Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 13
Capítulo 13: Passeios e reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/13

- Vamos! Acorde, temos que passear, afinal você veio para que?! Passear, né?! - Angie dizia me balançando para despertar.

- É! - Respondi me levantando calmamente.

Me arrumei e descemos para tomar o café da manhã, logo papai sai do hotel e vai para uma reunião. E Angie me levou para passear em lugares lindos e o resto da semana foi assim. De dia passeios e de noite fazia vídeo chat com meus amigos. (N/A Gente, era terça-feira, ok?)

Quinta- feira:

Como ia embora na sexta a noite resolvi. Ir a um lugar lindo que eu ia quando morei aqui... sempre ia lá com minha governanta .... ficava só pensando.

- Angie eu vou passear, ok? - Falei.

- Ok! Quer que eu vá junto? - Angie perguntou.

- Não precisa! Você tá cansada e deve ser difícil andar sua barriga já está grande. - Falei rindo.

- Verdade, Vilu. Eu demorei a descobrir então não vai demorar muito para a Julietta nascer. - Disse ela.

Então me arrumei almocei, pois já era tarde e sai. Cheguando lá me sentei em uma ponte que passa por um lindo lago... ai que saudade do pessoal... e porque o Andrés achou que eu estava em Marte?? Ai ...também ele tem uns parafusos amenos... mas oque é mais estranho é por que o Diego fez aquilo comigo e com o León se ele namora a Ludimi? Estranho... muito estranho... espera. Naquele momento vi alguém se aproximando e aquele alguém eu conhecia.

- Oi, Violetta! Oque faz aqui? - Perguntou.

- Oi, Tomás! Meu pai veio passar essa semana aqui para resolver umas coisas e vim junto já que o Studio está preparando as coisas para o The Umix! E você? - Falei sorrindo.

- Ah! Legal! Eu vim fazer aulas de música em uma academia de música famosa daqui. E como você está? Está com o León? - Ele falou sorrindo.

- Legal! Eu estou bem e sim estou com o León. - Falei.

- E como ele, Fran, Ludimila, Cami, Maxi, em fim o pessoal está? - Ele perguntou sentando-se ao meu lado.

- Ah.. todos estão bem, a Fran está com o Fede, a Cami com o Broadway, a Naty com o Maxi, a Ludimi com o Diego. - falei.

- Que bom, mas como assim Ludimi? E quem é esse Diego. - Ele falou rindo.

- Ah, sim, eu e a Ludimila ficamos amigas. O Diego é um cara arrogante, chato, metido e mal que já tentou varias vezes me separar do León tipo o que a Ludimi fazia... agora ela é boa! - Falei rindo.

- Que chato! Legal você e a Ludimi amigas? Não posso acreditar?! E tem mais alguém mal lá? - Ele disse gargalhando.

- Sim, a Lara que fazia o mesmo que o Diego. - Falei sem rir me lembrando do ocorrido com León.

- Ok, mas agora tenho que ir, está tarde! - Disse abraçando Tomás.

E fui para casa. Chegando lá arrumei a mala, tomei banho, troquei de roupa, jantei e liguei o computador. Fran não estava, mas León sim então conversamos, falei que vi Tomás e ele fez uma cara feia, mas ele confia em mim. Ele me chamou para sábado ver o treino de moto dele e domingo ver a competição final de motocross. Eu aceitei. Nos despedimos, me arrumei e fui dormir.

No dia seguinte, acordei, me arrumei e fui tomar café. Voltei, escovei os dentes e fiquei vendo TV. Contei para Angie que vi Tomás. Mais tarde almocei, me arrumei e já era hora de ir para o aeroporto. Chegamos lá, não demorou muito e embarcamos. Escrevi no meu diário, comi o jantar que a aeromoça serviu e dormi. No outro dia, logo o avião aterrissou. Pegamos as malas e fomos para o carro, Ramalho tinha ido nos buscar no aeroporto. Chegando em casa abracei Olga e Ramalho, em seguida subi, tomei banho, troquei de roupa, comi, escovei os dentes. Vi TV e dormi.

No dia seguinte.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, por favor! Bjs!!