Histórinhas. escrita por Liids River


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Helllou peoples.
gente,provavelmente a ultima one que eu faço durante as férias ;/
volto pro infer..escola dia 29 ;cc
isso não significa que eu irei parar de escrever,nunca.

essa minha One é dedicada a todas vocês,por serem tão fofas.
quase vomitei arco-íris escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394473/chapter/1

Não sei o que está acontecendo,ela não dorme – disse nervosa ao celular.

Bem,eu Percy estávamos no Acampamento Meio-Sangue nessas férias.Junto com Nina,nossa filha de 3 anos.Hoje,Percy tinha ido à uma missão logo de manhã,junto com Nico.O problema,era que : eles não haviam chegado ainda.Eram 8 horas da noite,e Nina só dormia quando seu pai contava uma história para ela.

Mas isso vocês já sabem.

Estamos dentro do táxi,enrola ela um pouco,eu já já estou chegando – ele disse do outro lado.

Ela não para quieta, Percy – remunguei.Nina estava sentada em sua cama no Chalé 3, e brincava com uma aranha de pelúcia,presente dos Stolls.

Malditos Stolls.

Hm – ele murmurou – Então você deve contar uma história para ela.

O que? De jeito nenhum,Cabeça de Algas.Eu não sou boa contadora de histórias igual a você– resmunguei –Ela não vai dormir até que você chegue.

Você tem que tentar,Sabidinha – ele riu.

Ela não vai dormir até você chegar,Percy. – sussurrei –E na verdade,nem eu.

Ele suspirou do outro lado.

Eu estou bem,Annabeth. – sua voz falhou no final.

–Pare de mentir,Percy. – suspirei –O que aconteceu?

Ele foi brincar com uma fúria e ela quase arrancou o braço dele.Agora parem de frescura vocês dois,ugh – ouvi Nico dizer.

–Idiota – Percy resmungou –Eu estou bem,fica calma.

Odeio isso– disse com raiva – Odeio,odeio,odeio.Queria estar aí com você,droga,eu já disse que odeio isso?

Shiu,hey,eu te amo – ele disse baixinho - Eu diria a você se eu estivesse terrivelmente machucado,sabe disso.

Suspirei.Eu sabia que não era nada grave,mas eu me preocupava do mesmo jeito.

Se você chegar aqui sem um braço,eu lhe arranco o outro,seu idiota – murmurei baixinho –Não demore.

Ele riu.

Pode deixar. – e desligou.

Suspirei e me virei para Nina.Eu posso dizer que Nina é a coisa mais perfeita que eu já fiz em toda a minha vida.Seus cabelos eram negros igual o do pai e cacheados,e seus olhos eram cinzentos igual aos meus.

O que eu achei uma pena,de verdade.Queria tanto que ela tivesse os olhos verdes.

–Mamãe? Por que você está me olhando assim ? –ela parou de brincar –É por causa da aranha? Papai me disse que você não gosta,desculpa.

–Não amor,tudo bem – sorri e me sentei ao seu lado na cama. –Você não acha que é hora de dormir?

–O papai não chegou,mamãe – ela me olhou com medo – Aquela moça dos cabelos de cobra pegou ele?

–Não,Nina.Não aconteceu nada com Percy.Ele só está atrasado. – sorri. – Vou lhe contar uma história,pode ser?

–Sim!Sim! – ela pulou em meu colo –O papai conta coisas costregendoras sobre você,conte sobre ele.

–Ahn,coisas constrangedoras ,você quer dizer.

–É,mãe – ela revirou os olhinhos brava.Odiava ser corrigida.

–Hm,deixe-me pensar – coloquei o dedo no queixo de forma pensativa,quando senti duas mãozinhas em meu rosto.

– Você fica bonita assim,mamãe – ela beijou meu nariz.

Eu sorri e acariciei seu rosto.

–Você é linda,meu anjo –sorri um pouco mais. –Agora me deixe pensar e ficar bonita de novo.

