecia que ela não era humana, aquela velocidade, acho que nem nós conseguiríamos nos mover tão rápido!-Disse Ben-

–Não fala besteira Reilly! Nós somos os mais rápidos e ágeis do mundo, as aranhas são incomparáveis, principalmente as radioativas!-Irritou-se Peter-

–Aí é que tá, nós não somos aranhas! Temos suas habilidades, mas não somos aranhas! E aquela mulher, ela foi... Não sei bem como explicar, ela foi como uma aranha!

Aquelas palavras fizeram Peter pensar em várias possibilidades e explicações para o ocorrido, porém, ele não podia mostrar seu estado de surpresa, caso contrário, poderia tirar a confiança de seus aprendizes. Então ele apenas disse de uma maneira ríspida:

–Vocês dois, vão para casa, durmam, amanhã vocês têm colégio!

Mais um dia de problemas havia passado e um novo dia estava começando. Ben tinha feito a transferência para o colégio de Ken, apesar de ser inútil, já que daqui a pouco tempo eles iriam terminar o colegial.

–Nossa, você ''tá'' vivo?!-Disse Jessica com sarcasmo-

–Jessica, que saudades!-Disse Ken enquanto dava um abraço-brutalmente esmagador-

Ben e Ken se olharam ao ver que mesmo tendo recebido um abraço que poderia quebrar todos os seus ossos, Jessica estava normal, como se tivesse recebido um simples abraço.

–HAHA! Saudades?! Fala sério Ken! Deixa de ser assim garoto!-Disse Jessica de uma maneira extremamente grossa-

Jessica se afastou.

–O que deu nela?!-Questionou-se Ken-

–Ken!!! Aquele abraço!!! Era pra ter partido ela em dois!!!

–Eu sei, eu esqueci por um momento dos meus poderes, mas mesmo assim... ela nem notou! Só que isso é impossível!

–Vai ver nem foi tão forte assim, sei lá, é a única explicação!-Disse Ben-

Depois de um dia inteiro de aula, Ken foi percebendo aos poucos que Jessica estava estranha, metida, não conseguia ficar quieta, desrespeitava os professores um a um. O garoto começou a achar muito estranho o fato de ela estar com jóias e acessórios muito caros para uma garota que costumava ser tão simples. Porque ela estava tão extravagante? Porque ela não estava mais sendo a garota boa que sempre foi? O que poderia estar acontecendo?

Jessica foi a primeira a sair de sala e ao tentar procurá-la, Ken ficou andando pela escola sem êxito. Ao perceber que ela provavelmente já tinha saído da escola, o jovem Parker foi embora, pois ainda tinha um mistério perigoso para resolver. Ken foi sozinho ficar no alto do prédio para esperar por alguma coisa que o levasse até a misteriosa mulher, e não demorou muito até seu desejo se realizar. Mais um assalto à banco estava acontecendo em uma rua próxima a sua localização, então o herói não pensou duas vezes e foi com determinação. Assim que chegou, notou que estava revivendo a situação de Ben, o banco estava em chamas, e lá estava a mulher de vermelho pendurada em uma teia de cabeça pra baixo.

–Homem-aranha! Até que enfim seu ''gostosinho'', eu achei que aquele aranha de mentirinha ia atrapalhar nossa relação de novo!HAHA!

–Quem é...

–''Quem é você?'' sempre as mesmas perguntas de sempre, por que vocês mocinhos são sempre iguais, hein?.-Disse a misteriosa mulher interrompendo as palavras do homem-aranha-

–Por acaso eu te conheço?

–Aah você vai gostar de me conhecer ''amorzinho''!-Disse ela-

Em uma pequena briga, o homem-aranha descobriu que a mulher parecia ter poderes similares aos seus. Força, agilidade, velocidade sobre-humanas, a habilidade de se pendurar nas paredes. E num momento de descuido a mulher teve sua máscara arrancada pelo homem-aranha. E a maior surpresa foi ao olhar em seus olhos e ver que a criminosa era Jessica Drew!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espetacular Homem-aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.