Dois Mundos,um Destino escrita por Chusi Hiddleston


Capítulo 11
Aventura de Altair




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394452/chapter/11

Altair sentou-se sobre a borda do telhado. Então,olhou para baixo e viu os pedestres apressados irem para seus destinos. Alguns curiosos olharam para cima surpresos e cochichava para o outro ao seu lado.

Ele olhou em sua volta. Em uma certa direção tinha uma enorme extensão de água onde havia uma estátua verde e nas outras direções mais edifícios espalhados. Aquele momento poderia ter durado mais,se não tivesse ouvido algo vindo atrás dele.

Altair se virou e encontrou um Ezio cansado.

- Precisamos voltar. - disse o italiano após recuperar o ar.

Altair balançou a cabeça e pulou do prédio. E pousou em alguém,Altair levantou-se e olhou para a pessoa que tinha caído em cima. Ele estava totalmente vestido de preto,e se encontrava inconsciente e em sua mão direita tinha uma bolsa.

- Obrigada! - uma mulher veio do nada e abraçou Altair.

Ela se abaixou e pegou a bolsa de volta,puxando seu telefone para chamar a polícia. Altair fez uma careta.

- De nada...eu acho.

E ele correu,decidido que a sua pequena aventura acabou. Pousando em pessoas era doloroso,e ele não queria mais aquilo,só queria achar um lugar e dormir.

- Está tudo bem? - Ezio perguntou para Altair,assim que os dois se encontraram na frente do prédio que Altair estava minutos atrás.

- Tá. - disse entre um bocejo e outro.

Altair bocejou outra vez e observou a cidade,e caiu no sono. Fazendo Ezio o carregar para o café onde estava Desmond,Anne e Connor.

- Onde vocês estavam? - perguntou Desmond olhando para Altair - Ele está...morto?

- Não. - Anne disse - Ele só tá dormindo.

- Algo naquela bebida fez isso com ele. - Ezio olhou para a xícara

- Não tem nada de errado,Ezio. - Anne tentou acalmar - O Altair estava efeito de cafeína,é normal a pessoa dormir após isso. - ela olhou para Desmond - Vamos para a casa.

Poucos dias depois da "aventura" do Altair,Desmond e Anne tinha ensinado os assassinos a usar algumas coisas básicas. Altair tinha dominado o chuveiro,Connor a televisão e Ezio,atualmente,experimentando...

A torradeira...

Ele estava de pé olhando fixo. Ezio tinha a certeza de que havia alguma maneira de fazer as torradas mais rápido,mas Desmond tinha esquecido de dizer a ele. Os segundos se passavam lentamente,Ezio aproximou seu rosto para mais perto da torradeira para vigiar silencioso.

Então as torradas pularam batendo no rosto de Ezio,e o fazendo saltar para trás e bater sua cabeça em um dos armários.Ele fez uma careta quando esfregou a parte de trás de sua cabeça. Depois de pegar suas torradas prontas,ele comeu em silêncio observando Altair com um objeto estranho preto debaixo do braço e Connor apertar os botões do controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho o capítulo,mas o próximo vai ser maior.
Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Mundos,um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.