Dois Mundos,um Destino escrita por Chusi Hiddleston


Capítulo 7
Século XXI


Notas iniciais do capítulo

Então...eu queria pedir mil,milhões,bilhões de desculpas por não ter atualizado a fic quando entrava! É que sempre que tentava escrever algo saia errado ou alguém me impedia,e ultimamente tive alguns problemas e por sorte já foram resolvidos e aqui estou para pedir desculpas por ter sumido e etc...e mais uma vez desculpa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394452/chapter/7

Desmond e Anne olharam um para o outro. Juno estava solta e qualquer momento sua ira poderia atingir a humanidade,e lá estava aqueles dois sem entender nada,sem solução ou ajuda para conseguir destruir com Juno.

Desmond olhou para Anne. Estava certo de ter libertado Juno?E se não tivesse?O que seria dele e os outros?Queria que tudo fosse diferente,uma escolha que nada fosse relacionado a morte ou sofrimento. Tinha que cometer aquele erro,afinal,diferente dos Templários, Desmond não pensava só em si e sim nos outros.

- O que vamos fazer? - perguntou Ezio se aproximando os dois jovens

- Precisamos de tempo! - Desmond deu as costas para os quatros.

- E eles? - Anne perguntou curiosa

- Terá que conviver conosco até arrumar um jeito de mandar eles de volta! - respondeu Miles indiferente.

Anne olhou para Ezio,Altair e depois para Connor. Os três não tinham gostado muito daquela ideia de ficar num século que não pertencia à sua origem.

- Vai ser um longo tempo! - Anne falou após suspirar.

Depois de terem arrumado o Animus no carro,Anne estava encostada na lateral do carro e fitou os três assassinos sentados numa pedra do lado de fora do Templo. O trio parecia conversar algo interessante.Seus olhos foram ao Desmond que conversava com William na entrada do local.

- Não será uma boa idéia! - Shaun falou

- Não temos outra opção,Shaun!

- E se matar eles? - perguntou o britânico

- Nem pensar! - Anne encarou ele assustada - Vamos ver como vai ser!

- Vocês que sabem! - disse antes de se afastar da morena.

O restante do caminho foi bem silencioso. O espaço ficou apertado por causa dos três homens ao lado dela e de Desmond. Sempre desviava seu olhar quando os olhos de Desmond se encontrava com os dela. Desmond sugeriu irem para seu apartamento que era bem maior que de Anne,que por estranho,aceitou super bem.

O silêncio começava a ficar irritante,igual o barulho baixo da respiração de todos.

- Me deixei na Abstergo! - Anne quebrou o silêncio com sua voz autoritária. - Depois eu te encontro no apartamento!

Ezio,Connor e Altair encararam ela confusos,e com certeza tinha que estar confusos.

"Que raios é esse tal Abstergo?" pensou Ezio analisando a jovem que tinha a expressão sofrida e cansada

-O que é Abstergo? - como se Altair tivesse lido os pensamentos do italiano,resolveu perguntar.

- São nossos Templários! - respondeu Desmond

- Hum! - murmurou Altair e Ezio juntos.

Não demorou muito para que Anne se visse em frente ao enorme edifício da Abstergo. Após pular fora do carro com presa,Anne olhou para a porta de vidro e viu que havia um grande movimento de pessoas com seus jalecos brancos no primeiro andar.

Ela olhou para trás para ter a certeza que Desmond e os outros estava longe daquele lugar,e suspirou aliviada ao ver o carro branco desaparecer de sua visão.

Anne deu alguns passos para a frente até que chegar a porta,que abriu automaticamente e sentiu o ar gelado vindo do ar condicionado. Contou até três mentalmente e enfim passou dentro daquele lugar que lhe trazia más lembranças.

Perdeu as contas de quantas vezes alguém esbarou nela ou trombou quando caminhava em direção a recepcionista. Ela percorreu seus olhos pelo andar e sabia que aquilo era obra de Eric.

- Boa tarde,Senhorita Vidic! - cumprimentou a recepcionista que sorria

- É Howard! - Anne tentava manter a calma,mas não tinha muita quando alguém insistia chama-lá pelo sobrenome que mais odiava,então preferiu usar de sua mãe - Eric está?

- Sim,es...

- Obrigada! - respondeu Anne secamente

Sem esperar nenhuma resposta da mulher,Anne andou em direção aos elevadores e pegou o primeiro. Alguns olhava para ela e já outro nem se importava com sua presença.

Aos poucos o elevador foi ficando vazio,Anne viu o sexto andar se aproximar.

A adrenalina percorria cada célula de seu corpo,assim que a porta se abriram e revelando o corredor macabro. Um suspiro de alívio escapou de seus lábios quando viu que não havia nenhum guarda por perto,e caminhou em direção a porta.

Assim que ela colocou o código no teclado de bloqueio,a porta se abriu fazendo um barulho que fez Anne se arrepiar.

- O que faz aqui? - Anne pulou de susto

Ela se virou e encarou Eric,que tinha a sua expressão séria.

- Bem,que eu saiba eu tenho uma parte dessa empresa! - Anne retrucou

- Não tem nada,depois que você se ajuntou com aquele bando! - respondeu Eric aumentando sua voz

Anne fechou sua mão em forma de punho e avançou no próprio irmão dando um soco cheio em seu rosto,Eric cambaleou para trás e encostou na parede.

Ele levou a mão ao seu rosto,e encarou Anne que sorria vitoriosa.

- Eu te mato! - rosnou Eric

- Venha! - provocou

Eric avançou em Anne,sua mão agarrou com força e a jogou contra a parede. Sentiu as duas mãos de Eric se envolver no pescoço e começar a apertar,Anne levou sua mão direta ao pescoço do irmão. Porém,não tinha força o suficiente para conseguir sufocar como ele estava fazendo.

A falta de ar,fazia o pânico percorrer cada centímetro de seu corpo. Sem pensar duas vezes,Anne enfiou o seu dedo no olho do irmão,que gritou de dor. Ela rapidamente deu um soco em seu estômago com força,e o fez cair de quatro. Para acabar com aquilo tudo,Anne segurou firme a cabeça do mesmo e atingiu-a em seu joelho.

Uma certa dor na região afetada,fez Anne gemer baixo. Ela notou que seu irmão havia desmaiado e estava com o nariz quebrado.

Digitou rapidamente o código no teclado e sorriu assim que a porta se abriu,revelando o seu antigo escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,gente!
Desculpa a demora,mas uma vez!
E não deixem de comentar....mais tarde ou amanhã irei continuar!