Dois Mundos,um Destino escrita por Chusi Hiddleston


Capítulo 5
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo e uma surpresa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394452/chapter/5

Anne e Desmond andaram pela rua de pedras de Roma. O único barulho era o impacto do tênis dos jovens ao chocar com as pedras da rua. O silêncio parecia uma tortura para Anne. Na frente deles,as casas e a rua começaram a desaparecer e montando a Ilha que haviam se encontrado. Anne olhou para Desmond,e o mesmo para ela.

– Acho que é a hora! - Anne disse arrumando seu cabelo

– Tanto faz! - Desmond deu de ombros

Em silêncio andaram lado a lado até a ilha deserta,olharam para todos os cantos.

– E agora? - perguntou Desmond - Já fiz tudo!

Na frente deles,novamente,aquela luz dourada que apareceu do nada e atravessava o corpo de ambos. O holograma da figura feminina apareceu,a coruja em seu ombro já denunciava que era Minerva.

– Está na hora,Desmond! - a voz dela ecoou sobre seus ouvidos - Deve atravessar aquele portal e derrotar Juno!

Ele balançou a cabeça positivamente para o holograma a sua frente,sem medo e junto de Anne,andaram até um enorme portal que parecia familiar. Olhou para Anne,que tinha sua expressão séria, e assim atravessou sem medo. As luzes esverdeadas atravessaram seu corpo.

Lentamente, para não machucar os olhos, ele finalmente abriu. Ele encontrava-se no que parece ser a tela de carregamento do Animus.

– Ele acordou! - a voz de Rebecca ecoou sobre o Templo

Ele piscou algumas vezes até que reconheceu seu pai e Shaun,que tinha sorrisos em seus rostos. Com ajuda do pai se levantou e o abraçou fortemente,William respirou aliviado assim que viu o filho vivo.

– Bem vindo de volta! - Shaun falou arrumando seus óculos - Estava bem,até que voltou!

Não conseguiu conter o sorriso,se meses atrás alguém falasse que um dia iria sentir falta das provocações idiotas de Shaun com certeza essa pessoa estaria morta.

– E Anne? - perguntou para os dois

– Está bem! - respondeu rapidamente o pai

– Eu sei,mas ela não saiu do Animus? - Desmond novamente perguntou. Os dois atravessaram juntos o portal e teve a certeza que ela iria sair primeiro.

– Não! - negou Shaun

Ouviram Rebecca falar um palavrão alto,a mesma correu até onde Anne estava,preocupando os três.

– Anne você está me ouvindo? - perguntou Rebecca com a voz trêmula - Anne!

– O que aconteceu,Rebecca? - Desmond começou a ficar mais preocupado ainda

– Ela está fican....

O barulho ensurdecedor fez que Desmond levasse as mãos aos ouvidos. Rebecca correu até o computados,que antes estava,e começou a digitar algo. Seu peito descia e subia rapidamente, denunciando seu estado de preocupação. Alguma coisa estava acontecendo com Anne e precisava fazer algo. A garota gemeu baixo,levou as mãos ao rosto,Desmond sorriu logo após que ela abriu os olhos e viu os três homens a sua frente.

– O que? Eu...Desmond! - disse baixo.

– Estou bem,obrigado! - sorriu mais ainda - E você?

– Estou,eu acho! - ela estranhou um pouco o lugar - Estamos no Templo?

– Sim! - afirmou Shaun.

– Estranho! - a garota falou se levantando de olhando ao se redor.

– Anne,o que aconteceu? - William perguntou sério

– Minerva conversou comigo,algo estranho! - ela massageava as têmporas enquanto falava - Disse algo sobre a volta dos assassinos,algo com a Maçã!

– Como assim? - Shaun perguntou interessado

– Não sei explicar! - suspirou - Ela só pediu para que Desmond não tocasse na Maçã!

– E ela acha que vou virar um Templário ? - ele bufou e cruzou os braços sobre o peito.

– É melhor evitar! - Anne falou docemente - Falou sobre a vinda do passado!

– Minerva só pode estar louca! - Shaun riu sozinho. - Que foi?

– E a Juno? - perguntou Rebecca se aproximando do grupo

Anne se deslizou dos demais,seus pensamentos voltaram ao momento que havia se encontrado com Minerva. A voz surreal dizendo sobre a volta de Altair,Ezio e Connor para o mundo que ela vivia mudaria o futuro,que deveria deixar Desmond longe da Maçã. Anne continuou a pensar como deveria deixar ele longe,enquanto Desmond se afastou dos demais e caminhou até a Maçã.

A esfera dourada parecia queimar em suas mãos e o fazendo deixar cair no chão,ele olhou assustado para a Maçã e a luz dourada começou a iluminar aquele lugar todo. De repente as luzes se unirão e depois se separou em três,Anne encarou Desmond e fechou a cara.

A primeira luz que brilhava era a do meio, começou a brilhar um pouco mais que as outras duas. A figura começou a andar para fora da luz e com o braço estendido como se ele estivesse tentando verificar se era confiável. A figura era Altair, em suas tradicionais vestes simples. A sombra causada pelo capuz escondia seu rosto,Desmond abaixou com a tentativa de ver o rosto do homem. Altair levantou o rosto e olhou para Desmond,era óbvio que ele estava confuso.

– Que bruxaria é essa? - Altair perguntou olhando para sua esquerda e direita na esperança de que ele iria encontrar um objeto desse lugar que seria familiar.

Ele se virou para olhar a luz brilhante que o levou aquele lugar, com a esperança de que iria mandá-lo de volta para sua casa.Altair se assustou após a luz desaparecer diante de seus olhos.

– Altair? - Desmond olhou o homem que viveu pela primeira vez no Animus. Ele não sabia se deveria ser grato e o abraçar ou se era apenas mais um efeito de sangramento. Mas estava bem,nada de tontura ou coisa parecida.

Antes que Altair pudesse falar,nas outras luzes duas figuras encapuzadas surgiram. Desmond sentiu sua garganta da um nó após reconhecer as figuras que saíram da luzes.

Connor Kenway olhou para todos os cantos daquele lugar,e em seguida para as companhias. Sabia muito bem que os três homens eram assassinos, porém Desmond usava roupas bizarras. Mesmo que tivesse a lâmina oculta não significava que ele era realmente um assassino. Seu pai usava a lâmina,mas ele não era um.

Ezio piscou uma ou duas vezes,olhava confuso para aquele lugar. Então olhou para os assassinos encapuzados,em seguida para Desmond com a intenção de começar a fazer perguntas.

Desmond olhou para Anne,que tinha as mãos na cintura,e o encarando.

– Vai agora fala pra eles,seu idiota! - disse irritada e indo em sua direção

Ela passou por ele,e foi na direção dos três assassinos e abaixou pegando a Maçã. Sorriu envergonhada para os três e foi para o lado de Desmond.

– Você é teimoso! - deu um tapa forte em seu braço - Eu falei para ficar longe,Desmond!

– E olha o que conseguiu,idiota! - Shaun falou para ele

Desmond suspirou,sem dúvida, seus antepassados gostaria de explicações que ele não tinha. Ele olhou para Ezio,que abriu a boca para começar o questionamento,mas Desmond levantou a mão com a intenção de parar qualquer um deles que começasse a falar.

– Temos muito o que falar! - Desmond disse

Todos os três homens sentiu a hesitação para confiar naquele homem de capuz e calça jeans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive que fazer isso,acho que é sonho de todo fã de Assassin's Creed é ajuntar esse grupo!
E que também será muito importante para frente!
Não deixe de comentar....amo responder os comentários =] e até o próximo!