Dois Mundos,um Destino escrita por Chusi Hiddleston


Capítulo 9
Um bom dia?


Notas iniciais do capítulo

Lá vamos,eu quero pedir desculpas por não ter atualizado a fic já que meu note queimou e perdi os capítulos!
Mas,não abandonarei tão fácil essa história!
Espero que gostem!
Não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394452/chapter/9

Anne e Desmond se encontravam na cozinha encarando um ao outro. O silêncio entre os dois,começava a incomodar ela.

O suspiro casado e demorado de Desmond,fez Anne,pela a primeira vez,dar a iniciativa.

– O que vamos fazer? - perguntou ela,batendo as unhas contra o mármore

– Não sei. - o moreno retornou a suspirar da mesma forma - Isso tá me deixando louco.

– Quem diria,Desmond Miles louco. - Desmond fechou os olhos,e pode ouvir a risada de Anne.

– É tudo novo pra mim. - ele abriu seus olhos - Eu não sei se gosto deles de estar aqui ou não.

– Pare de ser chato. - ela deu um tapa de leve no ombro do moreno - Altair está aqui ele poderá te ajudar nas brigas,assim como Ezio vai te dar uma dicas de pegar algumas garotas e...

– Espere! - Desmond levantou sua mão direita e interrompendo ela - Você acha que eu não pego ninguém?

– Acho. - sorriu divertida.

– Você é só uma pirralha. - Desmond cruzou os braços e sorriu - Eu já fiquei com muitas!

Anne não aguentou,teve que gargalhar do próprio amigo e sua posse de orgulhoso.

– Por favor,Miles. - ela riu - Não faça isso de novo.

Desmond ficou sério.

– Você acha que eles vão voltar? - Desmond mudou de assunto.

– Ainda é um mistério,eles estão aqui por um motivo! - disse Anne - Talvez por causa de Juno.

– Deve ser - concordou Miles

– Acho melhor irmos dormir! - sugeriu Anne,antes que um silêncio chato caísse sobre ambos os jovens.

– Você precisa descansar,eu vou ver se Shaun e Rebecca descobrem algo da vinda deles! - Miles apontou para a Maça que brilhava fracamente em cima da bancada de mármore.

Anne deu uma última olhada para Desmond,e sem dizer nada passou pela a porta da cozinha e andou apressada para o seu quarto.

Desmond bocejou e sentou-se na cama. Vestiu-se e caminhou em direção a cozinha, e então parou. Ele suspirou quando ele percebeu que eles eram ,de fato, reais.

Altair se encontrava sentado de pernas cruzadas em cima do balcão,e ao lado uma pacote vazio de Oreo. Havia migalhas espalhadas por todo ele. Ezio estava estudando a geladeira, ele enfiou sua mão em uma das alavancas e puxou seu braço para trás quando a água derramou. Ele resmungou sobre a manga de sua roupa encharcada,e olhou para Desmond.

– Que tal começar as explicações antes de acabar matando-nos com estas máquinas? - sugeriu Ezio

Desmond rolou seus olhos pela a cozinha e notou a falta do Mohawk.

– Não quer dizer você ? Você é o único que parece ter encontrado a necessidade de investigar tudo. - Respondeu Altair

– Não comece. - rosnou o italiano

– É um desafio? - provocou Altair,num tom de sonolência - Eu não iria brigar com você mesmo se você não tem as habilidades para representar uma ameaça para mim em combate. Seria um desperdício de tempo.

"Altair em um acidente de açúcar ,Ezio está chateado e Connor desaparecido.Ótimo!" pensou Desmond

Ele olhou para os dois Assassins antigos e suspirou.

– Vou dizer o que não é pra fazer por aqui. - ele disse, parecendo irritado.

Ele dirigiu-se,já arrependido de ter oferecido aquele "tour Perigo". Altair deslizou para fora do balcão e seguiu-o, um pouco urioso. Desmond sabia que mesmo parecendo estar em um estado bastante calmo, ele estaria em estado de alerta e estava pronto para matar ele ou Ezio,em um instante. Ezio agora estava mais curioso do que louco, e ele foi o único que fez a maioria das perguntas em sua pequeno tour. Depois de algumas horas, tudo perigoso tinha sido pelo menos parcialmente explicado. Porém,aquele pequeno tour acabou quando a porta do quarto de Anne se abriu.

– Bom dia! - cumprimentou a garota sorrindo. - O que estão fazendo?

– Desmond está nos mostrando a casa! - Ezio respondeu sorrindo de uma forma galanteadora

Anne riu baixo,assim que notou o sorriso que o italiano tinha.

– Falta um! - falou olhando para o trio de Assassinos parados na sua frente.

– Deve estar por aí! - falou Ezio se aproximando de Anne,que recuou.

– Nós vamos bater perna! - Anne sugeriu

Altair olhou fixamente para ela.

– Como isso vai nos ajudar? - perguntou Altair

Ezio franziu a testa,e estalou os dedos.

– Nós não iremos, literalmente, bater perna!

Desmond assentiu, agradecido que Ezio parecia ter entendido.

– Bater perna? - Desmond se assustou com a voz de Connor

Anne e Desmond olharam a janela e viu o Assassino,sentado com as pernas cruzadas,como se aquilo fosse algo normal.

– Onde você estava? - perguntou apressado Ezio

– Procurando árvores! - Connor revirou os olhos.

– Ótimo! - Anne sorriu - Já que está todos aqui,vocês precisaram usar roupas diferentes.

Altair olhou para sua própria roupa,assim como Ezio e Connor.

– E nada de arco e flechas,bombas de fumaça,venenos e bestas. - Anne disse cruzando os braços na altura de seus seios. - Nada de escalar lugares altos,e também saltos de fés.

– Mas...

– Nada disso! - ela cortou o italiano,que tinha a expressão de desaponto em seu rosto - Vocês estão em um tempo que os civis não aceita esse tipo de comportamento.

– Vamos mostrar o nosso mundo para vocês. - Desmond estendeu sua mão,para que eles entregasse as armas.

– É justo! - Altair pronunciou primeiro - Já que você esteve em nossos mundos. - ele olhou para Desmond.

O mesmo,suspirou pesadamente.

– Certo...

Trinta minutos mais tarde,o trio de Assassinos antigos se encontravam com suas roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 é isso espero que gostem,assim como eu gosto de responder os comentários!