Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 2
Capítulo 2: A confusão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/2

dizia:

 Me encontre na praça antes do Studio!!

Com amor, León!

Que fofo ele deve querer contar sobre as férias, falar sobre muita coisa é melhor me apressar! Me arrumei, tomei café, peguei meu diário e fui. Chegando lá, vi ele sentado em umas escadas que tinha na praça.

Corri até ele e me sentei junto a ele. E disse:

- Oi!!

- Oi! O que você faz aqui?? - Disse León assustado.

- Como assim?? Você me mandou uma mensagem pelo celular pedindo para te encontrar antes do Studio aqui!! - Falei.

- Eu não te mandei nenhuma mensagem! - Exclamou León.

- Estranho! Mas, podemos aproveitar e conversar! - Falei confusa.

- Não! - Gritou León.

- Eu cheguei ontem, não parei de pensar em você, sou sua namorada e você me trata assim!! - Gritei.

- Bom... - Disse León.

Lara chega e diz:

- Que?? Ele é meu namorado!

- Violetta, durante as férias... - Ele tentou explicar.

- Esquece já entendi!!! - Gritei magoada.

- Só não precisava ter me chamado aqui e feito isso assim, mas melhor sofrer agora do que viver nas suas mentiras!! Agora me esquece!! - Continuei.

- Eu não te mandei nenhuma mensagem! Então foi você Lara? - Exclamou León.

- Melhor agora do que depois, como ela disse. - Se explicou Lara beijando León.

Corri para o Studio chorando. Lá encontrei Cami e Fran que me levaram para casa e ficaram me consolando.

Pensamento León:

Depois da Violetta descobrir tudo larguei Lara lá e sai para pensar. Ela não podia ter feito aquilo!! Eu ia falar para a Vilu, quer dizer Violetta com calma... ainda me lembro do acidente de moto nas férias... quem salvou foi Lara... ela sempre quis me namorar, mas nunca gostei dela... com o tempo depois de ter me salvado aceitei...

A Vilu está linda.. quer dizer Violetta. Fui para o Studio, Violetta estava lá, mas nem olhava para mim então fui até ela e disse:

- Desculpa eu ia te contar com calma a Lara ....

- Eu já disse, me esquece León!!! - Ela disse se afastando.

Estava andando pelo o Studio quando vi Diego falando com Vioetta. Fiquei olhando de longe e sendo sufocado por ciúmes.... espera eu eu... ainda gosto dela, porque se não gostasse não estaria com ciúmes e eu nunca senti isso com Lara o meu amor por ela deve ser só gratidão por ter me salvado.... que isso León esquece isso... você é namorado da Lara!!

Pensamento Violetta:

Estava andando chorando pelo corredor quando vi Diego e ele disse:

- O que a menina mais linda do Studio faz chorando?

- Nada. O que faz aqui Diego? - Perguntei.

- Meu contrato acabou e quis voltar a estudar aqui. As aulas são muito boas aqui. E como está o casal Leonetta? - Perguntou sorrindo.

- Nada bem.. mas obrigado por perguntar. Nossa como você mudou!! - Falei.

Naquele momento, não sei se era carência, mas comecei a gostar dele. Deve ser, porque ele não presta! As aulas tinham acabado, não sei o que me deu e automaticamente perguntei:

- Quer ir para minha casa fazer pizza? Hoje é o dia da pizza na minha casa!

- Claro!! - Disse Diego.

Vi que León nos observava sair. Ainda não sei porque convidei Diego. Fomos falando sobre como foi nossas férias. Chegando lá, fomos para a cozinha começamos a fazer a maça da pizza, ficamos todos sujos de farinha, fizemos muita bagunça.

Pensamento León:

Segui eles até em casa sem que percebam e entrei na minha casa. Lara me ligou, mas não atendi estava pensando na Vilu, quer dizer Violetta com o Diego. Resolvi ir até a casa dela falar com ela.

Pensamento Violetta:

Coloquei a maça no forno. Diego disse:

- Bom, está na minha hora tenho que ir!

- Ah ! Mas assim você não vai experimentar a pizza! - Falei.

- Tem um pano para tirar a farinha de meus braços? - Perguntou Diego.

Peguei um pano e dei para ele. Ele retirou toda a farinha das mãos, braços e rosto. Mas vi que ainda tinha um pouco no rosto e disse:

- Espera! Aqui está sujo deixe-me limpar.

Limpei, e vi que ele olhava fixamente nos meus olhos e se aproximava. Em seguida me beijou. E quando estávamos nos beijando León entra pela porta dos fundos que é na cozinha e nos vê.

Quando Diego se afasta e ve León ele pede desculpas e vai embora. E León diz:

- Como pode??

- Ué, você fez o mesmo comigo e pior!! Fez quando estava comigo ainda. - Gritei.

- Espera! Não foi bem assim... - León tentou falar.

- Aé!! Então foi como me explica!! - Eu disse.

- Quer saber como foi?? - Exclamou.

- Quero!! - Eu disse me aproximando.

- Quer? - Disse ele também se aproximando.

Então nos demos conta de que estávamos muito perto. León olhava só para meus olhos e me beijou. Quando nos afastamos eu ri, porque tinha sujado León todo de farinha. Então ele disse:

- Te amo, ainda não te esqueci.

- Te amo, senti sua falta. - Eu disse pegando um pano para limpar León.

Em quanto limpava León ele disse:

- Desculpa!

Então chamei ele para comer a pizza que tinha feito com Diego.

Enquanto comíamos ele me contou como se tornou namorado dela e logo disse:

- O meu amor por ela é de gratidão! É você quem eu amo.

- É? Mas você namora a Lara... - Fui interrompida.

- É, mas agora eu descobri que é você que eu amo e eu vou terminar com ela.

Nos despedimos com um abraço forte e ele foi para casa. Eu fui tomar banho e fui dormir.

No dia seguinte fui ao Studio e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor! Gostaram?