Ela deu aquela risada fofa.Haviam várias coisas constrangedoras sobre Percy.Algumas eu poderia citar e passar horas e horas falando.E haviam algumas coisas que eram melhor manter em segurança dentro da minha cabeça.

Se é que vocês me entendem.

–Certo,você quer saber como foi a primeira vez que o papai admitiu ser lerdo? –entrelacei minhas mãos ao seu redor.Ela estava sentada de frente para mim,suas perninhas ao redor de minha cintura e sua cabeça apoiada em meu peito.

–Sim,sim – ela sorriu e me olhou com os olhinhos esbugalhados.

–Ok,vamos lá – eu sorri –Foi aqui mesmo no acampamento meio-sangue.Seu pai,era e é,sem dúvida a pessoa mais bonita desse acampamento.

–Mentira , mamãe – ela disse cruzando os bracinhos e fazendo beicinho – Você é a pessoa mais bonita!

–Ah amor – eu sorri – Quem mentiu agora foi você.Porque a pessoa mais bonita desse lugar,é você.

–Não,mamãe.Somos nós três então – ela disse animada.

Eu sorri,por que minha filha tinha que ser um poço de fofura?

–Ok,ok,deixe eu contar a história,mocinha – ela sorriu – Certo,seu pai,sendo uma das pessoas mais bonita desse lugar,chamava muita atenção das outras meninas.E..bem.. seu pai sempre foi lerdo.

Ela riu alto.

–O papai não gosta de ser chamado de ledo ,mãe!

–Lerdo,meu amor.Eu sei disso,mas é engraçado vê-lo irritado,as sobrancelhas dele ficam juntinhas e ele fica vermelho – eu sorri,olhando para o nada.

–Mamãe você ama o papai,haha – ela disse sorrindo.

Mordi o lábio inferior,sorrindo.Nina sempre foi muito esperta.

–Voltando – eu suspirei.

–Mamãe tá vermelha,mamãe tá vermelha – ela cantarolou.

Nós duas rimos igual duas bobas.Eu passei as mãos em seu cabelo e sorri um pouco mais.

–Deixe eu contar a história, que coisa – ela balançou a cabeça ainda sorrindo. – Então,seu pai,por chamar muita atenção das meninas,me dava nos nervos.E,bem,naquele dia Rachel,a moça que você viu ontem,com cabelo vermelho...

–A fósforo? – ela sorriu.

–Amor,é muito feio dar apelidos aos outros – eu sorri – Mas sim,é ela mesma – ela riu –Bem,nesse dia,eu e a fós..Rachel estávamos conversando normalmente,e bem.. eu sempre soube que ela tinha uma quedinha por seu pai.

–Ela caía muito? – ela perguntou inocente.

Ela podia ser esperta,mas mesmo assim , era filha de Percy Jackson.

Um potinho de lerdeza foi acrescentado nela quando nasceu.

–Não,Nina.Ela gostava um pouco de seu pai – sorri – Mas ele era meu.Sempre foi.

–Ui mamãe – ela riu –Rawn – ela fez patinha com a mãe e sorriu me fazendo rir.

–Ai Nina – sorri suspirando – Vamos lá,deixe eu terminar.Bem,nesse dia,ela me disse que..beijou o seu pai,uma vez.

Nina arregalou os olhos e colocou as mãos nas bochechinhas.

–Ela o que? – gritou.

–Isso mesmo – sorri.

–Eu vou matar o papai,aquele...ugh Cabeça de Algas! Mamãe você está bem? Tá doendo aqui,mamãe? – ela colocou a mão no lado esquerdo do meu peito.

Eu sorri.

– Não amor,não.Já faz um tempo que isso aconteceu.E outra,o papai nem era meu namorado direito naquela época.E bem,ele me contou do beijo quando estávamos namorando então .. – sorri acariciando seu rosto –Não fique brava com ele.

–Tá,tá,mas e aí,você deu uma boa lição nela,mamãe? – ela perguntou com os bracinhos cruzados.

–Bem,nela não..- eu sorri –Mas em seu pai sim.

