Dois Mundos,um Destino escrita por Chusi Hiddleston


Capítulo 13
Lost In The Echo


Notas iniciais do capítulo

Caros Assassinos e Assassinas,aconselho vocês ouvirem Lost In The Echo para entrar no clima (é só uma sugestão tá,ninguém é obrigado a ouvir ^-^) Então,vamos lá.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394452/chapter/13

Após o incidente que Ezio tinha causado com a árvore,o italiano se viu obrigado a desfazer e devolver os objetos para seus donos após uma longa conversa com Anne.

Desmond havia saído,deixando Anne com os três assassinos antigos. Altair estava em seu quarto fazendo alguma coisa,Ezio ocupado demais comendo Pizza na cozinha e Connor estava entediado. O Mohawk gemeu entediado assim que deitou no sofá,e Anne pode notar que algo estava de errado com ele.

– O que você tem? - Anne perguntou

– Faz dias que eu não faço nada. - Connor respondeu fechando os olhos - Nada de treinos,lutas,nada!

– Tem alguma ideia? - Anne sorriu.

– Podemos treinar? - Ele a encarou

A garota ficou em silêncio,mas cedeu acenando calmamente com a cabeça um sim. Connor sorriu confiante,e se sentou no sofá.

– Só vou puxar algumas coisas. - disse ela se virando

Anne puxou para os cantos o sofá,a mesinha que ficava no centro e tirou o tapete para não atrapalhar Connor e ela. Após alguns minutos,havia um bom espaço para ambos treinar.

– O que voc...

Sem deixar ela terminar,Connor agarrou o pulso de Anne puxando para o combate. Anne ficou chocada com a pressa,entretanto,entrou no jogo tentando socar a mandíbula do mestiço que desviou com uma dificuldade. Porém,Anne foi rápida e jogou Connor longe,que bateu suas costas com uma força contra a parede.

Ele olhou para Anne,a mesma sorria confiante. Anne adotou uma postura de combate,e Connor copiou a pose,mas a sua postura parecia profissional e preparada,pronto para salta em qualquer direção.

– Então,você é apenas um brinquedo dos Templários? - provocou Connor

– Está com medo que uma mulher o machuque? - bufou Anne com desdém

Connor piscou uma vez,um pouco confuso antes de recuperar o foco. Anne fez o primeiro movimento,chutou o estômago de Kenway,porém recebeu um soco certeiro em sua mandíbula fazendo-a cambalear para trás e olhou Connor,que envolveu seus braços em seu estômago. Mas,ela mal recuperou o ar,e Connor já estava por perto.

Ela tentou soca-lo,mas o nativo foi rápido agarrando em seus pulsos e colocando atrás de suas costas. Ela sentiu o corpo de Connor contra o seu,suas mãos sentiram a textura da camiseta do Mohawk,sabia que ele estava atrás dela.

– Foi muito bem treinada,Templária. - sussurrou Connor no ouvido de Anne.

Sem de esperar,Connor apertou fortemente os pulsos de Anne,que gritou de dor. Então,ela se lembrou da batalha que Desmond e Connor tiveram na ruínas,lembrou exatamente de um golpe que ajudaria.

Anne bateu a parte de trás de sua cabeça no rosto de Connor,que soltou os pulsos dela e deu alguns passos para trás. Anne segurou fortemente as mãos de Connor,mas o Nativo estava já preparado para qualquer coisa,e a derrubou no chão. Ambos rolaram juntos até finalmente parar e se dar conta que estava próximos de mais.

Connor estava no controle agora,ele estava por cima enquanto Anne estava por baixo,sendo "dominada".

Em algum momento,enquanto eles estavam lutando,Ezio e Altair estava em pé e observava os dois lutando como um par de gatos selvagens irritados. Mas,como tudo que é bom dura pouco,Desmond chegou. O moreno viu Anne e Connor deitados no chão,se matando.

– O que houve aqui ? - perguntou irritado.

Altair e Ezio olharam para Desmond. Os dois ficaram em silêncio,e olharam para Anne e Connor que estavam se socando.

Ezio pode jurar em italiano que notou Connor paquerar Anne enquanto lutava.

– Connor saía de cima dela. - ordenou Desmond irritado.

Kenway se levantou,em silêncio foi para seu quarto. Desmond olhou para Anne que recuperava o ar. Ezio e Altair parecia estar se divertindo com a raiva de Desmond.

Após se levantar,Anne foi até a cozinha e se apoiou no balcão e tomou dois copos d'água gelado. Desmond levantou uma sobrancelha.

– Então,o que houve? - perguntou

Anne não disse nada e foi para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ o que acharam?sejam sinceros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Mundos,um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.