Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 7
Melhor Amigo


Notas iniciais do capítulo

A amizade de Áurea e Edu cresce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/7

Depois da discussão com a Julie, queria esfriar a cabeça, então fui para a pracinha, que estava vazia, como o de costume, de manha o pessoal fica na casa, e é por isso que eu gosto de passear na pracinha dos coqueiros de manha, é tudo tão quieto. Até que alguém gritou:

– Bu!

Eu levei um baita susto, adivinha quem era? O Edu, eu queria matar ele.

–Eduardo, seu idiota! Ta querendo levar uns tapas?!

O tonto começou a rir, depois disse:

–Não acredito que você assustou com um simples "bu", que medrosa.

–Medrosa é tua vó, seu...Esquece.

–Ta, desculpa, mas e ai, ta fazendo o que aqui sozinha, ta todo mundo na casa de praia.

–Exatamente por isso, eu briguei com a minha melhor amiga, a Bia fica querendo me questionar toda hora, com o Daniel eu nem falo mais, precisava esfriar a cabeça e ficar em um lugar quieto.

–Entendi, então você escolheu o lugar errado, vem aqui. - Ele disse, pegando meu pulso e levando para a praia.

Chegamos na praia, que estava com 3 alunos apenas, nem deu pra ver quem era, porque o Edu me puxava com pressa, me levando para as pedras.

–As pedras? Aqui é quieto mas daqui a pouco começa o movimento.

–Só na parte baixa das pedras, estou te levando lá pra cima.

Eu nunca havia ido até o topo das pedras, e quando cheguei lá, eu me arrependi, é lindo demais, tem uma vista pro mar maravilhosa, da pra ver a cidade inteirinha, e ninguém vai lá, o que é muita sorte, afinal, queria descansar e ler.

–Que lugar mais lindo Edu. Eu nunca vi alguém aqui.

– O pessoal tem medo de subir aqui, porque um pouco antes de chegar no topo, as pedras são escorregadias, mas se você for pela beirada, você nota que é pedra normal, não tem perigo, então, é aqui mesmo que eu fico, tem até uma caverninha, que é tampada por uma pedra, onde eu guardo meus livros.

–Que legal, brigada por me ajudar.

–Que isso, amigo é pra essas coisas.

Passamos a tarde inteira conversando, ele é tão bacana comigo. Quando voltamos para a praia, ele precisou voltar para a casa para cozinhar, resolvi ficar um pouco de bobeira. Quando eu ia levantar, o Daniel veio até mim, com uma cara muito estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você acha que Daniel quer dizer para Áurea? Coloque nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.