Blight-O Campeão Do Distrito 7 escrita por Willian Distrito 7


Capítulo 4
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

A to muito triste com isso,só tenho um leitor,mas não vou parar por causa disso. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394408/chapter/4

Logo de manhã,fui tomar banho e depois tomar café da manhã . Lizzy,Cindi e Johanna,já estavam tomando o café delas quando chego,elas me olham e dão um sorriso muito estranho e pergunto:

–Qual é a graça????

–Oh,não é nada,Lizzy só nos contou uma piada e demos risada-disse Cindi com aquela voz irritante tipica da Capital.

–Então tá-eu disse e fui tomar meu café.

Depois,Lizzy e eu descemos para a sala de treinamento,juntamente com os outros 22 tributos,como de costume,os distritos 1,2 e 4 são os mais fortes e os melhores preparados.

Uma mulher,alta e com um corpo atlético,chamada Atala,começa a falar como será o nosso treinamento e como funciona tudo,depois de 3 minutos de conversa,ela nos libera e, Lizzy e eu fomos para a área dos machados.

Chegando lá,percebemos que não estávamos sozinhos,a garota do 8 eu acho,estava tentando levantar um machado,coitada.Quando ela nos viu se aproximando,deu espaço e fomos pegar os machados com a aparência mais assustadora que tinha.Lizzy realmente é muito boa,ela conseguiu arremessar a uma distância de 11 metros e acertou em cheio o coração do boneco.Eu no entanto,consegui a mesma distância só que consegui decapitar o boneco e Lizzy me olha com olhar de aprovação e ao mesmo tempo de medo.A garota do 8,nos olha com medo e percebo que a maioria dos outros tributos também,menos os carreiristas,que nos olham com uma cara de quem diz não se mete no nosso caminhou ou então vai morrer.

Depois disso,resolvemos ir para a estação de nós e fomos também para a estação de comidas comestíveis.Logo depois,o almoço foi anunciado e fomos almoçar.

Lá no refeitório,pegamos nossa comida e fomos sentar numa mesa separada de outros tributos,mas não por muito tempo.Os tributos do 8 e do 9 sentam sem pedir permissão e começam a perguntar qual será o nosso plano.Lizzy fica uma fúria.

–Ou,ou,ou NOSSO PLANO????Que história é essa de nosso plano?Nós não queremos outros aliados,será apenas eu e ele.

–Tá mas vocês vão precisar de aliados,caso contrário não vão sobreviver muito tempo.-disse a garota do 9

–Tá ok,mas com uma condição,me falem seus nomes e no que são bons.-eu disse de forma calma

–Meu nome é Tomis,sou bom com facas e sei fazer fogueiras a partir de tudo-disse o garoto do 9

–Meu nome é Tina,sou boa com a cabeça só,não sei usar nenhuma arma-disse a garota do 8

–Meu nome é Linus,sou bom com arco e flecha e machados-disse o garoto do 8

–Meu nome é Mary,sou boa com adagas-disse a garota do 9

–Tá ok,meu nome é Blight sou bom com facas,arco e flecha e machados-eu disse

–Meu nome é Lizzy sou boa com facas e machados.

–Eu e Lizzy vamos pensar um pouco e depois te damos nossa resposta ou pelo sim ou pelo não ok?

–Ok-disseram todos os outros juntos e ,terminamos de almoçar.

Depois do almoço Lizzy e eu fomos para a parte da camuflagem e discutimos quem iriamos querer como aliados.

–Eu acho que Tomis,Linus e Mary pra mim tá beleza-disse Lizzy

–Mas e a Tina?-perguntei

–Ela que se vire,ela só vai nos atrapalhar,ela não é boa com nada só com a cabeça.Quem vai usar a cabeça????

–Bom Beetee e Wiress,os campeões do Distrito 3,usaram a cabeça e se deram bem.

–Tá eles são um caso a parte.E como é que você sabe tanto sobre eles???

–Meu pai era muito amigo deles,eu já vim pra Capital umas 5 vezes e também os conheci e eles me contaram como foram vitoriosos.Tá ok,não vamos fugir do assunto,porque você não quer Tina?????

–Tá ok,vamos ficar com ela,mas se ela fizer alguma burrada...

–Tá já sei,você dá um fim nela.

–Ótimo,bom saber que eu e você pensamos quase a mesma coisa.

–Então ficaremos 6 contra 6-digo em risos

–Sim 6 contra 6-disse Lizzy

E logo depois fomos liberados para o nossos andares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

6 contra 6 é 6 carreiristas,contra os aliados de Blight ok?Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blight-O Campeão Do Distrito 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.