Mutantes escrita por Milly


Capítulo 1
Um Pouco Diferente.


Notas iniciais do capítulo

♥ Espero que Gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394486/chapter/1

POV’s Bailey

Bom, mais uma vez estava eu aqui...Como sempre... Eu ainda lembrava da minha mãe, uma ótima pessoa, não só por ser médica mas por ajudar as pessoas por pura vontade de ajudar. Eu sei que ela não me abandonou ,só foi obrigada a me abandonar por que sou diferente. Por que será que as pessoas são tão...tão terríveis? Por que não veem que mesmo eu sendo um pouco diferente, não me aceitam do meu jeito? E agora, mais uma vez não sei a onde vou, apesar da minha mãe ter me dado bastante dinheiro para sobreviver pelo menos dois anos, mais infelizmente está acabando, mais também não posso culpa-la, era tudo que ela tinha. Mais também ela sequer não teve nenhum tipo de culpa, por ter tido uma filha “doente”, Ahh...logo eu que tinha que ter isso? Além do mais estão dando na Rádio, TV, Internet. O que estão chamando de “Mutantes”... Por que... Ei o que é isso? Por que aqueles dois homens estão brigando? Acho que chegou mais gente...Voando?

(......) Gente, ela está acordando!

Bailey: Onde...Onde eu estou?

(......) Você está na Escola para Superdotados, tem sorte de sobreviver! Vou leva-la para o Professor. Disse e foi me guiando para uma sala, que acho que deveria ser desse tal Professor.

(......) Que bom que já acordou, e também que não se machucou. Pode deixa-la aqui Maya, muito obrigada! Disse e essa garota no qual se chamava Maya saiu.

(......) Bom, sou o Professor Chales Xavier, e você seve se chamar Bailey...

Bailey: Como sabe o meu nome?

Charles: Eu sou como você, nós somos como você Bailey. Somo também mutantes, somos também diferentes dos humanos. Por isso fundi a escola e os X-Men, para ter uma convivência pacífica entre os humanos e os mutantes.

Bailey: Mas quem são os X-Men?

Charles: É uma equipe de mutantes  com objetivo de combater os “mutantes malignos” liderados pelo Magneto.

Bailey: Mas... Disse sendo interrompida por alguém.

Maya: Com licença Professor, mas estão o chamando.

Charles: Ah Claro, Maya, por favor leve Bailey até o seu quarto que é junto ao seu.

Maya: Ah sim Professor. É por aqui Bailey. Disse simpaticamente.

Maya: Então, tirou todas as suas duvidas?

Bailey: Ah não todas! Bom é que ainda estou meio que me adaptando a tudo isso.

Maya: Chegamos, iremos dormir no mesmo quarto, a maioria divide.

Bailey: Ah desculpa, eu querer saber disso mas...

Maya: Quer saber quais são os meus poderes ,né?

Bailey: Bom, sim. Disse um pouco envergonhada.

Maya: Eu tenho o Poder da Cura: Que é poder curar qualquer ferimento ou doença através do contato físico e também ressuscitar, A Sensibilidade Sobre-Humana: Que é poder sentir outras pessoas se aproximando ou sentir o que as outras pessoas sentem, E a Hipnose Animal: Que é capaz de controlar qualquer animal ou mutante animal, até mesmo os mais ferozes.

Bailey: UAU! Deve ser incrível!

Maya: E é!

TOC...TOC...

Maya: Ah, pode entrar.

(......) Oi Maya! Disseram juntas duas garotas entrando.

Maya: Oi gente, essa é a Bailey ela faz parte de nós agora.

Bailey: Oi...

(......) Oi Bailey! Disseram outra vez juntas.

(......)O que vocês estão fazendo? Disse uma delas.

Maya: Eu tô apresentando os meus poderes, ah e aproveitando isso...Bailey, essa é London e aquela é a Addison.

Bailey: E por curiosidade quais são os poderes de vocês?

London: O meu é a Invisibilidade: Com capacidade de se camuflar no ambiente, E a Hipnose: Eu posso hipnotizar outras pessoas através do olhar e da voz.

Addison: E eu a Eletrocinese: Podendo criar e absorver correntes elétricas através do corpo e a Visão Biônica: Eu posso analisar objetos e pessoas e reconhecer do objeto ou pessoa como, poderes se for mutante, tamanho, força, peso e outras coisas.

Maya: Ah e também tem os amigos da gente...

London: Ou “namorados”. Temos o Zack que é “amigo”  da Maya, e que ela fica de olho desde que chegou aqui.

Maya: HAHA Muito engraçado!

Addison: O Marcus, namorado da London e o Woddy, o meu namorado.

London: Ah e também o Cody, não tem namorada mas todas as garotas ficam de olho, ele é irmão gêmeo do Zack. Dizem que eles

Bailey: Ah, mais quais são os poderes deles?

Maya: O Zack tem a Sobrevivência: É capaz de se adaptar seu organismo a qualquer ocasião, podendo sobreviver e se recuperar de ataques, tiro, ferimento, doença e etc. E também pode englobar outras coisas essenciais para a sobrevivência, como aumentar a força e agilidade...

London: Já o Marcus tem a Manipulação Climática: Que pode manipular o clima e dominar todos os elemento para controlar os fenômenos naturais: Como raios, chuvas, trovão e outros.

Addison: Ah e o Woddy tem os Raios Oculares: Que pode crias rajadas de luz através do olhos até matar. E a Manipulação da Luz: É capaz de manipular a luz em seu corpo e pode criar escudo de luz.

Maya: E o Cody tem a Manipulação de Poderes: Que controla os fenômenos da natureza, fogo, água, terra e ar, Telecinese: Capacidade de levitar, quebrar e mover objetos somente com a força do pensamento, e a Super-Resistência: Ele pode criar uma resistência ou imunidade sobre-humana.

London: Mais e o seu poder? Qual é?

Bailey: Meu poder...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Mereço Comentários? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.