Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 27
A chegada..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/27

era Tomás, mas o que ele fazia aqui?? Estranho. Fui até eles. Tomás me abraçou e perguntei:

- Tomás! O que faz aqui?

- Vim visitar vocês, mas volto logo para Madri! - Ele respondeu.

- Que bom! - Falei.

- Bom, temos que avisar a turma!! Vamos gente!! - Disse Fran toda animada.

Procuramos nossos amigos, todos ficaram felizes, principalmente Ludimila.. parecia que ela ainda gostava dele, mas não, ela namora o Diego e eles combinam. Fede pareceu ficar com ciúmes e León também porque eles devem se lembrar muito bem de quando Tomás estudava aqui... espero não ter problemas, logo agora que está tudo perfeito!

- E ai, vamos é hora de gravar o Umix!! - Falou Broadway.

Fomos. Era para cantarmos solos, cantei "Como Quieres". E os resultados foram:

Broadway: 22

Francesca: 21

Frederico: 22

León: 24

Ludimila: 22

Violetta: 24

- Sinto dizer, mas Francesca, você está fora! - Disse Luca.

Luca ficou muito triste e foi abraçar sua irmã. Ludimila correu para falar com Tomás ela não desgrudava dele e Diego está furioso e a puxou para passear. Aposto que foi só para afastá-la de Tomás. Sai do Studio com León e ele estava com uma cara feia, então perguntei:

- O que foi?

- Tomás! Ele tinha que aparecer logo agora? - Ele disse.

- Calma! Eu nem dei muita atenção para ele! Eu te amo, bobo! - Disse rindo dele.

- Eu sei, mas depois de tudo que passamos tenho medo de algo nos atrapalhar novamente. - Ele disse preocupado.

- Dessa vez nada vai acontecer! Sabe por que? - Falei.

- Por que? - Perguntou ele ainda nervoso.

- Porque minha confiança em você aumenta a cada dia!! E isso não deixará que nada nos separe!! - Falei dando um beijinho em sua bochecha.

Ele apenas sorriu. Fomos para minha casa para nomear nossa filha canina. Chegamos e fomos para o jardim que era onde ela ficava. Ela viu León e correu até ele abanando o rabinho. Ela era uma graça! Brincamos com ela e pensei em um nome bem fofo para ela e disse:

- Que tal, Mili?

- Que fofo!! Combina com ela! Mili! - Ele disse a chamando.

Ensinamos a ela e quando falávamos seu nome ela atendia. Estávamos lá até que Angie aparece e pede algo que me deixou feliz:

- Vilu, vou ter que ir ao mercado. Você pode olhar a Ju enquanto isso?

- Claro! Adoraria! - Falei toda feliz.

Subi com León até o quarto de Julietta e ela estava acordada. Peguei ela no colo.

- E ai, vai segurá-la? - Perguntei.

- Nã-não sei. - León disse.

- Ela não vai cair! Tome. - Falei a colocando em seus braços.

Ele a segurou direitinho. Ele ficou todo sorridente e a olhava com tanto carinho.

- Eu gosto muito da sua irmã! Como se fosse minha filha! - Ele disse olhando bem nos meus olhos.

- Owwnn!! Que fofo!! - Exclamei.

Julietta dormia nos braços de León como um anjinho!! Ele a colocou no berço e ficamos sentados em um sofá que havia lá. Observávamos a Ju dormir. Comecei a ficar cansada e apoiei minha cabeça no ombro de León. Ele me abraçou e acariciava meu cabelo. Logo Angie chegou e ele foi embora. Tomei banho, troquei de roupa, jantei e escovei os dentes fiquei escrevendo no meu diário até que meu celular toca, olhei o visor. Era Ludimi, atendi.

- Oi Ludimi! O que foi?

- Oi! Bom, eu preciso falar com você e não da para ser pelo celular! - Ela dizia com uma voz chorosa.

- Ok! Quer passar a noite aqui? Ai, podemos conversar!

- Tá! Estou indo! Obrigada, amiga!

Desligamos. Nossa! O que aconteceu? Por que ela estava chorando? Estou ficando preocupada! Desci e coloquei a Mili para dentro da casa porque devia estar frio lá no jardim ela entrou e quis ficar no meu quarto debaixo da cama. Ela é muito engraçadinha. Não demorou muito e Ludimi chega com uma mochila. Ela fica no meu quarto comigo e Mili.

- Fala! O que aconteceu? - Perguntei preocupada.

- Eu estava na praça com Diego e ele estava todo nervoso por causa que eu estava muito próxima do Tomás e os meninos falaram para ele que quando Tomás estudava lá eu gostava dele.. enfim aquela história toda que nem gosto de lembrar. E ele me pediu para me afastar dele. - Ela disse já chorando.

- Sim, mas é verdade você está muito próxima dele eu no lugar do Diego também estaria com ciúmes. E.. bom, ainda não entendi o problema. - Falei confusa.

- Eu AMO MUITO o Diego, mas também amo o Tomás!! É meio que 50% Diego e 50% Tomás, só que amo mais o Diego. - Ela disse desabando em lágrimas fazendo Mili se assustar.

Peguei Mili no colo e comecei a acaricia-la.

- Que chato! Mas, bom você tem que conversar com ele. E além do mais o Tomás comentou hoje comigo que está namorando. - Falei.

- É? Sério? Bom, então tenho que esquece-lo!! - Ela disse secando as lágrimas.

Mili pulou de meu colo e foi dormir debaixo da cama. Então resolvemos dormir. Colocamos nossos pijamas e como minha cama é grande Ludimi dividiu a cama comigo, mas como estávamos sem sono ainda ficamos conversando até pegar no sono.

Acordei e me arrumei. Depois de pronta Ludimi acordou e se arrumou, tomamos café da manhã escovamos os dentes e fomos para o Studio chegando lá encontramos as meninas e fomos para a aula de canto. Depois para a aula de dança. Logo, fui embora junto com León já que não teve Umix. Não teve, porque as câmeras deram defeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vocês gostariam que o Marco participasse dessa fanfic? Não sei se devo coloca-lo. Devo? Comentem! Bjs!!