Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 34
O acampamento começou!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/34

Era Tomás, mas como? Ele tinha ido embora. Fechei meus olhos com força para tentar acreditar que aquilo era mentira. Ludimila grita:

- TOMÁS!! O QUE VOCÊ FAZ AQUI?? SAIA DAQUI AGORA!!!!! VOCÊ NÃO É BEM-VINDO!

- CALMA!! Eu só vim dar um recadinho para todas vocês inclusive você Viluzinha bom, também serve para o Lion, enfim para todos! Eu me juntei a Lara! - Ele disse.

- Como pode se juntar ao mal, Tomás? - Perguntou Fran indignada.

- SAI DAQUI! COMO A LUDIMI DISSE, VOCÊ NÃO É BEM-VINDO AQUI!!! SAI! - Gritei ficando igual uma pimenta de tanta raiva.

- PARA DE GRITAR! Não me trate assim ou vou fazer coisas piores do que o planejado para você!! - Diz Tomás nervoso.

- SAI!!! Para de incomodar seu MALUCO!! - Grita Naty.

- Não acredito que você é capaz de fazer mal a nós! - Diz Fran.

- Pois acredite!! - Diz Tomás.

- Saiiii! - Diz Cami.

Ele sai e León entra acompanhado de Maxi, Diego, Broadway, Marco e Andrés.

- O que Tomás fazia aqui? - Perguntou León ficando nervoso.

- Nos ameaçar! - Disse Naty aparentando estar com medo.

- O QUE?? MAS ESSE CHATO NÃO TINHA IDO EMBORA? - Grita León.

- É, gente! Ele tinha ido embora.. o que houve o que ele disse? - Pergunta Diego.

- E-e-e-e-ele di-di fala ai Ludimi eu não consigo-go! - Gagueja Naty.

- Aquele doido ameaçou fazer mal para todos inclusive León e Vilu, ele disse também que se uniu a Lara e que pode nós machucar!! DI ME PROTEJE EU TÔ COM MEDO DELE!! - Ludimila grita.

- AGORA SIM EU VOU MATAR AQUELE CARA!! ELE VAI VER SÓ!! - León se desespera.

- CALMA! Nada vai acontecer! - Diz Marco.

- Isso é por que você não conhece a Lara e agora o Tomás está maluco então temos que nos unir porque eles podem nos machucar! - Diz Diego.

- Verdade Lara é maluca e agora Tomás está fora de si! Concordo com Diego. - Diz Broadway.

Maxi se senta ao lado de Naty e a abraça, porque ela estava chorando aos montes e tremia de medo.

- Eu ainda não acredito que o Tomás seria capaz disso ele é do bem! - Fala Fran cama mente.

- Ma-ma-mas e-ele e-e-está fora-ra de siii - Gagueja Naty novamente.

- Di eu tô com medo! - Fala Ludimi.

Diego senta ao seu lado e segura sua mão.

- Olha eu sou a menos medrosa aqui, mas Lara e Tomás bom, pelo menos do modo que ele falou aqui com a gente... EU TAMBÉM TÔ COM MEDO! - Diz Cami jogando a coberta para cima.

- Bom, vocês tem razão! O Tomás estava doido... eu estou começando a me preocupar!

- Calma, Fran! - Disse Marco.

- Vamos proteger vocês! E da próxima vez tranquei a porta direito! - Disse León tentando se acalmar.

Abracei León e eles saíram. Logo, depois Pablo avisa pela caixa de som que amanhã terá trilha. Tomei banho, me vesti e fomos para o refeitório almoçar.

Almoçamos todos juntos. Saia dali junto a León, todos foram passear pelo lago. Fomos. Chegando no lago cada um pegou uma canoa e um remo. León estava navegando em minha frente lentamente e atrás de mim Fran e logo depois Marco. Estava tudo tranquilo até que Lara vem em minha direção e diz:

-.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da ameaça de Tomás e Lara? Gostaram? Comentem! Bjs!