Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 14
Último dia na Praia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/14

Depois de fazer as pazes com o Daniel, e consequentemente com a Julie e a Beatrys, tudo ocorreu normalmente, íamos à praia todos os dias, passeávamos tudo normal, a única novidade foi que a Beatrys começou a namorar o Kaio e como a Julie e o Daniel estavam solteiros, começaram a se aproximar cada vez mais, até que começaram a namorar também. E o tempo foi passando, um dia após o outro, até que chegou o penúltimo dia na praia.

A noite, comecei a arrumar minhas coisas, até que a Beatrys entrou no quarto.

–Oi Áurea!

–Oi! Já terminou de arrumar as coisas?

–Já, só falta guardar o modelador de cachos, o meu esmalte laranja e o palito, demaquilante e escova de dente.

–Legal. Você veio aqui me ajudar?

–Também, mas principalmente, eu vim para te mostrar o que eu ganhei do meu amor. – Respondeu, estendendo a mão – Um anel!

–Que lindo! Bom, acho que não precisa mais me ajudar, eu já terminei.

–Entendi. Vamos dormir porque amanha teremos que acordar cedo.

–Ok. – Disse, fechando a mala, depois fui me deitar.

No dia seguinte, acordei 7:39 e íamos partir as 8:00. Tradução: fiz tudo o mais depressa possível.

Depois de colocar as malas atrás, entrei no ônibus e sentei ao lado do Edu.

Quando o ônibus começou a andar, encostei minha cabeça no ombro do Eduardo.

–Vou sentir saudades dessa praia...

–Quem sabe que quando a gente se casar, nossa lua de mel não seja ai?

–É...

Passar a lua de mel no local onde conheci o Edu...Isso sim é um sonho para mim!

Dormi a maior parte da viagem, quando não estava dormindo, estava chorando enquanto lia “A Culpa é Das Estrelas”.

Faltavam 15 minútos para chegar na cidade, comecei a pensar em tudo que iria contar para a minha família sobre a viagem, mas eram tantas coisas, que demoraria cerca de uma semana. Então, resolvi fazer da forma mais prática e que consigo me expressar melhor: ESCREVENDO UM LIVRO!

Comecei a escrever ainda na viagem, o título seria: “A viagem da minha vida”, até que aconteceu uma coisa que me fez aumentar essa história e mudar o título.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.