Santo Vovô Poseidon,conta conta conta ,mamãe!

– Bem,eu fiquei muito brava com seu pai.Eu o xinguei de muitos nomes,mas eu não vou falar aqui – eu a olhei sorrindo –E bem,ele disse uma coisa que desarmou a mamãe,totalmente.

–O que mamãe?

Seus olhinhos brilhavam de curiosidade.Eu conhecia aquele olhar.Aquele mesmo que eu via no espelho quando eu estava curiosa.Sorri.

–Ahn,eu me lembro bem..

Flashback on

–Então você a beijou?Logo depois de eu ter beijado você,Cabeça de Algas?Qual o seu problema hein? – perguntei brava.

–Ela quem me beijou,eu ia contar! – ele suplicou.

–Ia?Ia mesmo,Perseu? Quando hein? – resmunguei brava.

–Ora,por que você está tão brava assim?Nós nem namorávamos!

Arfei.Porcaria,ele tinha razão.Suspirei derrotada,sentndo meus olhos arderem.

–Tem razão. – resmunguei –É tudo culpa minha,de não ter agida naquela época – suspirei colocando as mãos no rosto,deixando as lágrimas caírem.

–Na-Annabeth?Não,não,não,pelos Deuses não chore! – ele me abraçou forte.

–Deculpe ,eu não queria brigar – suspirei agarrada à ele –É tudo culpa minha.

–Não,não Sabidinha.Eu que sou um idiota..e .. um lerdo. – ele disse beijando meus cabelos.

Flashback off.

–Bem,foi assim.Eu tive que chorar,para o papai entender que eu gostava muito dele,sabia? – eu disse passando as mãos ao redor de seus ombros,sorrindo.

–O papai é um lerdo. – ela riu. –Mamãe,eu acho,que.. eu vou deitar aqui do lado tá?Eu não vou dormir,tá bom? Quero esperar o papai – ela sorriu ainda animada.

Continuamos uma conversa boba,que ela falava sobre os desenhos que passavam no Chalé de Afrodite as vezes,quando a porta do Chalé se abriu.

Percy entrou no Chalé,com o braço meio enfaixado,e alguns arranhões na testa.Fora isso,ele estava perfeitamente bem.Seus olhos focaram em mim.

Amor – ele suspirou correndo até mim .Me levantei no mesmo momento e o abracei com força.

–Nunca mais em assuste assim,seu Cabeça de Algas. –suspirei. –Seu idiota,eu achei..

–Shiu –ele me calou com um beijo,e sorriu –Eu estou bem.E não fale idiota perto da Nina,você sabe...hm..

Nós rimos e nos viramos para Nina.Ela dormia,tranquila com um beicinho nos lábios.Percy se aproximou dela,se agachando e colocou as mãos em suas bochechas.Sorrindo,ele deu um beijo em sua testa , e em suas bochechas.Automáticamente Nina abraçou seu pescoço ,e sussurrou.

– Eu amo você,papai – Percy sorriu bobo.

–Eu sei amor,eu sou incrível .

Revirei os olhos,e sorri.Logo Nina sussurrou de novo.

–Ahn,sim,sim,e se você beijar outra garota que não seja a mamãe,eu jogo você no Tártaro – ela se virou para o lado oposto da cama,e caiu no sono.

Percy se levantou e olhou para mim,com uma sobrancelha arqueada e perguntou :

–Algo que você queira me contar?

–Longa história,longa história. –sorri.

Ele se aproximou de mim,colocou as mãos ao redor de minha cintura e sussurrou :

–Você ficou acordada mesmo,hn..

Corei e beijei seu nariz,logo disse:

–Eu não ia conseguir dormir mesmo.

Ele sorriu bobo,me puxando para a cama.

–Vem,sua vez de ouvir uma história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram?
eu gostei awn
ansiosas para MDM?
GENT,vou assistir sozinha ;/
triste ;/
vou ver se faço outra antes do dia 29
estava pensando em fazer um twitter pra ficar mais fácil falar com vcs.
bjs bjs,até mais.